Criança com a síndrome é raro ?
2 participantes
Página 1 de 1
Criança com a síndrome é raro ?
Tenho um filho com 8 anos e a um mês ele teve uma dor de cabeça súbita seguida de convulsão , ficou internado por 6 dias onde foi realizado uma TC e o diagnóstico provável para uma isquemia , mas na idade dele isso é muito raro , a neuro o encaminhou para um hematologista que me pediu alguns exames e que deram positivo para a síndrome de SAAF , porém ela me disse que isso é muito raro ainda mais para uma criança e sendo menino , já que essa síndrome aparece mais em mulheres ... Preciso saber mais sobre , se alguém souber algo por favor me respondam. Me cadastrei hoje aqui , porque achei interessante esse site , li algumas coisas antes e gostei . Obrigada a todos .
Alecsandra Belo- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Re Criança com a síndrome é raro ?
Olá querida???
posso te dizer que essa doença é rara porque é o que eu ouso de minha médica
mas o fato dele ser criança não sei te dizer, acho que essas coisas não tem idade certa ,infelizmente seu filhinho esta sofrendo
as espero de coração que ele reaja muito bem ao tratamento e logo ele possa estar com os anticorpos do SAAF em inatividade!!!
viu??/bejinhos flor a vc e a ele!!!
tente entrar nesta pag:
http://trigramas.bireme.br/cgi-bin/mx/cgi=@1?lang=p&collection=SciELO.org.TiKwAb&minsim=0.30&maxrel=10&text=Anticorpos%20antifosfol%EDpides%20em%2057%20crian%E7as%20e%20adolescentes%20com%20l%FApus%20eritematoso%20sist%EAmico.%20LUPUS%20ERITEMATOSO%20SISTEMICO.%20ANTICORPOS%20ANTIFOSFOLIPIDES.%20CRIANCAS.%20COREIA.%20ANTICORPOS%20ANTIFOSFOLIPIDE.%20COMPROMETIMENTO%20NEUROPSIQUIATRICO
FONTE:bvs biblioteca virtual em saude ,Pesquisa Bibliográfica
é a 1° postagem ok? e esta em Ingles mas a pg pode ser traduzida p o portugues
posso te dizer que essa doença é rara porque é o que eu ouso de minha médica
mas o fato dele ser criança não sei te dizer, acho que essas coisas não tem idade certa ,infelizmente seu filhinho esta sofrendo
as espero de coração que ele reaja muito bem ao tratamento e logo ele possa estar com os anticorpos do SAAF em inatividade!!!
viu??/bejinhos flor a vc e a ele!!!
tente entrar nesta pag:
http://trigramas.bireme.br/cgi-bin/mx/cgi=@1?lang=p&collection=SciELO.org.TiKwAb&minsim=0.30&maxrel=10&text=Anticorpos%20antifosfol%EDpides%20em%2057%20crian%E7as%20e%20adolescentes%20com%20l%FApus%20eritematoso%20sist%EAmico.%20LUPUS%20ERITEMATOSO%20SISTEMICO.%20ANTICORPOS%20ANTIFOSFOLIPIDES.%20CRIANCAS.%20COREIA.%20ANTICORPOS%20ANTIFOSFOLIPIDE.%20COMPROMETIMENTO%20NEUROPSIQUIATRICO
FONTE:bvs biblioteca virtual em saude ,Pesquisa Bibliográfica
é a 1° postagem ok? e esta em Ingles mas a pg pode ser traduzida p o portugues
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Re: Criança com a síndrome é raro ?
Obgda , é o que todos nós desejamos qdo descobrimos isso ... Desejo que vc tbm fique bem ...Beijos !!!
Alecsandra Belo- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos