olá meninas voltei.............rsrs
5 participantes
Página 1 de 1
olá meninas voltei.............rsrs
olááá estou de volta e tenho ótimas novidades parei de tomar todos os medicamentos via oral......só estou tomando injeção BETA trinta nunca me senti tão bem naum sinto mais dores minhas manchas sumiram....meu cabelo está crescendo de novo........eu caseiiiiiiiiii....kkkkk........ e há uma grande grandissima probbilidade mesmo de eu estar grávida estou muitoooo felizzz........com um poko de receio ainda por causa dessas historias de q kem tem lupus naum pode engravidar...........mais se DEUS kiser tudo vai dar certo..........bjuxxxx a todas xaudades das nossas conversas
dayane dias- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 25
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
parabens!
Parabens Dayane e muitas feicidades nessa sua nova vida e que sua saude e a de sua gravidez continue melhorando cada vez mas. Que Deus abencoe sua gravidez e sua saude e que esteja com voce em cada etapa dessa sua nova vida. Estamos todas muito felizes com sua noticia, e te desejamos tudo do bom e do melhor! Beijoes!!!
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: olá meninas voltei.............rsrs
Olá Dayane.. bom dia!!!
E Parabéns pela sua gravidez... Que o Senhor te ilumine sempre... e não fica com medo não, td dará certo!!!
Bjos...
E Parabéns pela sua gravidez... Que o Senhor te ilumine sempre... e não fica com medo não, td dará certo!!!
Bjos...
Suélen- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 53
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009
DAY
NOSSA QUANTAS NOTICIAS BOAS!!!
NÃO SE PREUCUPE NÃO COMO SEU LUPUS ESTA CONTROLADO,SUA GRAVIDEZ SE DEUS QUISER VAI SER UMA BENÇÃO!!!
BEJOS QUERIDA!!!
NÃO SE PREUCUPE NÃO COMO SEU LUPUS ESTA CONTROLADO,SUA GRAVIDEZ SE DEUS QUISER VAI SER UMA BENÇÃO!!!
BEJOS QUERIDA!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Re: olá meninas voltei.............rsrs
Vai ser somente bênçãos! Meus parabéns! Também fiquei aprensiva quando fiz o teste e deu positivo, mas hj, com meu baby nos braços, vi que tudo valeu a pena! Bjs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos