Transtorno obsessivo-compulsivo
2 participantes
Página 1 de 1
Transtorno obsessivo-compulsivo
Olá a todos,
Eu estou tendo uns problemas maiores do que antes, e penso que seja TOC. Preciso ter a certeza.
Pesquisei sobre esta dita "doença", e dizia que é quando a pessoa faz um ritual ou algo muito repetidamente.
A minha dúvida é: se eu "ser obrigado" pela minha cabeça a fazer determinado gesto, ou a tocar em um determinado objecto, terei TOC?
Aguardo comentários,
João.
Eu estou tendo uns problemas maiores do que antes, e penso que seja TOC. Preciso ter a certeza.
Pesquisei sobre esta dita "doença", e dizia que é quando a pessoa faz um ritual ou algo muito repetidamente.
A minha dúvida é: se eu "ser obrigado" pela minha cabeça a fazer determinado gesto, ou a tocar em um determinado objecto, terei TOC?
Aguardo comentários,
João.
Joãoo- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
OI JOÃO
SEJA BEM VINDO AMIGO,QUE DEUS TE DE FORÇA PARA SUPORTAR ESSA OU OUTRA DOENÇA QUE VC VENHA A TER,ENTÃO ACHO QUE PRIMEIRO VC TEM QUE IR AO MEDICO PSIQUIATRA E TBM PEDIR AJUDA A SEUS PAIS OU FAMILIA,EU VI UMA REPORTAGEM QUE SE VC REPETIR MUITO UMA COISA COMO LAVAR AS MÃOS FARIAS VEZES SEGUIDA,OU FAZER AS COISAS CONTANDO ISSO SERIA TOQUE E TERIA TRATAMENTO COM O MEDICO CERTO ENTÃO AMIGO VAMOS A LUTA,UM XERO FICA COM DEUS.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos