VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendi... que... (Semana dos amigos)

2 participantes

Ir para baixo

Aprendi... que... (Semana dos amigos) Empty Aprendi... que... (Semana dos amigos)

Mensagem  Milene Nery Seg 04 maio 2009, 22:18

LÊ ATÉ AO FINAL.. ATÉ LOGO

Aprendi....que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas.

Aprendi....que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que...quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira económica de melhorar o teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te preso para toda a vida

Aprendi que...todos todos querem viver no cimo da montanha.... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça... mais coisas posso fazer.

Esta é a semana da amizade

Mostra aos teus amigos que estás presente
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendi... que... (Semana dos amigos) Empty Re: Aprendi... que... (Semana dos amigos)

Mensagem  NERI Ter 05 maio 2009, 10:59

Milene a mensagem é muito bonita, temos que agradeçer em ter voçe conosco, em uma simples palavra nos faz pensar diferente.Bjo

NERI
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 49
Localização : SÃO APULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendi... que... (Semana dos amigos) Empty Re: Aprendi... que... (Semana dos amigos)

Mensagem  Milene Nery Qua 06 maio 2009, 23:10

NERI escreveu:Milene a mensagem é muito bonita, temos que agradeçer em ter voçe conosco, em uma simples palavra nos faz pensar diferente.Bjo
Sim, obrigada amiga, eu fico muito feliz em ter amigos como voce, e claro sempre que vejo mensagens bonitas, informacoes interessantes que de alguma forma possam ajudar, ou mesmo que seja uma piada, que possa fazer alguem sorrir por alguns minutos, fico feliz em partilhar.... Assim como fico muito feliz quando abro e e leio algo de novo aqui.... obrigada amiga, e Feliz semana dos Amigos flower .
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendi... que... (Semana dos amigos) Empty Re: Aprendi... que... (Semana dos amigos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos