VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu,a vida, a doença, a faculdade

3 participantes

Ir para baixo

Eu,a vida, a doença, a faculdade Empty Eu,a vida, a doença, a faculdade

Mensagem  lyany_li Sáb 08 Jan 2011, 19:00

Eu,a vida, a doença, a faculdade, e agora a lúpus LES!!!!
Em maio de 2010, comecei a passar muito mal, ía do serviço pra facul e casa,nunca gostei de comer besteira na rua, e fiquei com a minha imunidade baixa, passei muito mal e em junho dia 15 descobri a TB pulmonar, comecei o tratamento fiquei mal no começo, mas a minha maior glória e riqueza é minha mãe que sempre cuidou de mim todo o tempo, passei a tomar outro medicamento em setembro e comecei á sentir muitas dores nas juntas e era como se fosse em todos os ossos do meu corpo, travei não conseguia andar por causa do joelhos e não conseguia dormir direito foi uma semana horrível a lúpus chegou com tudo!!
Sofri muito fiz um exame e meu médico infectologista disse vc está com lúpus-like, o que é isso? - perguntei- ele explicou e disse que depois no final do meu tratamento para TB acabaria, dia 08 de novembro eu estava feliz com todas as dores diminuidas e disse pro médico do INSS, estou com lúpus, mas o meu tratamento acaba agora em dezembro e a lúpus vai acabar também não é? o médico disse uma vez com lúpus, lupus sempre.
Chorei e saí de lá desolada porque eu já tava sofrendo muito tinha dias que não conseguia ir pra facul tomando um monte de remédios, ás vezes não conseguia andar direito, mas nunca desisti, sempre tive fé em Deus que conseguiria terminar meu semetre, eu fazia duas matérias presenciais e três a distância, tinha que digitar e não conseguia, eu tomava tanto 9 tipos de drogas diferentes por dia, esquecia as coisas, mal dormia, mas ele Deus segurou minha mão e me ajudou, uma amiga digitava pra mim, imprimia tudo e eu estudava, consegui terminar o semestre e apresentei meu TCC,só tenho a agradecer á Deus e as pessoas que me ajudaram.Não consegui fazer o estágio é o que falta, farei este semestre.
Voltando á lúpus, pensei que ficaria bem, fiz mais 2 exames e comecei o tratamento dia 20 de dezembro com hidroxicloroquina 400mg e prednisona 60mg, hoje estou com prednisona 40mg e continua o hidrox... será por 6 meses, minha vida tá difícil, mas costumo pensar que Deus é tão maravilhoso que ele só nos dá a quantia certa que podemos suportar nem mais e nem menos, tenho que mudar muita coisa na minha vida eu gostava tanto de tanta coisa que agora não posso mais, estou tomando estes medicamentos, mas acho que ainda não resolvem estou com muitas dores e muito inchada sinto meu corpo todo doer, minha mãe diz que no final do segundo mês vou melhorar muito, que o tratamento começou agora é muito cedo ainda e já estou com 6 kilos á mais e cara redonda.
pesquisei muito e li muitas mensagens deste site é muito bom nos ajuda à olhar pra frente pro futuro.
Eu tenho uma filha de 8 anos chama-se Melissa e saber que é possível viver melhor pra vê-la crescer é maravilhoso, sou separada e agora praticamente terminei a faculdade de letras eu tô pensando e viver mais calmamente e aproveitar, li alguma coisa que lúpus é uma dor realmente temos que ter fé!
È engraçado eu tinha todos os sintomas antes e agora por causa de uma doença descobri outra e vou vivendo! I love you
lyany_li
lyany_li
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu,a vida, a doença, a faculdade Empty Re: Eu,a vida, a doença, a faculdade

Mensagem  sandra stel. Sáb 08 Jan 2011, 19:28

Oi Lyany seja bem vinda aqui: Wink

É isso mesmo tente levar agora a vida o + tranquila possível para que o seu Les entre em remissão, sei o quanto é dificil no começo + temos que sermos forte pois eu também tenho 2 filhas , 23 e de 15 anos e 1 menino de 8 e o meu marido, e pra que eles também não sofressem eu tive graças a Deus muita força de vontade para que eu não ficasse deprimida, pois eu também no começo chorei bastante e fiquei muitooooo inchada, + fui procurando me tranquilizando pois sei que se eu continuasse depre a minha familia iria sofrer também, e graças a Deus mesmo com as minha limitações , agora estou bem , e sei que vc também irá ficar e só vc procurar fazer o seu tratamento certo que tudo dará certo. monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Eu,a vida, a doença, a faculdade Empty para Sandra

Mensagem  lyany_li Qua 12 Jan 2011, 20:25

Obrigada Sandra, sei que preciso ficar calma mais tranquila, moro com tanta gente, é um barulho que as vezes não aguento, mas até o final do ano Deus pode melhorar e aumentarmos os espaços, muito obrigada pela msgm.Fik Com Deus! Embarassed Embarassed Embarassed
lyany_li
lyany_li

Feminino
Número de Mensagens : 39
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Eu,a vida, a doença, a faculdade Empty OLÁ...

Mensagem  Guida Qui 13 Jan 2011, 08:28

OI LI DIFICIL MESMO QUANDO PASSAMOS POR TANTAS COISAS DIFICIL E AS VEZES FALTA ESPAÇO P NOS MESMO...
QUERIDA ESTAVA ASSIM TAMB COM OS NERVOS A FLOR DA PELE,MINHA REUMATO ME INDICOU UM PISIQUIATRA ESTOU TAMANDO UM MEDICAMENTO
E FAZENDO ACOMPANHAMENTO ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR..

BEJITOS SE CUIDA VIU...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Eu,a vida, a doença, a faculdade Empty Re: Eu,a vida, a doença, a faculdade

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado