O QUE FAZER QUANDO AMAMOS UMA PESSOA QUE TEM LÚPUS
4 participantes
Página 1 de 1
O QUE FAZER QUANDO AMAMOS UMA PESSOA QUE TEM LÚPUS
Olá pessoal tbm sou novo por aqui e me emocionnei muito quando, por acaso, vi o Tópico da "Mile" que tem o namorado lúpico. Sou do RN e completamente apaixonado por uma mulher que sonho todos os dias que ela será minha namorada, mas isso não é o importante pra mim o que eu realmente quero é poder ajudar a mulher que mais amo nessa vida. Graças a Deus ela já está melhor, naõ está mais inchada e as manchas desapareceram por enquanto, mas o cansaço é notável. Pessoal não sei como é a vida amorosa de vocês mas só sei que o amor que eu sinto por essa pessoa vai muito mais além de simplesmente tê-la perto de mim eu quero que ela fique curada e feliz, pq sei que somente sem a doença ela ficará feliz. Preciso muito da ajuda de vocês (sei que são raríssimos os casos de cura) para saber como lidar, como tirar sorrisos dela? o que fazer para vê-la melhor? por favor me ajudem!!!
Que o senhor Deus esteja sempre conosco, pq somente na graça dele alcançaremos os nossos objetivos.
Abraços a todos.
Que o senhor Deus esteja sempre conosco, pq somente na graça dele alcançaremos os nossos objetivos.
Abraços a todos.
Cláudio- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 4
Olá
O amor vence tudo...Puxa, Claúdio, amar alguém que tem lúpus, é como amar uma pessoa que num tem. Precisamos de carinho, compreensão, dedicação. A única coisa é que nem todos nos compreende. Ora estamos bem, felizes. Ora não queremos nada, estamos depressivas, tristes. Tem q ter mta paciência com sua amada. Ouvi la. Deixa la chorar qd precisar. Busque mostrar a ela que tudo pode ser mais facil qd se tem um amor, um companheiro pra dividir as horas mais dificeis. Mostre a ela qta coisa podem fazer juntos sem precisar ficar no sol ( passeios fresquinhos, noturnos, cinemas, parques, praias com sombras)Mostre a ela o prazer das coisas simples. Riam as vezes, mesmo das coisas mais inusitadas. Trate a com respeito. Nunca faça comentarios q a magoe, como das suas manchas, ou da sua bochecha. Diga q ela é linda sempre. Fique com ela nos momentos de altos e baixos. Mas acima de tudo, abrace a sempre e mostre que vc é diferente dos outros homens, porque vc a ama verdadeiramente.
Pesquise sobre a cura do lupus e sempre leia com ela os progressos da medicina, para que ela nunca perca a esperança.
E lembra ela sempre; Deus pode tudo...E jamais nada acontece por acaso, e sim por providencia
Bjkas
Vanessa
Pesquise sobre a cura do lupus e sempre leia com ela os progressos da medicina, para que ela nunca perca a esperança.
E lembra ela sempre; Deus pode tudo...E jamais nada acontece por acaso, e sim por providencia
Bjkas
Vanessa
Olá...
Seja muito bem vindo querido...dizer o que depois de demonstração de tanto amor que sente por essa sortuda...se ela esta passando por um momento tão difícil também esta tendo ao seu lado uma pessoa que a ama de uma maneira tão especial...parabéns pela sua capacidade de demonstrar tanto amor...isso é o que ela mais precisa nesta hora de alguém ao seu lado em todas as horas (e as dicas de nossa amiga Vanessinha...em que dicas...) tente fazer isso e a ame muito mas do que já ame...isso com certeza já ira ajuda la muito...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Claudio
Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Cluadio confesso que são poucos homens que amam assim.Não é fácil eu sei.Mas na minha concepção o que eu acho é que continue sendo essa pessoa maravilhosa.Pois tenho um exemplo em casa(meu esposo).Ele me ajuda muito com sua compreenção,carinho,paciencia...Enfim isso ja ajuda muito.Que Deus te der sabedoria em cada situação.Cristina Lopes.
Cluadio confesso que são poucos homens que amam assim.Não é fácil eu sei.Mas na minha concepção o que eu acho é que continue sendo essa pessoa maravilhosa.Pois tenho um exemplo em casa(meu esposo).Ele me ajuda muito com sua compreenção,carinho,paciencia...Enfim isso ja ajuda muito.Que Deus te der sabedoria em cada situação.Cristina Lopes.
Cristina Lopes- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 44
Ano que descobriu o Lúpus : 1996
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos