quando tudo começou
5 participantes
Página 1 de 1
quando tudo começou
ninha escreveu:
[img][/img]oi, esta sou eu antes, da minha primeira pusoterapia.
vou contar um poco da minha historia,aos 21 anos eu tive minha primeira trobose,dai tive um filho, é perdi 4 gravides depois de ter mais 3 trobose,ficou diaginosticado,anti corpo fosfolipidio [tendecia a fazer trobo],tomo marevam a 10 anos, e n posso ter mais filhos; há um ano e seis meses estou afastada,com muitas dores no peito e a um mes ficou diagnosticado lupus,estou com nefritelupica,anti corpo mitricondial deu positivo[cirroze biliar primaria]depois da pulso,fiquei 12 dias enternada, com enfecçaõ,no utero e suspeita de pericardite lupica, tive alta dia 28/04/11;acho que tudo piorou depois da pulso,estou tão confusa tudo que sei pesquiso na enternete.
ainda n voutei para o meu relmatologista, fiquei sabendo pelo cardiologista, que tenho que fazer,6 pulsoteraria,acho que tudo ta piorando depois da pulsoterapia mim ajude tudo ta tão recente to asustada.
ninha
[img][/img]oi, esta sou eu antes, da minha primeira pusoterapia.
vou contar um poco da minha historia,aos 21 anos eu tive minha primeira trobose,dai tive um filho, é perdi 4 gravides depois de ter mais 3 trobose,ficou diaginosticado,anti corpo fosfolipidio [tendecia a fazer trobo],tomo marevam a 10 anos, e n posso ter mais filhos; há um ano e seis meses estou afastada,com muitas dores no peito e a um mes ficou diagnosticado lupus,estou com nefritelupica,anti corpo mitricondial deu positivo[cirroze biliar primaria]depois da pulso,fiquei 12 dias enternada, com enfecçaõ,no utero e suspeita de pericardite lupica, tive alta dia 28/04/11;acho que tudo piorou depois da pulso,estou tão confusa tudo que sei pesquiso na enternete.
ainda n voutei para o meu relmatologista, fiquei sabendo pelo cardiologista, que tenho que fazer,6 pulsoteraria,acho que tudo ta piorando depois da pulsoterapia mim ajude tudo ta tão recente to asustada.
ninha
ninha- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 11
Ano que descobriu o Lúpus : 03/2011
Re: quando tudo começou
Oi Ninha!! Seja muito bem vinda ao fórum!!!!
Eu nunca fiz pulso não...Descobri que tenho lúpus em janeiro desse ano, depois de muito sofrimento e dor, eu fiquei sem andar por um tempo por conta das dores horríveis queu sentia, foi uma fase bem complicada...Queria te dizer que não se desespere não, eu sei que é difíci,l como tmb sei que é muito fácil falar, mas eu entendo um pouco da sua dor e desespero...
Então tenha muita fé em Deus pq é ele que nos sustenta a todo momento, continua com o tratamento direitinho que tudo vai melhorar, se Deus quiser...
Se quiser desabafar um pouco meu msn é: gs.oliveira1981@hotmail.com
Bjus e fica com Deus!!!!!
Eu nunca fiz pulso não...Descobri que tenho lúpus em janeiro desse ano, depois de muito sofrimento e dor, eu fiquei sem andar por um tempo por conta das dores horríveis queu sentia, foi uma fase bem complicada...Queria te dizer que não se desespere não, eu sei que é difíci,l como tmb sei que é muito fácil falar, mas eu entendo um pouco da sua dor e desespero...
Então tenha muita fé em Deus pq é ele que nos sustenta a todo momento, continua com o tratamento direitinho que tudo vai melhorar, se Deus quiser...
Se quiser desabafar um pouco meu msn é: gs.oliveira1981@hotmail.com
Bjus e fica com Deus!!!!!
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
oi,gisele obrigada! eu sou evagelica,mais mesmo sabendo que DEUS, tudo pode esta sendo dificil,eu tenho victoria minha filha do coração,um presente de deus pra mim,tem sido mais doloroso deixar ela nas minhas enternações,e ao mesmo tempo,tenho tido forsa de lutar para voltar, pois sei que ela esta mim esperando.de março ate dia 28 foram 3 enternçoés.
vou te ad ok bjs.......
vou te ad ok bjs.......
-
Graça e paz,realmente já aconteceu comigo ter que deixar minha Vida Vitória para interna não há noticia pior parece que vamos morrer ,mas passa e JESUS pode fazer com que isso não aconteça mais não a falta de vida e saude e nos conceder a cura.Fique com Deus.
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Olá Ninha! Seja bem vinda!
Realmente, as pulso não são fáceis!!!
Mas tenha fé, que td melhora... e faça o tratamento corretamente, isso é muito importante...
Fique com Deus... bjos...
Realmente, as pulso não são fáceis!!!
Mas tenha fé, que td melhora... e faça o tratamento corretamente, isso é muito importante...
Fique com Deus... bjos...
Suélen- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 53
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009
olá Ninha
Olá ninha... seja bem vinda ao forum... eu tb tive nefrite e fiz quase um ano de pulso... tive muitas reações... são normais... não se assuste... é preciso muita força para nao desistir... hoje, não faço mais pulso passei ao remédio oral que tb tem muitos efeitos... muitas aqui me diziam pra ter força que ia passar, mas parecia que nunca passava, mas hoje posso dizer que passa mesmo... Fé amiga... Deus te abençoe... bjos
Luciana Azevedo- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 56
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
QUE DEUS,NOS ABENÇÕE SEMPRE!
obriga,LUCIANA, to mim conformando, e pedindo a DEUS força, ele tem mim consolado,vou fazer uma resonacia hoje vç; sentia muita dor, nas costas e naregião pelvica?
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos