perdendo a esperança
+5
ligia Nascimento de Moura
Guida
Luciana Azevedo
sandra stel.
dayane dias
9 participantes
Página 1 de 1
perdendo a esperança
infelizmente naum tenho mais forças para lutar contra o lúpus...........tento ser forte mais é impossivel...quando me olho no espelho e vejo minha cara toda manchada, me sinto um monstro, ja nem tenho mais vontade de sair de casa pois todos me olham assustados, com pena de mim.....e isso me deixa cada dia pior......lágrimas.....ja nem sei mais oq é isso......pois esgotaram-se todas....sinto a cada dia que passa q estou me desprendendo desse mundo....para me unir a deus...........definitivamente minha vida acabou...... desejo muita sorte a todas q ainda lutam e tem forças para vencer o lupus....
dayane dias- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 25
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Re: perdendo a esperança
Oi Dayane, não fique assim , pois isso só ajuda a prejudicar o seu tratamento, sei o quanto é dificíl nos olharmos no espelho e vermos o quanto estamos mudadas devido ao Les , mas acredite isso tudo ira passar, eu mesma ja passei por isso as pessoas me olhavam e algumas nem me reconhecia, + mesmo assim procurei não me isolar, sempre acreditei que tudo isso iria passar e graças a Deus passou.
Procure fazer o seu tratamento correto e confie em Deus.
Li a rerspeito do melasma , não sei se seria o seu caso + se for não se desespere pois existe alguns tratamento que podem clareá-las em até 100% dependendo do caso,e, se a proteção solar for adequada, dificilmente elas voltarão. De uma olhada nesse site e se for o seu caso faça o tratamento correto que logo isso tudo irá passar, procure conversar com seu médico para que ele saiba o que vc está sentindo a respeito desse seu problema e se for necessario procure também um proficional tipo pisicologo , acho que quando a gente conversa sobre os nossos problemas nos sentimos melhor.
Fique com Deus, e eu ainda verei vc vir aqui e relatar para nós que tudo isso já passou e vc deizer o quanto está feliz.
Leia mais: http://www.mdsaude.com/2010/11/tratamento-melasma.html#ixzz19tVyQSA1
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Toque No Altar - Restitui[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]
Procure fazer o seu tratamento correto e confie em Deus.
Li a rerspeito do melasma , não sei se seria o seu caso + se for não se desespere pois existe alguns tratamento que podem clareá-las em até 100% dependendo do caso,e, se a proteção solar for adequada, dificilmente elas voltarão. De uma olhada nesse site e se for o seu caso faça o tratamento correto que logo isso tudo irá passar, procure conversar com seu médico para que ele saiba o que vc está sentindo a respeito desse seu problema e se for necessario procure também um proficional tipo pisicologo , acho que quando a gente conversa sobre os nossos problemas nos sentimos melhor.
Fique com Deus, e eu ainda verei vc vir aqui e relatar para nós que tudo isso já passou e vc deizer o quanto está feliz.
Leia mais: http://www.mdsaude.com/2010/11/tratamento-melasma.html#ixzz19tVyQSA1
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Toque No Altar - Restitui[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]
Força
Dayane, todas no fórum sabemos que não é fácil tudo o que passamos, dores, desespero em alguns momentos, solidão, mudanças no corpo, etc. a vontade de desistir é normal minha irmão, mas lembre-se que Deus não quer isso para nós, Ele quer que lutemos e Ele mesmo é quem nos dá força... Quando estou me sentindo assim, olho para minha filha e meu esposo e sinto que não posso fraquejar... Busco a Deus e Ele restaura minhas forças... Lute minha irmã... estamos aki para ajuda-la... Controle a doença e não deixe que ela controle você... Deus te abençoe...
Luciana Azevedo- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 56
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Olá querida
Olá querida...
eu sei que é muito dificil...
mas temos que ser fortes querida...
Temos que continuar a lutar,ninguem nos ama mas que nos mesno...se
você desistir ninguem mas no mundo podera lutar por sua vida,força amiga...
Fique com Deus e qualquer coisa nos procure...
BEJITOS...
eu sei que é muito dificil...
mas temos que ser fortes querida...
Temos que continuar a lutar,ninguem nos ama mas que nos mesno...se
você desistir ninguem mas no mundo podera lutar por sua vida,força amiga...
Fique com Deus e qualquer coisa nos procure...
BEJITOS...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
P/ Dayane
Olá Dayane, espero que estejas bem..... Olha, n:no:o desanima n:no:o... Vc ja estar fazendo o tratamento né?? Temos vistos aq no forum que muitas meninas estão vencendo o lupus e é ai q eu tb estou buscando forças, em cada depoimento que leio... As vezes tb fico tão deprê, que as vezes só faço chorar... e fico querendo desistir de tudo, eu estou mais ou menos 8 meses de tratamento contra les, ainda estou tão inchada, principalmente meu rosto e também tenho umas manchas avermelhadas no rosto isso me desanima bastante, toda vez que me olho ou quando estou me arrumando pra sair e tal... Quando vou olhar as fotos me bate uma coisa me dizendo q eu n:no:o:no:o quero pensar assim, eu sei q isso vai me prejudicar ainda mais... Sabe o q eu resolvir então??? mudar alguns dos meus habitos e sempre tentar positivo, vou dizer a vc n:no:o é fácil, mas estou tentando...
Espero q tenha te dado uma força Amiga, Faz isso por vc mesma, No desista....
Bjão!!!!!
Espero q tenha te dado uma força Amiga, Faz isso por vc mesma, No desista....
Bjão!!!!!
ligia Nascimento de Moura- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 24/05/2010
Oi ligia!! tudo bem,saiba q eu também moro em olinda...para a sua meditação leia o salmo 70...bjs
silva- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 5
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Oi Dayane..Não desanime.. pela fé acredito que
já vencemos.!!
Tenha fé em Deus. Logo volta ao normal, quando lhe faltar
forças pra continuar..
Converse com o Nosso Pai que está no Céu ..
que concerteza vai acalmar seu S2..
O que temos que fazer é continuar com os tratamentos e confiar em
Deus .. Ele é o único que pode todas as coisas..
Amiga estou orando por vc.. Melhoras ..
Beijos
já vencemos.!!
Tenha fé em Deus. Logo volta ao normal, quando lhe faltar
forças pra continuar..
Converse com o Nosso Pai que está no Céu ..
que concerteza vai acalmar seu S2..
O que temos que fazer é continuar com os tratamentos e confiar em
Deus .. Ele é o único que pode todas as coisas..
Amiga estou orando por vc.. Melhoras ..
Beijos
Flaviane- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 33
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Olá Dayane,preste atenção na letra dessa musica,e acredite Deus te sustenta com o folego de vida,nada e ninguem pode te separar do amor de Deus,ele te ama e cuida de vc como um Pai,não fique triste tudo isso vai passar,tenha fé,se ate hoje vc tem esse folego de vida é porque um propósito ele tem pra vc
Vai ficar tudo bem, o vento forte vai passar
Dias vão bençãos vem e alegria vai voltar
Seu nome esta mais uma vez, no meu pedido de oração
Aos pés da Cruz,eu clamarei por tua vida irmão..
Se estas no leito de hospital,ou no chao de uma prisão
Se tens um pouco de fé então ponha em ação
Seu nome está mais uma vez no meu pedido de oração
Ao pés da cruz eu clamarei,por sua vida irmao
Estou orando por voçê,e as coisas vão mudar
Estou orando por você e nao me canso de orar
De fé em fé,de gloria em gloria
Uma carreira de vitoria
Assim sera o seu viver
Deus vai te surpreender...
Vai ficar tudo bem, o vento forte vai passar
Dias vão bençãos vem e alegria vai voltar
Seu nome esta mais uma vez, no meu pedido de oração
Aos pés da Cruz,eu clamarei por tua vida irmão..
Se estas no leito de hospital,ou no chao de uma prisão
Se tens um pouco de fé então ponha em ação
Seu nome está mais uma vez no meu pedido de oração
Ao pés da cruz eu clamarei,por sua vida irmao
Estou orando por voçê,e as coisas vão mudar
Estou orando por você e nao me canso de orar
De fé em fé,de gloria em gloria
Uma carreira de vitoria
Assim sera o seu viver
Deus vai te surpreender...
POLIANE MENDES- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
- Número de Mensagens : 18
Ano que descobriu o Lúpus : out/2009
P/ Dayane..........
Oiiiiiii Dayane, Que bom saber que estar bem....
Olha, em que parte de Olinda vc é???
Eu moro proximo ao centro de convenções, no terminal de onibus sitio Novo/Rio Doce.
Bjão!!!!
Olha, em que parte de Olinda vc é???
Eu moro proximo ao centro de convenções, no terminal de onibus sitio Novo/Rio Doce.
Bjão!!!!
ligia Nascimento de Moura- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 24/05/2010
Forçaa e Confiançaa Amiga!!
-
Nossa que forte e triste ler isso, mais amiga to aqui pra te dizer FORÇA e Fé,
Sei muitoo bem o que vc esta passando, pois houveram muitas mudanças em minha aparencia aos longos 4 anos de Lúpus,
tem fases que a gente fica acabada mesmo ms tem outras q estamos lindas, os vizinhos chegaram a pensar que eu tinha Câncer,
por causa da queda de cabelos, mais Tudo passou, e vc tem que pensar assim que Tudo Passa, vc não nasceu com essa doença e tb não vai morrer por causa delaa.! Confie em DEUS e tudo ele fará na sua Vida, ele pode todas as coisas, Creiaa no Impossivel, Não se deixe levar por algo que não podee mais que VC, Vc é Forte vc Pode, Vc Conseguee , basta querer!!
Somos mulheres e somos muito vaidosa sei muito bem disso, qdo passei por essas mudanças não foi nada fácil,
acabei entrando em uma depressão que quase me levou ao suicídio acredita, me sentia feiaa, não era mas aquela Bruna,
até que chegou uma hora que não dava mais passei por cima de tudoo,enfrentei a minha realidade não adianta queremos fugir, temos que encarar com a cara e a coragem, ai começei a trabalhar e dei a volta por cima , com isso tudo mudou , tudo melhorou , a depressão passou,
Não ligue para o que os zoutros irão dizer de vc, Pense em VC, mostre á todos que vc é uma Vencedoraa, e não uma Perdedora!
Deus é Contigoo, sempree, ele nunca nos abandona,
Por mas dificil que estejaa.!!
Beijão conte comigoo,
Força na perucaa, vc tem tudo pela Freente!!!!
Nossa que forte e triste ler isso, mais amiga to aqui pra te dizer FORÇA e Fé,
Sei muitoo bem o que vc esta passando, pois houveram muitas mudanças em minha aparencia aos longos 4 anos de Lúpus,
tem fases que a gente fica acabada mesmo ms tem outras q estamos lindas, os vizinhos chegaram a pensar que eu tinha Câncer,
por causa da queda de cabelos, mais Tudo passou, e vc tem que pensar assim que Tudo Passa, vc não nasceu com essa doença e tb não vai morrer por causa delaa.! Confie em DEUS e tudo ele fará na sua Vida, ele pode todas as coisas, Creiaa no Impossivel, Não se deixe levar por algo que não podee mais que VC, Vc é Forte vc Pode, Vc Conseguee , basta querer!!
Somos mulheres e somos muito vaidosa sei muito bem disso, qdo passei por essas mudanças não foi nada fácil,
acabei entrando em uma depressão que quase me levou ao suicídio acredita, me sentia feiaa, não era mas aquela Bruna,
até que chegou uma hora que não dava mais passei por cima de tudoo,enfrentei a minha realidade não adianta queremos fugir, temos que encarar com a cara e a coragem, ai começei a trabalhar e dei a volta por cima , com isso tudo mudou , tudo melhorou , a depressão passou,
Não ligue para o que os zoutros irão dizer de vc, Pense em VC, mostre á todos que vc é uma Vencedoraa, e não uma Perdedora!
Deus é Contigoo, sempree, ele nunca nos abandona,
Por mas dificil que estejaa.!!
Beijão conte comigoo,
Força na perucaa, vc tem tudo pela Freente!!!!
Bruh Lima- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos