VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem engravidou tomando remédios??

3 participantes

Ir para baixo

Quem engravidou tomando remédios?? Empty Quem engravidou tomando remédios??

Mensagem  miguliguli Qua 11 Set 2013, 15:13

Estou muito confusa se devo ou não parar os remedios (tomo corticoide e hidroxicloroquina) durante a gravidez. Já li muitas coisas, mas poucos depoimentos reais. Alguem tomou na gravidez? os bebês tiveram alguma sequela?

miguliguli
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem engravidou tomando remédios?? Empty Re: Quem engravidou tomando remédios??

Mensagem  anapf Sex 13 Set 2013, 10:28

OI AMIGA SOU EU DE NOVO EU TOMEI SO O REUQUINOL O LUPOS ESTA A MUITO TEMPO CONTROLADO E ENTÃO O REUMATO DISSE QUE NAO IRIA PASSAR O CORTICOIDE SE CASO DESSE ALGUMA ALTERAÇÃO NOS EXAMES ELE PODERIA PASSAR O CORTICOIDE COM UMA DOSAGEM BAIXA, MAS NO MEU CASO NEM PRECISEI TOMAR O CORTICOIDE, VOCE ESTA GRAVIDA DE QUANTO TEMPO Question 
anapf
anapf
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Goianira GO
Ano que descobriu o Lúpus : 15/07/2004
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem engravidou tomando remédios?? Empty Remedios

Mensagem  miguliguli Sex 13 Set 2013, 22:00

Oi querida, mais uma vez obrigada pela atenção. Eu ainda nao estou grávida. Tenho um menino de 3 anos e agora o medico me liberou para tentar denovo, mas ainda to cheia de dúvidas. Na verdade eu queria parar tudo, pois me sinto ótima, nao tenho mais sintomas a tempos, mas mesmo assim o reumato prefere nao suspender a medicação... Nunca vi gostar tanto de recitar remédios hehehe . Vc tem só um filho?

miguliguli
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem engravidou tomando remédios?? Empty olá, eu tomei

Mensagem  Cleide Lima Seg 16 Set 2013, 22:24

miguliguli escreveu:Estou muito confusa se devo ou não parar os remedios (tomo corticoide e hidroxicloroquina) durante a gravidez. Já li muitas coisas, mas poucos depoimentos reais. Alguem tomou na gravidez? os bebês tiveram alguma sequela?
Olá, amiga eu tome hidroxicloroquina a mais de 13 anos, ano passado engravidei e continuei tomando pois meu medico disse que teria que tomar e não teria nenhum problema, tomei o hidroxicloroquina normalmente junto com outros remédios que toda gravida deve tomar e mais vacina de tétano e outras coisas, minha gravidez começou um pouco difícil pois tive muito enjoo todos os meses, infelizmente no quinto mês sem nenhum motivo aparente minha bolsa se rompeu e quando cheguei no hospital tive a terrível noticia que com 19 semana de gravidez meu bebe estava entrando em trabalho de parto...em fim perdi meu bebe, foi feito exames no feto e ele estava completamente normal, na realidade nenhum medico me deu explicação se foi de lúpus ou não depois disso não tive nenhum nem uma crise referente ao lúpus, então achamos que realmente não foi do lúpus, em fim tbm lá conheci uma moça que tomou os remédios direitinho e seu bebe nasceu perfeito e saudável então não se preocupe seu bebe será forte e saudável, Desejo pra vc e seu bebe muitas felicidades!! Um grande, Bjo:flower: 

Cleide Lima
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem engravidou tomando remédios?? Empty Re: Quem engravidou tomando remédios??

Mensagem  anapf Qua 25 Set 2013, 08:59

OI AMIGA EU AMAMENTEI ATE O DAVI COMPLETAR UNS 8 MESES PORQUE VOLTEI A TRABALHAR E AI O LEITE FOI SECANDO O DAVI TEM 2 ANOS E 8 MESES É MUITO SAUDAVEL NUNCA PRECISOU FICAR INTERNADO VAI AO MEDICO POR ROTINA E POR CAUSA DE ALGUNS RESFIRADOS ELE É MUITO SAUDAVEL GRAÇAS A DEUS, E EU ESTOU GRAVIDA DE NOVO JA ESTOU DE 12 SEMANAS E GRAÇAS A DEUS ESTA INDO TUDO TRANQUILO DE NOVO O BEBE ESTA BEM E EU NAO ESTOU SENTINDO NADA DO LUPUS E ESTOU TOMANDO A HIDROXICLOROQUINA UM COMPRIMIDO POR DIA E OS MEUS EXAMES ESTAO OTIMOS ESTOU CONFIANTE QUE VAI SER MAIS UMA GRAVIDEZ ABENÇOADA. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
anapf
anapf
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Goianira GO
Ano que descobriu o Lúpus : 15/07/2004
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem engravidou tomando remédios?? Empty Re: Quem engravidou tomando remédios??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos