vivendo por sua filha!!
+2
Kelly
luana beatriz
6 participantes
Página 1 de 1
vivendo por sua filha!!
Olá sou Luana de uberaba mg,descobri que tenho Lupus a 4 anos,faço uso de prednisolona e hidroxicloroquina,tem dias que quero morrer dormindo,sinto muitas dores no corpo e fortes dores de cabeça,tem dias que fico muito cansada,mas qdo lembro da minha filha pego todas as forças que Deus possa me dar e me coloco a disposição dele assim vivo cada dia,mais graças a Deus estou bem melhor a cada dia,qdo fico nervosa chateada com alguma coisa ou com alguem fico muito mal,mas se eu estou viva e não me entrego a doença e por causa da minha filhota Lara de 10 anos pois ela e minha vida,meu td gostaria de manter contato com pessoas com o mesmo problema que eu,mais não e pra ficar se lamentando.mas sim pra trocarmos experiencias ta ai meu msn lualouca2009@hotmail.com bjsss
luana beatriz- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 27
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
olha aí
meu e-mail p´ra gente conversar kellypds2010@hotmail.com
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
LUANA
OI AMIGA SEJA BEM VINDA SEI COMO É ISSO AMIGA MAIS FICA COM DEUS QUE ELE TE AJUDA O MEU LUPUS JA FAZ 14 ANOS OU MAIS EU TINHA 15 ANOS SOFRI MUITO TBM QUIZ MORRER MAIS ME APEGUEI A QUEM ME AMA E ISSO MUDA TUDO MUITAS VEZES PEDI PRA MORRER HJ PEÇO PERDÃO AINDA SINTO DORES MAIS PENSO SEMPRE PODIA SER PIOR,PELO MENOS VC TEM UMA FILHA PEÇA PACIENCIA E FORÇA A DEUS,TOME TODA MEDICAÇÃO CORRETA E SEJA FELIZ POIS TEM GENTE QUE TEM DOENÇA PIORES,JESUS TE AMA UM XERO.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: vivendo por sua filha!!
Seja bem vinda Luana estamos aqui para chorarmos e rirmos junto o que precisar pode contar comigo, sei como é dificil lidar com nossa doença já pediu algum ante depressivo ao seu médico? pois eu estou tomando e me sinto melhor.
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Olá Luana seja muito bem vinda....Sejá forte e creia em Deus, pois somente ele pode nos ajudar, acabei de add vc no meu msn, espero manter contato com vc, precisando estaremos as ordens, beijão Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Ei linda se quiser conversar um pouco olha meu email jucianypaula@hotmail.com!
PS: caso alguem mais queira add fiquem avontade!
PS: caso alguem mais queira add fiquem avontade!
Juciany- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos