reação me faz perder o apetite
3 participantes
Página 1 de 1
reação me faz perder o apetite
ola a todos que a paz esteja em vosso coração
esses dias tive uma crise comi comida remosa inoscentee e tive uma reação
comigo acontece que perco a fome fico sem apetite não consigo comer comida so fruta e liquido
ai fico debilitado mas eu acho que é porque afeta o estomago eu tenho gastrite leve
gostaria de saber c alguem tem reaçaõ parecida
aconteceu outro episodio quando voltei trabalhar fui e comprei aquelas balas de frutas mentox de caixinha
nunca tinha comprado a bala mas enfim chupei ela e ela subiu minha pressão que estava normal ficou ocilada
atacou o cardiovascular desde sabado passado esta melhorando hoje e nem o remedio que tomo que nem tomava mais
porque estava normal a pressão que é o captopril 25 mg de 8 em 8 hr ameniza mas fui no medico ontem
resumindo alguem sabe me esplicar parece que nosso organismo é super delicado qualquer coisa tem reação
mas graças a Deus estou melhor
a paz a todos até breve
esses dias tive uma crise comi comida remosa inoscentee e tive uma reação
comigo acontece que perco a fome fico sem apetite não consigo comer comida so fruta e liquido
ai fico debilitado mas eu acho que é porque afeta o estomago eu tenho gastrite leve
gostaria de saber c alguem tem reaçaõ parecida
aconteceu outro episodio quando voltei trabalhar fui e comprei aquelas balas de frutas mentox de caixinha
nunca tinha comprado a bala mas enfim chupei ela e ela subiu minha pressão que estava normal ficou ocilada
atacou o cardiovascular desde sabado passado esta melhorando hoje e nem o remedio que tomo que nem tomava mais
porque estava normal a pressão que é o captopril 25 mg de 8 em 8 hr ameniza mas fui no medico ontem
resumindo alguem sabe me esplicar parece que nosso organismo é super delicado qualquer coisa tem reação
mas graças a Deus estou melhor
a paz a todos até breve
Daniel ferreira- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Verdade...
Somos muito msemo muito senciveis, por isso temos que ficar muito atentos com tudo que comemos ou passamos em nossa pele p ñ ter uma reação desagradavel...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Reação e Apetite
Então Daniel , eu soh tive falta de apetite no início do Lupus, cheguei a emagrecer 15 kg.
Mas de la pra cá (2004/2005) a situação infelismente se inverteu, além de ter engordado,
o apetite soh tem aumentado tbem... segundo meu médico eh devido corticóide.. q alias
eh sempre o vilão da história, principalmente qdo eles não tem outra resposta..
Mas enfim, as dores q sinto no estômago são causadas pelos próprios medicamentos,
sinto dores terriveis muito parecidas com gastrite, geralmente trato com Pantoprazol,
acho q vale a pena vc confirmar com seu médico , ok
um abraço e fica na paz tbem
Ana
Mas de la pra cá (2004/2005) a situação infelismente se inverteu, além de ter engordado,
o apetite soh tem aumentado tbem... segundo meu médico eh devido corticóide.. q alias
eh sempre o vilão da história, principalmente qdo eles não tem outra resposta..
Mas enfim, as dores q sinto no estômago são causadas pelos próprios medicamentos,
sinto dores terriveis muito parecidas com gastrite, geralmente trato com Pantoprazol,
acho q vale a pena vc confirmar com seu médico , ok
um abraço e fica na paz tbem
Ana
ana regina sirino- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 47
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos