VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

medicação para controle do lupus

4 participantes

Ir para baixo

medicação para controle do lupus Empty medicação para controle do lupus

Mensagem  AndreiaDias Ter 06 Jan 2009, 08:44

eu ja fiz varios tipos de tratamento para o lúpus:
[list][*]comecei com os corticóides, que me ajudaram no inicio
depois fiz imunoglobulina durante 4 meses, que nao resolveu o problema
agora estou a fazer micofenolato de mofetil - um tratamento mais agressivo, mas que está a resultar... Wink

AndreiaDias
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Localização : Guarda
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

medicação para controle do lupus Empty Novo medicamento para lúpus!!!

Mensagem  Denise Qui 23 Jul 2009, 01:44

Olá!Meu nome é Denise,tenho 23 anos e há 4 anos q sou lupica com agravante renal.Hoje recebi um email do news med saude informando sobre Um novo medicamento que vem sendo testado para o lupus sistemico ,que vem tendo resultados promissores.E claro que nao podia deixar de compartilhar esta esperança com vcs!Beijossss

" Os laboratórios farmacêuticos Human Genome Sciences e GlaxoSmithKline apresentaram dados promissores da fase 3 de triagens clínicas de um novo medicamento para lúpus eritematoso sistêmico, o Benlysta (belimumab), formalmente conhecido como LymphoStat-B.

Os pacientes do estudo tiveram melhorias clínicas significativamente estatísticas em resposta ao uso do Benlysta associado ao tratamento padrão, comparados ao uso de placebo associado ao tratamento padrão (57,6% para 10 mg/kg de Belynsta, 51,7% para 1 mg/kg de Belynsta e 43,6% para o placebo). O tempo de seguimento dos pacientes foi de 52 semanas, ao longo do qual mostraram queda dos anticorpos típicos do lúpus e dos sinais de atividade da doença, além de boa tolerabilidade ao medicamento.

O belimumab é o primeiro de uma nova classe de medicamentos chamada inibidores específicos de BlyS, está sendo desenvolvido especificamente para o lúpus e alcançou a fase 3 de triagens clínicas mostrando resultados satisfatórios. Nenhuma outra droga foi aprovada pelas autoridades reguladoras para o tratamento do lúpus nos últimos 50 anos.

A previsão é que o medicamento seja aprovado nos EUA, Europa e outras regiões no primeiro semestre de 2010".

Fonte: PharmaTimes
Link para conferir a informaçao quem quiser:http://www.news.med.br/?C=A&V=66726F6D3D6469676573742666506F737449443D3337363238266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473 monkey Very Happy bounce
Denise
Denise
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : Mauá
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

medicação para controle do lupus Empty Re: medicação para controle do lupus

Mensagem  suelem Qua 17 Mar 2010, 08:20

Graças a Deus que assim que comecei a tomar os corticoides fui melhorando hoje estou com 10 mg monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

medicação para controle do lupus Empty Re: medicação para controle do lupus

Mensagem  Tainá-Rekã Seg 23 Jul 2012, 12:11

Denise escreveu:Olá!Meu nome é Denise,tenho 23 anos e há 4 anos q sou lupica com agravante renal.Hoje recebi um email do news med saude informando sobre Um novo medicamento que vem sendo testado para o lupus sistemico ,que vem tendo resultados promissores.E claro que nao podia deixar de compartilhar esta esperança com vcs!Beijossss

" Os laboratórios farmacêuticos Human Genome Sciences e GlaxoSmithKline apresentaram dados promissores da fase 3 de triagens clínicas de um novo medicamento para lúpus eritematoso sistêmico, o Benlysta (belimumab), formalmente conhecido como LymphoStat-B.

Os pacientes do estudo tiveram melhorias clínicas significativamente estatísticas em resposta ao uso do Benlysta associado ao tratamento padrão, comparados ao uso de placebo associado ao tratamento padrão (57,6% para 10 mg/kg de Belynsta, 51,7% para 1 mg/kg de Belynsta e 43,6% para o placebo). O tempo de seguimento dos pacientes foi de 52 semanas, ao longo do qual mostraram queda dos anticorpos típicos do lúpus e dos sinais de atividade da doença, além de boa tolerabilidade ao medicamento.

O belimumab é o primeiro de uma nova classe de medicamentos chamada inibidores específicos de BlyS, está sendo desenvolvido especificamente para o lúpus e alcançou a fase 3 de triagens clínicas mostrando resultados satisfatórios. Nenhuma outra droga foi aprovada pelas autoridades reguladoras para o tratamento do lúpus nos últimos 50 anos.

A previsão é que o medicamento seja aprovado nos EUA, Europa e outras regiões no primeiro semestre de 2010".

Fonte: PharmaTimes
Link para conferir a informaçao quem quiser:http://www.news.med.br/?C=A&V=66726F6D3D6469676573742666506F737449443D3337363238266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473 monkey Very Happy bounce

Denise, gostei muito da sua mensagem!
Vc tem mais informações sobre essa medicação? Se já está disponível?
A aprovação pelo FDA foi em março do ano passado, já deveríamos ter mais informação, não?
Abraço, Tainá.
Tainá-Rekã
Tainá-Rekã
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Localização : Piracicaba
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

medicação para controle do lupus Empty Re: medicação para controle do lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos