VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tudo começou (DESABAFO)

+8
Danielly Honorato de Lima
vanessinha
karllamarina
suelem
Guida
Melissa
Kelly
Bruh Lima
12 participantes

Ir para baixo

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Como tudo começou (DESABAFO)

Mensagem  Bruh Lima Sex 11 Jun 2010, 09:06

Bom qndo descobri o Lupus eu tinha 16 anos , hj tenho 19 com isso muita coisa mudou na minha vida sabe nada é ms como antes, no começo eu sentia de tudo foi muito dificil, teve épocas que não conseguia levantar da cama, tive anemia tava 7, sentia muitas dores musculares, apareceram manchas no rosto, mestruação havia parado,meus cabelos caiam muito até que começou a inchar as minhas mãos e pés ai tive que correr e descobri essa doença que nunca tinha ouvido falar, aff, foi verdadeiramente um chock pra mim, plena adolescencia tendo que passar por toda essa reviravolta e me acostumar com remedios, exames, sem contar as mudanças na aparenciaa que nossaaa isso foi oq mais me incomodou sabe sempre fui muito vaidosa, depois que descobri e comecei a tomar os remedios tudo se normalizou, cheguei a ficar internada e tudo, cheguei a pensar que iria morrer sabe certos momentos que passei minha familia sofreu muito tbm, tive que me afastar da escola e parei de trabalhar na época pois não tinha condições , ano retrassado foi mais dificil pq tive uma crise que meus cabelos cairam demais ai entrei em depressão , nossa foi muito dificil só pensava em me matar , não comia , cheguei a emagrecer 10kilos, não queria nem tomar banho, só chorava , não dormia, pra mim minha vida havia se acabado e me perguntava pq eu to passando por tudo isso sabe pq comigo? tanta gente ruim no mundo fazendo o mal p as pessoas e eu q nunca fiz mal a ngm tendo q ter esse tal de Lupus,fui em psicologos e psiquiatras, tomei anti-depressivos.. qdo descobri puxei tudo na internet pq desconhecia , oh doençaa heim, Graças a Deus tive muito o amor e carinho da minha familia e amigos, se não fosse eles e Deus na minha vida não estaria mas aki hj sabe, hj estou bem mas nas ultimas consultas deu nefritelupica sabe meus pés começaram a inchar demais , eu estava trabalhando em um Hospital lá ngm sabia depois disso fui mandada embora mas coloquei na justiça, estou trabalhando de novo dei a volta por cima depois da depressão e do lupus, cheguei a ter o cabelo bem curtinhoo sabe e ele sempre foi enorme , mas estou aqui pra contar minha hsitória e mostrar que tudo é possivel basta querer e nunca desistir, hj não sinto nadaa, mas vc sabe o Lupus é de fases né, uma hr vc ta bem outra não ,apesar de tudo e de ate hj não aceitar o Lupus sei que nada é por acaso e tudo serve para amadurecermos mais, aprendi muita coisa não só eu ms todas as pessoas ao meu redor tbm, tenho muitas amizades gosto muito de sair, mas namorado não tenho, tenho medo sabe de me relacionar não é qq pessoa que entende, penso tbm na gravidez nossaa são N de probleminhas dessa doença, e o corticóide então.... eu to 20mg. E agora deu na LadyGaga né ah quem sabe as pessoas não estudem mais sobre essa doença bom a Cura dela , o que ms eu peço a Deus, Nadaa é Impossivel.! Sempre Acreditar !!!

Bjos em tdas
se cuidem, fiquem com DEUS

Bruh

|

[i]
Bruh Lima
Bruh Lima
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Re: Como tudo começou (DESABAFO)

Mensagem  Kelly Sex 11 Jun 2010, 10:43

Olha acho que vc ter dado a volta por cima é um grande passo, ame a Deus e se ame , e creia que Deus colocará alguém para te amar do jeito que vc é, não pense nas limitações , jogue limpo na hora que vc encontrar alguém que te complete e seja feliz. Sabe as vezes o impedimento está só na nossa mente.
Bjs vc é linda e muito novinha pode ter certeza que Deus preparou alguém para te amar e cuidar de vc.

fica com Deus e Seja Feliz !!!! Very Happy
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Bruh Lima !

Mensagem  Melissa Sex 11 Jun 2010, 21:33

Oi !. As vezes não sabemos nem o que dizer, como confortar alguém que já passou por muitos momentos difíceis, dizer que é a vontadde de DEUS, ? ! Como Deus, ele não quer nosso sofrimento, temos que confiar nele e esperar.
Durante as crises, de variadas dores, ainda temos que manter a calma para que a doença não piore, para que a depressão não aumente, como ter equilíbrio quanto tudo vem ao contrário ?!
Dizer que é fácil viver com LUPUS, é mentira, mas tenho certeza que somos os seres humanos mais fortes deste planeta, pois passamos por todas as turbulências possíveis, e ainda temos forças para amparar os outros.
Aqui no fórum encontrei conforto.
Espero que vc encontre também esta força e este conforto que este grupo oferece.
Fica com Deus !!!!!!!!!
Melissa

Melissa

Feminino
Número de Mensagens : 22
Ano que descobriu o Lúpus : diagnóstico não está fechado

Como tudo começou (DESABAFO) Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Sáb 12 Jun 2010, 00:47

SEJA MUITO BEM VINDA AO FORUM...
O que disser sobre o lupus...acho que nem tem o que disser..como voce mesmo disse que pesquisou muito na internet eu tambem muitas coisas que aprendi foi assim,pepois confirmava com minha médica que é um anjo em minha vida...muitas coisa aprendi aqui com as meninas assim mesmo uma ajudando a outra e assim vai...todas nos temos historias de sofrimentos com o lupus mas graças a deus estamos vivas e bem na medida do possivel...

BEJITOS...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Agradecimento

Mensagem  Bruh Lima Seg 14 Jun 2010, 17:36

Obrigada meninas pelas palavras,
Só o amor e o carinho de tds mesmo nos faz ter forças a onde não se vê forças,
só quem passa é que sabe, ter sempre Fé em Deus e acreditar sempre em dias melhores,
quando olho pra trás vejo o que passei, e passei, o que esta por vir sei que é inevitavel, vai vir
e Eu com Vcs vamos passar por cima e sempre continuar a nossa caminhada...Sei que não é fácil,
mas somos fortes ,somos guerreiras, hj muitas pessoas ao meu redor me veem como exemplo de vida,não tenho vergonha de falar e de dar força pra quem esta desanimado ou reclamando da vida, a vida é bela, basta a gente nunca deixar nossos olhos tampados pra ela, só de podemos respirar,andar, enxergar, falar e ter pessoas ao nosso redor que nos ama, já vale a pena Viver a Vida...
cheers

Pensamento sempree positivo.!
Bruh Lima
Bruh Lima

Feminino
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2006

Mensagem  suelem Ter 15 Jun 2010, 12:21

Olá querida quando eu decobri que tinha Lupus fique me sentindo igual a você , chorei muito nem olha no espelho , pois quando eu olha via outra pessoa, mas o que eu achei legal foi que você deu a volta por cima como eu também dei , qualquer coisa estamos aqui bjs. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Como tudo começou (DESABAFO) Empty desabafo II

Mensagem  karllamarina Sex 09 Jul 2010, 19:43

É isso ai querida... siga em frente.. descobrir q tenho lupus a dois meses.. sofrir demais antes de descobrir a doença..hj graça a Deus estou bem melhor... Só ando um pouco irritada com as coisa será q isso é normal??? bjs e boa sorte... Marina Carla

karllamarina

Feminino
Número de Mensagens : 1

http://karllamarina@flogão.com.br

Como tudo começou (DESABAFO) Empty MARINA CARLA

Mensagem  Guida Sáb 10 Jul 2010, 11:26

Ola querida seja bem vinda ao forum....voce comentou que anda muito iritada,é normal viu, sentirmos nervoso,iritabilidade ando sentindo muito isso tambem passei o mes passado com minha reumato ela me indicou passar com pisicologo, porque ficar sentindo esses nervoso não faz nada bem para nos lupicos viu!! porque pode até nesmo desencadear uma crise + grave,por iso tudo que voce sentir por mais vulgar ou bobinho que possa parecer voce tem que comunicar para o seu medico isso por ex é uma boa queixa que voce podera levar na proxima consulta...

espero ter te ajudado...

BEJITOS...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Pra Bruh

Mensagem  vanessinha Seg 12 Jul 2010, 19:39

A vida é mesmo cheia de armadilhas, né? EU tb fiquei chocada quando descobri. É muito difícil no começo. Hoje eu tenho 30 anos...e tenho lupus desde meus doze. Você falou sobre namorado. Sei como é. Demorei mto tb pra achar uma pessoa certa e que me entendesse. E achei graças a Deus. Hoje to tentando ter nosso baby. Bruh , vc é linda, e o lupus não apagara seu brilho nunca! Lembre disso!
Bjkas
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Ano que descobriu o Lúpus : 1992

http://www.lupusforum.com.br

Como tudo começou (DESABAFO) Empty BRUH LIMA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 14 Jul 2010, 13:37

AMIGA SEJA BEM VINDA E FORÇA NESSA LUTA CONSTANTE,QUE DEUS TE ABENÇÕE E POSSA CONFORTAR E ACALMAR O TEU CORAÇÃO,E CORAGEM POIS A VIDA É LINDA UM XERO.

Feminino
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Parabéns!!

Mensagem  Naninha Rj Dom 01 Ago 2010, 17:26

Amiga PA RA BÉNS!!!!
Vc é mt corajosa e Deus te ajudoi mt te certeza disso!!!
Eu até hoje não consegui me conformar com essa doença, ainda toh mt depressiva sabe?
Mas tenho fé em Deus q monkey isso vai passar e eu vou voltar a ser uma pessoa feliz.
Naninha Rj
Naninha Rj

Feminino
Número de Mensagens : 4

Como tudo começou (DESABAFO) Empty NANINHA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 04 Ago 2010, 20:54

AMIGA SEJA BEM VINDA QUE DEUS TE ABENÇÕE VOU ORAR POR VC E VC VAI SER SIM UMA PESSOA QUE VAI SER MUITO FELIZ É SO PENSAR QUE PODIA SER PIOR E QUE DEUS NOS AMA E NOSSA FAMILIA E AMIGOS SÃO MUITO IMPORTANTES NA NOSSA LUTA TENHA FÉ UM XERO.

Feminino
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Força sempre

Mensagem  Bagacinha Sáb 25 Dez 2010, 00:08

Olá querida parabéns pela sua força, meus sintomas foram muito parecidos com o seu mas como descobri a pouco tempo ainda sinto muitas dores, fadiga e a anemia que nao quer ir embora, já comecei a engordar e estou morrendo de medo nao sei como minha cabeça vai funcionar qdo isto acontercer.
Bjus Fica com Deus
Bagacinha
Bagacinha

Feminino
Número de Mensagens : 11
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Mensagem  Cláudio Sáb 25 Dez 2010, 02:41

Olá minha querida, te parabenizo por todas as informações que postasse aqui, será de muito conforto para muitos. A nossa fé é muitas vezes testada e cabe a nós confiar em Deus sem fraquejar em nenhum momento. Sobre vc dizer "pq comigo?", eu entendo perfeitamente é desesperador saber que não somos mais aquela pessoa sempre alegre, divertida, esforçada isso tudo por causa de uma doença, mas nada impede de voltar a ser vc mesma, se trate direitinho, tome os remédios bem, não exagere em nada... vc encontrará vários exemplos neste espaço para trocar experiências. Agora chegando ao ponto que quero comentar com mais afinco, vc é lindíssima (com todo o respeito) namorado é o que não vai faltar, sei que é complicado e espero que vc não seja dessas mulheres que não aceitam ajuda de homem algum para não se sentirem inúteis. Por favor não seja assim!!! Eu me orgulho muito por ser apaixonado verdadeiramente por uma mulher lúpica, ela é igual a vc, nunca fez mal a ninguém e tem a doença. Uma dica que te dou é: abra sempre o jogo para o seu futuro namorado, não esconda nada, ele vai sentir uma pressão enorme principalmente quando ele quiser sair e vc tiver indisposta (muitas vezes) mas pode ter certeza que se ele gostar de vc ele irá procurar outras atividades para fazerem juntos mesmo que seja assistir a novela com vc, sobre a gravidez não tenho conhecimento de causa para te dar dicas mas tem alguns tópicos que falam sobre o assunto, as mamães do site irão te ajudar muito(mas vc ainda tá muito novinha pra ser mãe). Que Deus te abençõe e te faça um exemplo de vida. Abraço!!!

Cláudio

Masculino
Número de Mensagens : 4

Como tudo começou (DESABAFO) Empty Bruh Lima

Mensagem  Cristina Lopes Ter 19 Jul 2011, 08:37

Oiiiiiiiiiii
Menina que força...vc realmente mostrou que é uma guerreira, continue assim.Deus é contigo! Bjus Cristina Lopes flower
Cristina Lopes
Cristina Lopes
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 44
Ano que descobriu o Lúpus : 1996

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo