VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhem eu aqui outra vez!

2 participantes

Ir para baixo

Olhem eu aqui outra vez! Empty Olhem eu aqui outra vez!

Mensagem  Baaborges Qui 13 Jun 2013, 20:26

Queridas!

Quero dar uma boa notícia, meu bebê já está com 6 meses e é super saudável!!

Depois de 30 dias do parto refiz os exames e todos deram negativos, depois refiz em 30 dias novamente e continuaram negativos. Minha reumato pediu então que eu refaça em setembro e se der negativo terei alta. 

Porém, várias coisas estão acontecendo comigo. Estou perdendo muito muito cabelo, tive acessos de calorões (que Graças a Deus já passaram), e tenho tido bastante formigamento nas extremidades além de sensação de língua queimada, tipo ardência de quando comemos um abacaxi bem ácido. Ah, tive que retirar a vesícula, pois tive uma inflamação crônica e agora tenho dores no fígado.

Estou escrevendo, pois só agora tive coragem, embora a alegria de ter meu filho nos braços passei por períodos de bastante angústia e medos. Mas agora estou encarando a vida diferente. O que tiver que ser será, pois eu não posso modificar certas coisas, como dia que vou morrer, doenças, etc. Mas, posso aproveitar que estou viva e curtir muito a minha família.

Espero em setembro poder dar uma boa notícia. De que meu Lúpus foi gestacional, mas também se não for, sei por todos os depoimentos de vocês que podemos viver bem!

Que todas vocês tenham uma ótima noite!!
Baaborges
Baaborges
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : São Leopoldo, RS
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem eu aqui outra vez! Empty Re: Olhem eu aqui outra vez!

Mensagem  Guida Qui 13 Jun 2013, 21:50

OI flor fico feliz por vc e seu bb!!! tomara mesmo que esta doença tenha sido passageira,mas como vc mesma disse se não 
for quem s dara forças sera nosso Deus!!!


bejus se cuida flor!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos