VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho lúpus

+3
Gisele Santana
Guida
Ana Cristina da Silva
7 participantes

Ir para baixo

Tenho lúpus Empty Tenho lúpus

Mensagem  Ana Cristina da Silva Seg 14 Mar 2011, 13:21

Oi, sou nova no forúm, tenho Lúpus desde 1996, fiquei muito mal mesmo, fui internada, tinha muita febre, dores em todas as juntas, era uma dor tão insuportável que eu pedia para morrer, e emagreci muito.
Demorou 6 meses para descobrir o que realmente eu tinha, uma doença que nunca tinha ouvido falar, para uma pessoa que trabalhou em farmácia e nunca tomou remédio nem para dor de cabeça, de repente se vê com uma doença crônica e tendo que tomar vários remédios, é muito revoltante, mudou toda a minha vida, passou a ser limitada, deixei de fazer muitas coisas, sair pra dançar que eu gostava muito, de ir à praia, de poder caminhar um pouco no sol, tudo pelas dores.
A minha aparência física mudou muito, eu me rotulei de mulher mil e umas faces, cada época estou de um jeito, e reconheço que fiquei feia.....não adianta dizerem ao contrário...eu tenho espelho...rsrsrsrs...temos que ter humor de vez em quando.
Este problema de saúde me trouxe vários outros problemas como diabetes, tomo insulina e remédios, fibromialgia, tireóide alterada, pericardite(no começo do lúpus tive uma crise muito forte de dor no peito, quase tive um enfarto), estou com pedra na vesícula e um mioma muito grande que tenho que operar.
Problemas nos dois joelhos (enfarto no osso, desgate na cartilagem, tendinite)tenho bursite e tendinite no cotovelo, tenho também osteopenia, estou tomando 20mg de cortisona e mesmo assim sinto muitas dores.
Estou afastada do serviço, tentando me recuperar, mas está difícil, sinto muitas dores mesmo tomando todos os remédios.