VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perdendo a esperança

+5
ligia Nascimento de Moura
Guida
Luciana Azevedo
sandra stel.
dayane dias
9 participantes

Ir para baixo

perdendo a esperança Empty perdendo a esperança

Mensagem  dayane dias Sáb 01 Jan 2011, 22:40

infelizmente naum tenho mais forças para lutar contra o lúpus...........tento ser forte mais é impossivel...quando me olho no espelho e vejo minha cara toda manchada, me sinto um monstro, ja nem tenho mais vontade de sair de casa pois todos me olham assustados, com pena de mim.....e isso me deixa cada dia pior......lágrimas.....ja nem sei mais oq é isso......pois esgotaram-se todas....sinto a cada dia que passa q estou me desprendendo desse mundo....para me unir a deus...........definitivamente minha vida acabou...... desejo muita sorte a todas q ainda lutam e tem forças para vencer o lupus....
dayane dias
dayane dias
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 25
Ano que descobriu o Lúpus : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

perdendo a esperança Empty Re: perdendo a esperança

Mensagem  sandra stel. Dom 02 Jan 2011, 13:33

Oi Dayane, não fique assim , pois isso só ajuda a prejudicar o seu tratamento, sei o quanto é dificíl nos olharmos no espelho e vermos o quanto estamos mudadas devido ao Les , mas acredite isso tudo ira passar, eu mesma ja passei por isso as pessoas me olhavam e algumas nem me reconhecia, + mesmo assim procurei não me isolar, sempre acreditei que tudo isso iria passar e graças a Deus passou.
Procure fazer o seu tratamento correto e confie em Deus.
Li a rerspeito do melasma , não sei se seria o seu caso + se for não se desespere pois existe alguns tratamento que podem clareá-las em até 100% dependendo do caso,e, se a proteção solar for adequada, dificilmente elas voltarão. De uma olhada nesse site e se for o seu caso faça o tratamento correto que logo isso tudo irá passar, procure conversar com seu médico para que ele saiba o que vc está sentindo a respeito desse seu problema e se for necessario procure também um proficional tipo pisicologo , acho que quando a gente conversa sobre os nossos problemas nos sentimos melhor.
Fique com Deus, e eu ainda verei vc vir aqui e relatar para nós que tudo isso já passou e vc deizer o quanto está feliz. Wink

Leia mais: http://www.mdsaude.com/2010/11/tratamento-melasma.html#ixzz19tVyQSA1

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Toque No Altar - Restitui[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]