VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento muito dificil.....

4 participantes

Ir para baixo

Momento muito dificil..... Empty Momento muito dificil.....

Mensagem  elisangela ramos Dom 29 maio 2011, 23:33

Graça e paz,oi amigas(os),depois de 14 anos lutando contra essa maldita doença que é o lupus,já ter passado tudo que passei na vida nesse tempo todo,hoje me deparo com mais um grande desafio;uma nova separação,digo nova porque alguns conhecem minha história que conto lá no tópico "rompendo em fé",pois é depois de tudo que passei pra ter minha familia hj me encontro só com Jesus minha filha e o grande apoio de minha mãe.Como é dificil nesta minha fase de recuperação,mas Deus a de me ajudar e o Espirito Santo há de me consolar,afinal temos que nos amar,nos cuidar,e deixar que quem nos ame de verdade ajude-nos tambem,neste momento preciso muito da ajuda de todas(os ) em oração pois é muito dificil ver nossa familia destruida ainda mais depois de tanta luta ,é como se vc tivesse nadado,nadado e morrer na praia,rsrsrsrsrsrs.Mas estou viva e é por isso que peço oração ,é o unico meio de comunicação que não precisamos nem nos conhecer pois estamos falando com um mesmo Deus ,falamos a mesma lingua.e desejamos praticamente as mesmas coisas;PAZ,CONSOLO,CONFORTO,ESPERANÇA,ALEGRIA.Tentamos sim ser fortes,e somos,mas somos tambem carne e sofremos com o fim de um casamento,de uma maizade,de um emprego emfim ,sentimos tudo isso é inevitável.Mas creio que o Senhor Jesus esta no comando.Obrigada pela força fiquem com Deus,um cheiro.
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Momento muito dificil..... Empty Re: Momento muito dificil.....

Mensagem  Suélen Seg 30 maio 2011, 15:43

Olá Elisângela!!!

Boa tarde!!

Pode ter certeza que Deus estará ao seu lado sempre.. para te amparar!!!

Fique com Ele...

Ótima semana.. bjos
...
Suélen
Suélen

Feminino
Número de Mensagens : 53
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009

Momento muito dificil..... Empty Respira fundo...

Mensagem  Karin Seg 30 maio 2011, 22:01

Oi Elisangela, eu sinto muito pelo seu casamento. Eu sei o quanto nos mulheres lutamos pela nossa familia e o qnt e dificil faze-lo com os efeitos da Lupus. Eu sei que o sofrimento e grande, mas aguente firme... Nesse momento pense somente em voce e sua filha . Cuide-se, mais cuide se mesmo com o maior mimo. E importante para auto-estima. Saiba que aqui todos a aceitamos do jeito que for, e sabemos o quao dura e essa jornada. Aguenta as pontas , respire fundo ...
Quando voce perceber o pior ja vai ter passado. Querida, estamos aqui para o que der e vier. Fica com Deus! L Arrow I love you
Karin
Karin
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Momento muito dificil..... Empty Momento muito dificil.....

Mensagem  Guida Qua 01 Jun 2011, 15:47

OI MIGA!!!DEUS ESTA NO COMANDO SIM!!!
ISSO É O NOSSO MAIOR CONSOLO!!!SABER QUE ESTAMOS MAS MÃO DO DEUS TODO PODEROSO QUE SABE O QUE FAZ
QUE NUNCA TARDA E NÃO FALHA,QUE NUNCA CHEGA TARDE!!!E TEM O PERFEITO PREPARADO P NOS!!!

BEJINHO LINDA!!!FORÇA =) MAS UMA VEZ!!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Momento muito dificil..... Empty Re: Momento muito dificil.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo