VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena história... uma grande vitória!

+2
Daniella Pessoni
Mayara Freitas
6 participantes

Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Uma pequena história... uma grande vitória!

Mensagem  Mayara Freitas Qui 09 Jul 2009, 09:57

[b]Olá para todos, sou novata aqui, estava pesquisando sobre o Lúpus e encontrei este site com informações achei interessante e me cadastrei. Sou Mayara, tenho 20 anos, e sou portadora de Lúpus desde os 8 anos. Na época em que descobri era tudo muito novo e raro, pelo menos por aqui onde moro e fui tratada. No começo foi um susto pois os médicos não conseguiam entender como em uma criança isso aconteceu, e como graças a Deus foi descoberto com pouco tempo de tratamento tive uma recuparação muito rápida. Eu tive apenas o Lúpus Eritematoso Discóide, tive uma alopécia cicatricial, não chegou a cair todo o cabelo, apenas uma pequena parte e onde caui nasceu tbm uma grande quantidade, mas de cabelos brancos; tive também a famosa marca da asa de borboleta, mas que também não tenho mais. Não cheguei a tomar remédios (tipo corticóides), fiz meu tratamento basicamente a base de pomadas e cremes. Quando tinha por volta de 12 anos, acabei meu tratamento, fiz exames e deu inativo, e até hoje não tomo mais remédios nem uso nada, apenas o protetor solar! Tenho uma vida normal, as vezes exagero (praia, sol, sobrecarga de trabalho...) mas enfim, na medida do possível vou vivendo como uma pessoa que teve Lúpus e hoje não tem mais, ou pelo menos não está se manifestando mais em mim. Espero ser bem recebida e contar com a apoio de vocês para mais informações sobre o Lúpus já que por aqui ele ainda não é muito divulgado. Obrigada. Very Happy
Mayara Freitas
Mayara Freitas
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Maceió-AL
Ano que descobriu o Lúpus : Descobri o Lúpus com 8 anos de idade em 1997.
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Re: Uma pequena história... uma grande vitória!

Mensagem  Daniella Pessoni Qui 09 Jul 2009, 12:36

Olá com certeza será bem recebida por todos, que bom te-la aqui, com o tempo você vai conhecendo o forum e vendo muitas informações importantes, graças a Deus sem Lupus esta em remissão fora de atividades.

Mais uma vez seja bem recebida aqui no forum, precisando é só chamar flor.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty MAYARA

Mensagem  Regina Guimarães Qui 09 Jul 2009, 16:54

sunny Mayara!!!
Que você deixe sempre DEUS, ser seu Refúgio e sua Fortaleza. AMÉM.
Seja bem vinda e que DEUS te conceda a Graça de encontrar aqui, muita Fé, muita Paz e respostas para suas dúvidas.
Parabéns, pela doença estar desativada!!!
Beijo no coração.
Regina Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Re: Uma pequena história... uma grande vitória!

Mensagem  Milene Nery Qui 09 Jul 2009, 17:47

Oi Mayara, mas e claro que voce e super bem vinda... Fico feliz em saber que tambem voce tem a doenca desativada... Que Deus continue abencoando voce, e que voce continue sempre assim, pesquisando, se informando e se cuidando pra que o lobo nao acorde mais... Apareca sempre, e nao deixe de participar... faz bem pra saude... rsrsrsr... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Um pouco de mim!

Mensagem  MARIA JOSE VIANA Qui 09 Jul 2009, 20:03

Ola a todos, Very Happy
EU estou aqui para dividir tb,com vocês,as minhas esperiencia,emoçôes e conquista.
Me chamo maria josé viana,sou casada tenho 2 filhos maravilhosos,e tenho lupús a 8 anos,eu tinha 60 anos na epoca.
Minha historia não e muito diferente da de vcs,teve o dificil proceso de adapitação,e todo o resto,idas e vinda de hospitais e remedios e xames.
Bom no momento,estou em cadeira de rodas,devido uma lesão medulare uma neuro patia,estou em tratamento constante,dependo da ajuda do meu marido e filhos,que graças a Deus sõa uma benção na minha vida.
Tenho muta fé em Deus,e uma grade amor pela vida,luto todos os dias contra ao lupús mais infelismente,devido a lesão tenho momento que eu fico inerte ao mundo,e não posso fazer nada,pois não sei o que se passa ao meu redor.
Mais quando eu estou bem,eu gosto de me aruma,perfuma,passea com minha familia,falo muito,quando eu estou bem.Essa e uma forma da minha familia identificar quando estou bem.
Estou com uma ação na secreteria da saude,pois presiso urgente da medicação(mabthera-rituximabe).
Minha idade dificulta muito o meu tratamento,pois ja tem alguns que já não posso fazer,como a pulso,cloroquina,corticoides com grandes dosagem,azatioprina.
Oro aDeus com minha familia para que limina de liberação do remedio saia o quanto antes.
Para falar com vcs presiso da ajuda ad minha familia,poi não tenho uma cordenação motora boa,falar com vcs e uma terapia para mim.
Então isso e um pouquinho de mim parar vcs.
Que Deus abençoe atodos,um beijo bem grade!
MARIA JOSE VIANA
MARIA JOSE VIANA
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 81
Localização : FORTALEZA/CEARA
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Um pouco de mim.....

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 10 Jul 2009, 07:46

Olá D. Maria José Viana!

Seja muito bem vinda ao forum.Com certeza encontrará pessoas disponiveis para ouvi-la e apoiar.É verdade mesmo, este forum é uma terapia para muitos que o frequentam.Pois todos se compreendem porque a doença (lupus) é comum a todos.
Obrigado por partilhar connosco um bocadinho da sua história.É sempre bom ouvirmos os mais velhos, é uma alento para nós.
Aproveito para desejar-lhe boa sorte para o seu remédio ser aprovado o quanto antes.
Força para si e sua familia, para que nos possa falar mais de suas vitórias.

Fale-nos mais de si, aguardamos mais noticias suas.

Com muito carinho um grande abraço,

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty UM POUQUINHO DE MIM

Mensagem  Regina Guimarães Sex 10 Jul 2009, 15:20

sunny Dª. Maria José!!!
Que pessoinha de DEUS é a Senhora!!! Exemplo de Fé, de vida e de garra!!!
Continue permitindo a DEUS ser seu presente diário, junto aos seus. AMÉM.
Somos seres humanos e estamos sujeitos a essas recaídas. Como a Senhora disse: temos que viver intensamente todos os momentos quando estamos bem... é isso que precisamos!!!
Parabéns, minha linda e que DEUS continue te abençoando e cuidando, junto aos seus.
Estamos e estaremos aqui, junto as nossas orações, quando quiser ou precisar.
Beijo no coração.
Regina Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Pra Maria Jose...

Mensagem  Milene Nery Sex 10 Jul 2009, 22:27

Antes de mais nada amiga, seja bem vinda... Obrigada por partilhar conosco, e sempre bom ouvir novas experiencias... Espero que voce goste do forum e volte sempre... Que Deus abencoe voce e sua familia... Que voce possa conseguir logo a aprovacao da secretaria sobre o seu remedio... Enquanto isto se cuida... aqui no forum tem muita dica que vale a pena dar uma olhadinha... No mais fica com Deus e volte sempre... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena história... uma grande vitória! Empty Re: Uma pequena história... uma grande vitória!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos