VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei....

5 participantes

Ir para baixo

Não sei.... Empty Não sei....

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 12 Jun 2009, 13:15

Oi gente não sei por que essa semana to tão desanimada,tão triste,com vontade de chorar o tempo todo ,muito irritada,ai me pergunto por que?Pois tenho essa doença mais tenho uma familia maravilhosa ,um amor de marido,só que quando saiu na rua que por ta tão inchada as pessoas ficam me olhando não quero sair de casa,não to dormindo e todo mundo fica preocupado mais não é por que eu quero,só tenho vontade de chorar to tentando ser forte como sempre mais ta dificil,pois to me achando um sapo boi horrivel,to pedindo a meu deus que me livre disso ja me disseram que temho que tomar calmante pois nunca tomei nada disso e to muito ansiosa comendo muito,não sei o que fazer. Crying or Very sad
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty NÃO SEI

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 13 Jun 2009, 13:54

sunny Danielly!!!
Que você permita a DEUS ser sempre, seu Refúgio e sua Fortaleza!!! AMÉM.
Minha querida, isso acontece mesmo. Essa ferinha que temos dentro de nós, enquanto não aprendemos a lidar com ela, nossa mente padece. O que acontece com a gente, é essa rejeição a nós mesmas, por causa da mudança corporarl. É normal, dentro de um quadro que nos coloca igual a uma bolachinha e nossa vaidade fica com estima zero!!! mas... tudo é passageiro, só DEUS não é!!!
Quanto a esse quadro de ansiedade, o meu só consegui controlar depois que comecei a fazer tratamento Psiquiátrico. Não somos doidas, e nem estamos ficando... é que somos humanas e precisamos controlar o que nos tira o chão debaixo dos pés. Custei a acertar com a medicação, a Drª. foi mudando e testando o efeito, até que chegou ao CLORIDRATO DE PAROXETINA 20mg após o almoço... Nossa!!! em cheio!!! Hoje aceito tudo, apesar de estar emagrecendo e com menas retenção de líquido... Tenho brincado muito e levado tudo na esportiva, sem deixar de ser responsável: tratamento faço a risca, como quase nada de sal (light), sol só com bloqueador 30 (quando não tem jeito), lâmpada fluorescente tirei de minha casa onde fico (quarto e escritório), procuro coisas boas e pessoas do bem.
Não tome medicação nenhuma, sem a prescrição de seu médico, pergunte a ele sobre essa medicação.
Estaremos sempre aqui, orando uma pelas outras.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty não desanime

Mensagem  Vitória Dom 14 Jun 2009, 20:05

Danielly Honorato de Lima escreveu:Oi gente não sei por que essa semana to tão desanimada,tão triste,com vontade de chorar o tempo todo ,muito irritada,ai me pergunto por que?Pois tenho essa doença mais tenho uma familia maravilhosa ,um amor de marido,só que quando saiu na rua que por ta tão inchada as pessoas ficam me olhando não quero sair de casa,não to dormindo e todo mundo fica preocupado mais não é por que eu quero,só tenho vontade de chorar to tentando ser forte como sempre mais ta dificil,pois to me achando um sapo boi horrivel,to pedindo a meu deus que me livre disso ja me disseram que temho que tomar calmante pois nunca tomei nada disso e to muito ansiosa comendo muito,não sei o que fazer. Crying or Very sad
Sabe, Danielle,vc não PODE se deixar abalar e desanimar em depressão, lembre-se das pessoas que vc ajuda no hospital e do quanto essas pessoas precisam de vc. Seja forte, amiga, eu sei o que é depressão, eu já tive duas crises, a última quando foi diagnosticado o les na minha filha. Lembre-se da sua família, seu marido e procure se ajudar, evitando cair em depressão. Se for necessário, procure um médico, psicólogo, sei lá, mas não deixe ela te pegar. Faça isso por vc e pelos que te amam e precisam de vc.
Um beijo

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty Coragem amiga....

Mensagem  Susu Qui 18 Jun 2009, 22:22

Sei que é consolo que precisas, mais minha amiga não bastasse eu com essa doença, agora minha filha tbem está...faz dois meses que recebemos o diagnóstico do médico. Vo orar a Deus por você e todas portadoras desse mal e te peço me apresente a mim e minha filha tbem, pq estou precisando muito. abraços.
Susu
Susu
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Praia Grande/SP
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty para Susu

Mensagem  Vitória Sex 19 Jun 2009, 11:06

Susu escreveu:Sei que é consolo que precisas, mais minha amiga não bastasse eu com essa doença, agora minha filha tbem está...faz dois meses que recebemos o diagnóstico do médico. Vo orar a Deus por você e todas portadoras desse mal e te peço me apresente a mim e minha filha tbem, pq estou precisando muito. abraços.
Oi Susu, o q me chamou atenção foi q estamos na mesma situação. Pode acontecer o q for comigo, mas com meus filhos...Entendo como é a sua dor. Minha filha foi diagnosticada há pouco tempo tb, e com o agravante q eu nem sabia o q era les. É uma barra mesmo amiga... Se vc quiser conversar comigo, pode me mandar mensagem e o mês q vem vou até Praia Grande, descansar um pouco, quem sabe a gente não se encontra pra trocar idéias, junto com as meninas ?
Beijos e se cuida, viu, vc tem q ser mais forte agora.

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty oi amiga

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 19 Jun 2009, 20:17

Oi Susu amiga que a paz do senhor jesus esteja comtigo,sinto muito pela sua filha vou orar por vcs ,eu não tenho filhos e por isso que tenho medo de ter,mais tenha fé e ore com devoção e tenha paciencia pois tudo é no tempo de deus e não no nosso e muito prazer em te conhecer um xero grande. flower
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty SUSU!!!

Mensagem  Regina Guimarães Sex 19 Jun 2009, 20:48

Susu escreveu:Sei que é consolo que precisas, mais minha amiga não bastasse eu com essa doença, agora minha filha tbem está...faz dois meses que recebemos o diagnóstico do médico. Vo orar a Deus por você e todas portadoras desse mal e te peço me apresente a mim e minha filha tbem, pq estou precisando muito. abraços.


sunny Susu!!!
Que DEUS seja sempre Refúgio e Fortaleza para você, sua filha e todos que te cercam. AMÉM.
Seja bem-vinda e que encontres aqui um lugar do bem e onde todos se ajudam.
Minha mãe, hoje tenho certeza que teve e agora sou eu, mas... quem somos nós para não aceitar os desígnios de DEUS. Rezo e suplico sempre, para que eu descubra o que ELE quer de mim, com isso, e... que eu aceite e cumpra a Vontade DELE.
Obrigada, pelas orações!!! aqui estaremos sempre orando, também por vocês.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty Re: Não sei....

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 23 Out 2009, 15:31

Seja bem vinda Susu...

Esta melhor? Mande noticias assim que puder.

Bjos Dani. monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei.... Empty Re: Não sei....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos