Momento muito dificil.....
4 participantes
Página 1 de 1
Graça e paz,oi amigas(os),depois de 14 anos lutando contra essa maldita doença que é o lupus,já ter passado tudo que passei na vida nesse tempo todo,hoje me deparo com mais um grande desafio;uma nova separação,digo nova porque alguns conhecem minha história que conto lá no tópico "rompendo em fé",pois é depois de tudo que passei pra ter minha familia hj me encontro só com Jesus minha filha e o grande apoio de minha mãe.Como é dificil nesta minha fase de recuperação,mas Deus a de me ajudar e o Espirito Santo há de me consolar,afinal temos que nos amar,nos cuidar,e deixar que quem nos ame de verdade ajude-nos tambem,neste momento preciso muito da ajuda de todas(os ) em oração pois é muito dificil ver nossa familia destruida ainda mais depois de tanta luta ,é como se vc tivesse nadado,nadado e morrer na praia,rsrsrsrsrsrs.Mas estou viva e é por isso que peço oração ,é o unico meio de comunicação que não precisamos nem nos conhecer pois estamos falando com um mesmo Deus ,falamos a mesma lingua.e desejamos praticamente as mesmas coisas;PAZ,CONSOLO,CONFORTO,ESPERANÇA,ALEGRIA.Tentamos sim ser fortes,e somos,mas somos tambem carne e sofremos com o fim de um casamento,de uma maizade,de um emprego emfim ,sentimos tudo isso é inevitável.Mas creio que o Senhor Jesus esta no comando.Obrigada pela força fiquem com Deus,um cheiro.
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Re: Momento muito dificil.....
Olá Elisângela!!!
Boa tarde!!
Pode ter certeza que Deus estará ao seu lado sempre.. para te amparar!!!
Fique com Ele...
Ótima semana.. bjos...
Boa tarde!!
Pode ter certeza que Deus estará ao seu lado sempre.. para te amparar!!!
Fique com Ele...
Ótima semana.. bjos...
Suélen- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 53
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009
Respira fundo...
Oi Elisangela, eu sinto muito pelo seu casamento. Eu sei o quanto nos mulheres lutamos pela nossa familia e o qnt e dificil faze-lo com os efeitos da Lupus. Eu sei que o sofrimento e grande, mas aguente firme... Nesse momento pense somente em voce e sua filha . Cuide-se, mais cuide se mesmo com o maior mimo. E importante para auto-estima. Saiba que aqui todos a aceitamos do jeito que for, e sabemos o quao dura e essa jornada. Aguenta as pontas , respire fundo ...
Quando voce perceber o pior ja vai ter passado. Querida, estamos aqui para o que der e vier. Fica com Deus! L
Quando voce perceber o pior ja vai ter passado. Querida, estamos aqui para o que der e vier. Fica com Deus! L
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
OI MIGA!!!DEUS ESTA NO COMANDO SIM!!!
ISSO É O NOSSO MAIOR CONSOLO!!!SABER QUE ESTAMOS MAS MÃO DO DEUS TODO PODEROSO QUE SABE O QUE FAZ
QUE NUNCA TARDA E NÃO FALHA,QUE NUNCA CHEGA TARDE!!!E TEM O PERFEITO PREPARADO P NOS!!!
BEJINHO LINDA!!!FORÇA =) MAS UMA VEZ!!!!
ISSO É O NOSSO MAIOR CONSOLO!!!SABER QUE ESTAMOS MAS MÃO DO DEUS TODO PODEROSO QUE SABE O QUE FAZ
QUE NUNCA TARDA E NÃO FALHA,QUE NUNCA CHEGA TARDE!!!E TEM O PERFEITO PREPARADO P NOS!!!
BEJINHO LINDA!!!FORÇA =) MAS UMA VEZ!!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos