perdendo a esperança
+5
ligia Nascimento de Moura
Guida
Luciana Azevedo
sandra stel.
dayane dias
9 participantes
Página 1 de 1
perdendo a esperança
infelizmente naum tenho mais forças para lutar contra o lúpus...........tento ser forte mais é impossivel...quando me olho no espelho e vejo minha cara toda manchada, me sinto um monstro, ja nem tenho mais vontade de sair de casa pois todos me olham assustados, com pena de mim.....e isso me deixa cada dia pior......lágrimas.....ja nem sei mais oq é isso......pois esgotaram-se todas....sinto a cada dia que passa q estou me desprendendo desse mundo....para me unir a deus...........definitivamente minha vida acabou...... desejo muita sorte a todas q ainda lutam e tem forças para vencer o lupus....
dayane dias- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 25
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Re: perdendo a esperança
Oi Dayane, não fique assim , pois isso só ajuda a prejudicar o seu tratamento, sei o quanto é dificíl nos olharmos no espelho e vermos o quanto estamos mudadas devido ao Les , mas acredite isso tudo ira passar, eu mesma ja passei por isso as pessoas me olhavam e algumas nem me reconhecia, + mesmo assim procurei não me isolar, sempre acreditei que tudo isso iria passar e graças a Deus passou.
Procure fazer o seu tratamento correto e confie em Deus.
Li a rerspeito do melasma , não sei se seria o seu caso + se for não se desespere pois existe alguns tratamento que podem clareá-las em até 100% dependendo do caso,e, se a proteção solar for adequada, dificilmente elas voltarão. De uma olhada nesse site e se for o seu caso faça o tratamento correto que logo isso tudo irá passar, procure conversar com seu médico para que ele saiba o que vc está sentindo a respeito desse seu problema e se for necessario procure também um proficional tipo pisicologo , acho que quando a gente conversa sobre os nossos problemas nos sentimos melhor.