namorada com lupos
+3
Taís Clélia
Lica
Bruno Roberto Donda
7 participantes
Página 1 de 1
namorada com lupos
Boa tarde a todos, estou lendo todos os depoimentos de vocês pelo fato de que minha namorada tem lupus, essa doença que mesmo agente estando junto com a pessoa não conceguimos entende-la da forma com que o portadores entendem, no começo do namoro a 3 anos e meio tivemos algumas dificultades, pois agente se conheceu pela internet, e fomos nos conhecer pessoalmente logo depois de ela sair do hospital, após a primeira crise forte que ela teve, na primeira impressão as fotos que ela me mandava pela internet eram antigas pois estava bem diferente, mas ai saimos conversamos muito ela me explicou pq havia imagrecido e tals, até ai eu numca tinha ouvido falar na lupus, ai foi onde eu comecei a pesquisar, minha irmã mi ajudou muito, hoje falo com toda a razão e certeza do mundo que foi deus quem a colocou ela na minha vida e não ao contrario como ja ouvi, ela é tudo pra mim, falo pra ela que hoje alem dela ter lupus ela tem a mim o Brunus que tbm como a doença, me deixar ela não vai ser facil mas concegue controlar, mi limitar a algumas coisas, e essa doença não nos atrapalha em absolutamente nada, agente se ama, vamos fikar noivos no dia 03/12/11 enfim o que eu queria dizer é que quem descubriu agora a doença e ainda esta naquela faze de desespero que creio eu que é issu que deve ser no começo, não tentem afastar as pessoas que os amam, pq saiu uma manchinha não quero que meu namorado veja, aconteceu issu mas e se meu namorado ver, imagreci i agora, gente essa é verdadeira hora de conhecer quem nos ama realmente, é a primeira vez que falo sobre o assunto com pessoas que eu não conheço mas é issu agradeço pela atenção de vcs, abraços
Re: namorada com lupos
Gente, que coisa legal.
Bruno, parabéns pela sua atitude, você não calcula a importância das suas palavras pois o lúpus mexe mesmo com nossa auto estima e a gente fica vendo um monte de fantasmas e são atitudes como as suas que ajudam a afastá-los da nossa vida.
Sua noiva é muito feliz por ter do lado uma pessoa como você.
Eu, graças a Deus não tenho do que reclamar pois meu marido também está do meu lado em tudo e sempre que o fantasminha da baixa estima tenta me alcançar ele procura afastar.
Continua assim mesmo, dando esta força para sua namorada espero do fundo do meu coração que vocês sejam muito, mas muito felizes mesmo.
Obrigada por fazer parte do nosso fórum, acho que seria muito legal mais maridos e namorados fazerem parte, para dar a opinião deles pois quem convive com pessoas com lúpus também tem muita coisa pra contar, desabafar, tirar dúvidas, trocar figurinhas não concordam meninas?
Beijos e uma excelente tarde a todos.
Bruno, parabéns pela sua atitude, você não calcula a importância das suas palavras pois o lúpus mexe mesmo com nossa auto estima e a gente fica vendo um monte de fantasmas e são atitudes como as suas que ajudam a afastá-los da nossa vida.
Sua noiva é muito feliz por ter do lado uma pessoa como você.
Eu, graças a Deus não tenho do que reclamar pois meu marido também está do meu lado em tudo e sempre que o fantasminha da baixa estima tenta me alcançar ele procura afastar.
Continua assim mesmo, dando esta força para sua namorada espero do fundo do meu coração que vocês sejam muito, mas muito felizes mesmo.
Obrigada por fazer parte do nosso fórum, acho que seria muito legal mais maridos e namorados fazerem parte, para dar a opinião deles pois quem convive com pessoas com lúpus também tem muita coisa pra contar, desabafar, tirar dúvidas, trocar figurinhas não concordam meninas?
Beijos e uma excelente tarde a todos.
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Ahhh que lindo Bruno.....
Acho que to precisando de um "namoradus"....
Mas o apoio, não soh de quem tem namorado ou marido, mas tambem da família e amigos eh importantíssimo....
Não tenho namorado... mas Deus colocou pessoas maravilhosas em meu caminho...
bjsssssss
Acho que to precisando de um "namoradus"....
Mas o apoio, não soh de quem tem namorado ou marido, mas tambem da família e amigos eh importantíssimo....
Não tenho namorado... mas Deus colocou pessoas maravilhosas em meu caminho...
bjsssssss
Taís Clélia- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 12
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Oi Bruno!!!
Amei o seu depoimento, descobri o Lupus no inicio dese ano, mas começei a sentir os sintomas o ano passado...sou casada e o meu esposo é como vc, me apoia muitoooo, levanta minha auto estima, pq ao invés de emagrecer eu inchei muito, fiquei deformada, meu cabelo caiu e muito outros problemas que vc tmb acompanha de perto. Agora estou com osteonecrose na cabeça do femur em 50% e vou ter que colocar uma prótese no quadril e ele está aqui sempre me apoiando com muito amor e carinho...Se ele não me desse esse apoio nem sei como estaria hj...
Quero desejar pra vcs toda a felicidade do mundo, muita força e garra pra lutar contra isso...Parabéns pelo homem que vc....
Abraço pra vce um bju enorme pra sua namorada
Fica com Deus!!!!
Amei o seu depoimento, descobri o Lupus no inicio dese ano, mas começei a sentir os sintomas o ano passado...sou casada e o meu esposo é como vc, me apoia muitoooo, levanta minha auto estima, pq ao invés de emagrecer eu inchei muito, fiquei deformada, meu cabelo caiu e muito outros problemas que vc tmb acompanha de perto. Agora estou com osteonecrose na cabeça do femur em 50% e vou ter que colocar uma prótese no quadril e ele está aqui sempre me apoiando com muito amor e carinho...Se ele não me desse esse apoio nem sei como estaria hj...
Quero desejar pra vcs toda a felicidade do mundo, muita força e garra pra lutar contra isso...Parabéns pelo homem que vc....
Abraço pra vce um bju enorme pra sua namorada
Fica com Deus!!!!
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Re: namorada com Lupus
Bruno parabens pela sua atitude, e parabens tambem no seu noivado! Tomara que voceis sejam muito felizes e continuem a ser apaixonados assim. Tomara que outros namorado/a aprendam com voce!
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
PARABÉNS pela sua atitude. Nesse momento é essencial está ao lado das pessoas q nos amam. Nossa aparencia muda muito e a auto-estima diminui bastante e ter alguém sempre nos apoiando ajuda muito. Quando descobri q tinha a doença eu já namorava, e durante todo o momento d crise ele estava ao meu lado, pesquisou e me ajudou a ser forte.Quando sai do hospital, foi um pouco estranho, pois afinal as coisa estavam diferentes, fiquei insegura com o relacionamento.mas tudo foi s resolvendo.Agradeço muito a ele pelo apoio, ele talvez nem imagina o quanto me ajudou esta ao meu lado.
Erlane Macêdo- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 20
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
namorada com lupus
Bom dia a todos
Adorei falar com vcs sobre minha namorada, não vou escrever muito, mas vou tentar estar sempre lendo os depoimentos de vcs abçs tenham todos um ótimo fim de semana..
Adorei falar com vcs sobre minha namorada, não vou escrever muito, mas vou tentar estar sempre lendo os depoimentos de vcs abçs tenham todos um ótimo fim de semana..
oi Bruno seja muito bem vindo!!!
com certeza Deus a colocou noo caminho dela pq sabia q ela estava precisando de alguem igual a vc!!!
Deus a ama muito por isso deu a ela este presente....
a doença com certeza é uma forma de Deus os abençoar não sabemos os planos de Deus mas sabemos q eles são perfeitos...
desejo tudo de bom a vc q seu noivvado seja uma bença como tudo na vida de vc!!!fiquem com DEus e q ele abençoe vcs sempre!!!
com certeza Deus a colocou noo caminho dela pq sabia q ela estava precisando de alguem igual a vc!!!
Deus a ama muito por isso deu a ela este presente....
a doença com certeza é uma forma de Deus os abençoar não sabemos os planos de Deus mas sabemos q eles são perfeitos...
desejo tudo de bom a vc q seu noivvado seja uma bença como tudo na vida de vc!!!fiquem com DEus e q ele abençoe vcs sempre!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos