VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

há dias e dias...

2 participantes

Ir para baixo

há dias e dias... Empty há dias e dias...

Mensagem  vanessinha Qui 03 Set 2009, 13:19

Tem dias que estamos mal e dias que estamos tão bem que desacreditamos termos uma doença.
Dias em que ficamos desesperados, por não estar na praia, no mar com nossos amigos, tomando sol. E dias em que estamos felizes por estarmos ali, debaixo de uma sombra, tomando uma água de coco ce avistando, mesmo que de longe, nossos queridos amigos.
Dias em que sentimos vontade de morrer. E dias em que queremos viver cada instante.
Há dias em que acordamos desanimados, com dores, nos sentindo pessoas feias, tristes e maltratadas pela vida. Há dias em que acordamos animados, com saúde, nos sentindo lindas, felizes e abençoadas pela vida.
Dias em que duvidamos da existência de Deus. E dias em que amamos Deus acima de tudo, e que temos a certeza de que é Deus que está caminhando conosco todos os dias, até o último dia.
Dias em que pedimos. Dias em que agradecemos.
Que nossos dias sejam só opostos a tudo aquilo de ruim. Que sejam os da segunda controversia sempre.
Vanessa Costa
flower
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

há dias e dias... Empty HÁ DIAS E DIAS

Mensagem  Regina Guimarães Qui 03 Set 2009, 15:23

Muito boa a mensagem!!!
Que saibamos conduzir nosso dia, sempre deixando DEUS nos guiar, abençoar e cuidar. Amém.
Beijo no coração.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos