VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lupos

3 participantes

Ir para baixo

lupos Empty lupos

Mensagem  MARILIA AMANDA Qua 27 Out 2010, 21:08

Boa noite!!! sou nova por aqui... Descobri que tenho lupos começo desse mês, minha mãe e minha tia tem lupos já a um bom tempo, e no meu trabalho as pessoas sempre mim falavam Amanda pq tu não faz esse exame e eu nem ligava na verdade era medo de ter a doença, mas certo dia tomei uma decisão de fazer, fiz o Fan e percebi que tinha dado alterações mostrei ao medico e ele pediu ums exames complementares fiz e levei pra ele novamente foi quando foi constatado realmente que tenho lupos, fiz mais 14 exames e vou mostrar a ele agora dia 03/11. Já estou tomando remedio e no tratamento mais não é facil tem hora que não estou afim de nada da uma tristeza derepente, tem dia que não da vontade de sair em cima da cama da um estress muito forte, pois é uma coisa que ninguem espera levar uma doença pra o resto da vida, mas quando entrei nesse blog percebi que tem pessoas que tiveram crises muito forte e superaram e eu nao cheguei a ter crise forte pois descobri cedo, conto com vcs e vcs podem contar comigo, beijos
MARILIA AMANDA
MARILIA AMANDA
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Ano que descobriu o Lúpus : 05/10/2010

http://amanda.ae@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

lupos Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Qui 28 Out 2010, 08:32

Seja muito bem vinda querida...Que bom que você não teve que passar por as torturas que essa doença tras...
E se cuida mesmo p não ter que passar...esperamos poder ajudar com as duvidas já que você tem familiares com a doença...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

lupos Empty Re: lupos

Mensagem  sandra stel. Qui 28 Out 2010, 09:55

Oi MARILIA , seja bem vida.
Que bom que vc teve coragem para fazer os exames, mas como vc falou ,vc não teve nenhuma crise forte, então menina bola pra frente, faça o tratamento direitinho para que o seu Les fique adormecido ou até mesmo que ele não se manifeste.
Vc não deve deixar o desanimo e o estress entrar na sua vida, pois acredito que isso só ira contribuir para fortalecer o Les então leve a vida numa boa mesmo precisando ter que tomar remédios as vezes enche o saco + já pensou se não existisse eles, o que seria de nós.
Confie e tenha pensamentos positivos e fique com Deus. Wink
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

lupos Empty Re: lupos