VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para re

3 participantes

Ir para baixo

para re Empty para re

Mensagem  vanessinha Qui 03 Set 2009, 18:18

Sei bem o que quis dizer. Entendo a sua colocação. De modo algum deixei de crer em Deus e nunca questionei sua vontade. Mas confesso que quando eu era pequena tinha uma fé maior. Hoje, acredito em Deus, porém, como disse na mensagem, cansei de pedir. Cansei de rezar por minha cura. Foram anos pedindo, com o tempo fui ficando sem fé nessa cura que eu acreditava. Hoje, mulher, madura...sei que Deus é por nós, e creio que se ele fosse curar me, não faria de maneira que eu antes acreditava. Hoje acredito no poder de Deus para ajudar aos cientistas acharem a cura. Assim, todos usufruiriam da cura né? Assim acho que é a vontade dele. Sabe, Rê, muitas vezes sou criticada por essa falta de esperança. Às vezes, estou tão cansada, que peço ao meu marido que reze por mim. Sei que Deus quer mais de mim...mas ora não posso dar por não ter forças. Mas ainda assim eu sei que entre eu e Deus há algo muito maior do que minha simples vontade de ficar curada. Algo que vai além...É nisso que me concentro...em descobrir o que Deus quer comigo...e qual é o seu plano para minha vida. Não acho que nada mudará se não for a vontade dele, então entendamos qual é a sua vontade.
Bjs
Vanessa
I love you flower
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para re Empty VANESSA!!!

Mensagem  Regina Guimarães Qui 03 Set 2009, 23:33

sunny Vanessa!!!
Que você permita a DEUS ser seu Refúgio e sua Fortaleza. Amém.
Se pedirmos uma coisa a DEUS e ELE não der, muitas vezes não é o melhor para nós ou, não é o momento adequado...
DEUS sabe todas as coisas.
O que não podemos é pedir e entregar prá DEUS e querer dizer como fazer e a hora que tem que fazer. ELE curou o cego, o paralítico... e sem médico, ELE é o MÉDICO DOS MÉDICOS.
Reflexão e Oração, nos aproximam mais de DEUS e de aprender a conhecer melhor os seus desígnios.
Tenho certeza que você vai descobrir no fundo do seu coração, as respostas para tudo isso.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para re Empty Re: para re

Mensagem  Daniella Pessoni Seg 07 Set 2009, 14:08

Por muitas vezes a resposta está dentro de nós e não vemos, já fiz diversas perguntas para Deus tipo senhor porque eu? Porque não me curas? E por assim vai, mas percebi que tudo é no tempo de Deus e não no nosso, acredito que todas nós somos escolhidas para alguma missão, acredito também que o fato de termos este lupus seria um propósito para ter mais fé em Deus e também levar a palavra dele, as vezes me sinto também sem fé, mas ai faço o seguinte começo a recordar o que sofri no começo do lupus e com fé imensa ao senhor fui ficando cada vez melhor, hoje graças a Deus hoje estou super bem, mas como disse as vezes acontece isso, acredito que pode ser a minha depressão, mas com fé em Deus hoje e sempre estarei muito mais melhor.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para re Empty Re: para re

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos