AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
2 participantes
Página 1 de 1
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
Um grupo de estudantes estudava as sete maravilhas do mundo. No final da aula, lhes foi pedido que fizessem uma lista do que consideravam as sete maravilhas. Embora houvesse algum desacordo, prevaleceram os votos:
1) O Taj Mahal
2) A Muralha da China
3) O Canal do Panamá
4) As Pirâmides do Egito
5) O Grand Canyon
6) O Empire State Building
7) A Basílica de São Pedro
Ao recolher os votos, o professor notou uma estudante muito quieta. A menina ainda não tinha virado sua folha. O professor, então, perguntou à ela se tinha problemas com sua lista.
Meio encabulada, a menina respondeu: — Sim, um pouco. Eu não consigo fazer a lista, porque são muitas as maravilhas.
O professor disse: — Bem, diga-nos o que você já tem e talvez nós possamos ajudá-la.
A menina hesitou um pouco, então leu: — Eu penso que as sete maravilhas do mundo sejam:
1 — VER
2 — OUVIR
3 — TOCAR
4 — PROVAR
5 — SENTIR
6 — PENSAR
7 — COMPREENDER
Bjos Dani
1) O Taj Mahal
2) A Muralha da China
3) O Canal do Panamá
4) As Pirâmides do Egito
5) O Grand Canyon
6) O Empire State Building
7) A Basílica de São Pedro
Ao recolher os votos, o professor notou uma estudante muito quieta. A menina ainda não tinha virado sua folha. O professor, então, perguntou à ela se tinha problemas com sua lista.
Meio encabulada, a menina respondeu: — Sim, um pouco. Eu não consigo fazer a lista, porque são muitas as maravilhas.
O professor disse: — Bem, diga-nos o que você já tem e talvez nós possamos ajudá-la.
A menina hesitou um pouco, então leu: — Eu penso que as sete maravilhas do mundo sejam:
1 — VER
2 — OUVIR
3 — TOCAR
4 — PROVAR
5 — SENTIR
6 — PENSAR
7 — COMPREENDER
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO!!!
UAU!!!
É o que diz na outra mensagem, vivemos procurando tão tão longe e as responstas estão dentro de nós!!!!
É o que diz na outra mensagem, vivemos procurando tão tão longe e as responstas estão dentro de nós!!!!
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Re: AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
Sim flor, mas muitas vezes demoramos para ver as respostas dentro de nós
Bjossss
Bjossss
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum