VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tenho certeza...

2 participantes

Ir para baixo

Não tenho certeza... Empty Não tenho certeza...

Mensagem  Bruna Aguiar Seg 17 Jun 2013, 17:00

Ola...

A mais ou menos uns 2 meses comecei a ter muitas dores nos dedos, pulso e ombro, mas pensei que fosse mau jeito na hora de dormir pois sempre tive muitas dores nas costas.. a umas 3 semanas eu machuquei o tornozelo, e uns dias depois quando voltei do trabalho e tirei a calça olhei varias pintinhas vermelhas na perna, no dia seguinte fui ao medico que passou antibiótico para o machucado e passou um Hemograma completo...enquanto o exame ficava pronto, as manchas aumentaram e ficaram bem grandes e algumas doloridas e duras.. parecendo que tinha formado um coagulo de sangue embaixo da pele.. mas só nas pernas. O hemograma deu alteração, o FAN, o fator reumatoide e uns outros também deram alteração...A dores ficaram insuportáveis, e uns dias antes de levar os exames que o reumatologista passou para identificar os anticorpos eu não podia andar de tanta dor nos pés... Ele foi muito grosso no diagnóstico, dizendo apenas que eu tenho uma doença auto-imune, mas que tem que acompanhar para saber qual é... passou 40mg de predinizona e 400mg de hidroxicloroquina... já notei que as manchas vermelhas estão clareando e até agora não apareceu mais nenhuma grande... as dores ainda estão incomodando um pouco, nas pernas e braços, como aquelas dores que temos quando somos crianças... Minha mãe tem lupos que evolui pra Nefrite Lupica, hoje em dia ela vive bem graças a Deus.. mas ela quase foi para a Diálise... Eu não sei se é LES mas algo me diz que sim, o meu médico(que ja estou deixando de lado) não me disse mais nada, se as dores vão continuar mesmo com a medicação, se o quadro pode evoluir mesmo estando tomando o remédio... Foi tudo muito rápido... não deu tempo nem de pensar... Mas agora parando pra pensar no passado, ja tive alguns problemas com Ganglios aumentados e muitas inguas sem motivo aparente e sem alteração nos exames Toxicologicos.. Seria isso tambem um sintoma que eu deveria falar ao médico.. 

to perdida viu.. não to com medo..mas eu quero saber o que eu tenho, e se não se espalhou para outros orgãos, ou se pode acontecer isso.. o que eu devo esperar...

Bruna Aguiar
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Belo Horizonte/Mg
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenho certeza... Empty Re: Não tenho certeza...

Mensagem  Guida Seg 17 Jun 2013, 23:23

OI amiga como pode né??em um lugar aonde iremos buscar consolo e diagnósticos corretos só encontramos descaço
isso é tão pior quanto a doença em si!!
graças a Deus quando tive o diagnósticos foi com médicos competentes mas antes deles também tive
que engolir tantos sapos de médicos dizerem na minha cara que eu NÂO tinha nada só estava com graça
mas graças a meu Deus que pedi tanto p ele colocar um médico certo em meu caminho graças hoje estou medicada 
e acompanhada por um médica excelente!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenho certeza... Empty Re: Não tenho certeza...

Mensagem  Bruna Aguiar Seg 24 Jun 2013, 08:38

Eu estou correndo atrás de uma indicação de médico aqui em belo horizonte... Tive que mudar de convênio para ter mais possibilidades neh...

Estou pesquisando profissionais, se alguém aqui puder indicar eu agradeço...

Bruna Aguiar
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Belo Horizonte/Mg
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenho certeza... Empty Re: Não tenho certeza...

Mensagem  Guida Seg 24 Jun 2013, 21:26

oi amiga infelizmente neste fato não posso te ajudar, sou do interior de São Paulo 
por isso não conheço os profissionais de sua região
mas espero que vc possa encontrar um profissional competente o mas rápido Não tenho certeza... 129344
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenho certeza... Empty Re: Não tenho certeza...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos