VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena história... uma grande vitória!

+2
Daniella Pessoni
Mayara Freitas
6 participantes

Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Uma pequena história... uma grande vitória!

Mensagem  Mayara Freitas Qui 09 Jul 2009, 09:57

[b]Olá para todos, sou novata aqui, estava pesquisando sobre o Lúpus e encontrei este site com informações achei interessante e me cadastrei. Sou Mayara, tenho 20 anos, e sou portadora de Lúpus desde os 8 anos. Na época em que descobri era tudo muito novo e raro, pelo menos por aqui onde moro e fui tratada. No começo foi um susto pois os médicos não conseguiam entender como em uma criança isso aconteceu, e como graças a Deus foi descoberto com pouco tempo de tratamento tive uma recuparação muito rápida. Eu tive apenas o Lúpus Eritematoso Discóide, tive uma alopécia cicatricial, não chegou a cair todo o cabelo, apenas uma pequena parte e onde caui nasceu tbm uma grande quantidade, mas de cabelos brancos; tive também a famosa marca da asa de borboleta, mas que também não tenho mais. Não cheguei a tomar remédios (tipo corticóides), fiz meu tratamento basicamente a base de pomadas e cremes. Quando tinha por volta de 12 anos, acabei meu tratamento, fiz exames e deu inativo, e até hoje não tomo mais remédios nem uso nada, apenas o protetor solar! Tenho uma vida normal, as vezes exagero (praia, sol, sobrecarga de trabalho...) mas enfim, na medida do possível vou vivendo como uma pessoa que teve Lúpus e hoje não tem mais, ou pelo menos não está se manifestando mais em mim. Espero ser bem recebida e contar com a apoio de vocês para mais informações sobre o Lúpus já que por aqui ele ainda não é muito divulgado. Obrigada. Very Happy
Mayara Freitas
Mayara Freitas
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35