VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horrível...

+3
Glauce
Guida
Bebella
7 participantes

Ir para baixo

Horrível... Empty Horrível...

Mensagem  Bebella Sáb 27 Abr 2013, 19:00

Meu Deus, meu rosto tá horrível, virada em boxexas... Mad To triste, pedindo que Deus me ajude, mas ta tão dificil.. já to até imaginando as pessoas comentando... :'(
Bebella
Bebella
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Rio do Sul - SC
Ano que descobriu o Lúpus : 2001
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Guida Qui 02 maio 2013, 00:00

ai amiga eu tmbm já passei por isso mas as pessoas até que eram gentis em dizer que estava gordinha
mas passa flor e dai vc fica bem e até esquece deste sofrimento e só pensar que ira passar por que
passa mesmo
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Glauce Qui 02 maio 2013, 10:41

Sei como se sente, eu tbm estou só bochechas e pança rsrs.E para piorar apesar de tds os cuidados, minha barriga estourou em estrias, qd vi queria cortar a barriga com a faca, que odioooo.Como disse a Guida, isso vai passar!Como ja desisti do tratamento varias vezes, sei que se desistir de novo as doses vao aumentar e o tempo de uso tbm.Então não posso desistir.Comentarios vão sempre existir, mas no nosso caso ainda tem retorno. Triste é de uma garota com uma doença chamada PROGERIA, que foi considerada a mais feia do mundo, com comentarios do tipo' pq nao se mata' ' pq seu mae nao abortou vc' ' de um tiro na cara' e no caso dela não ha o que ser fazer, mas ela tem superado e surpreendido a todos, hoje da palestra e ja lançou 2 livros para ajudar outras pessoas.E nó temos esperança, qd o lupus adormecer voltamos a ser nós mesmo sem o rosto redondo.
Sei como se sente, eu tbm estou só bochechas e pança rsrs.http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/06/jovem-de-21-anos-sofre-de-sindrome-rara-e-nao-consegue-passar-dos-30-quilos.html
Glauce
Glauce
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Americana
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 01/07/2012

https://www.facebook.com/glaucecordeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty SAí hj!

Mensagem  Bebella Dom 12 maio 2013, 02:49

É normal a barriga ficar tão inchada???Dói tanto... Saí do hospital hoje, depois de 15 dias, fiz duas sessões de pulsoterapia e agora vou fazer aplicações de ciclofosfamida. Mas tudo que como me faz mal, minha barriga dói a ponto de não conseguir andar.. pq isso??? E ainda incho se fico em pé. Todos realmente tentam ser gentis, mas é dolorido.
Bebella
Bebella
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Rio do Sul - SC
Ano que descobriu o Lúpus : 2001
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Guida Dom 12 maio 2013, 23:44

é efeitos dos medicamentos minha linda infelizmente o rosto incha o corpo tmbm não é exceção ,barriga grande
tmbm até hoje estou lutando para perde la mas ela persiste depois de 5 anos de corticoides mas vai desinchar eu já desinchei bem
só falta a barriga Sad
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Pele descascando, dores e esquecimento

Mensagem  Juliana Andrade Qua 15 maio 2013, 15:39

Oi Pessoal! Descobri o LUPUS a mais ou menos 02 meses, sinto fortes dores nas articulações, inchaço e meu rosto queima.
Hj estou triste pois além das dores fortes, estou esquecendo das coisas. Vi que isto é um sintoma....
Faz 01 ano que tomo corticóide porque os médicos acharam que era reumatismo, já engodei 07 Kg.
Gostaria muito que conversassem comigo.
Obrigada
Juliana Andrade
Juliana Andrade
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Quatro Barras/PR
Ano que descobriu o Lúpus : 2013
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Guida Qua 15 maio 2013, 21:52

oi amiga seja muito bem vinda....

é normal amiga o rosto queimar mas eu acho ser mas do remédios do que lupus ...e espero que agora com o diagnostico certo
ira melhorar e logo estara sem dores cheers
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Glauce Sex 17 maio 2013, 15:27

Juliana Andrade escreveu:Oi Pessoal! Descobri o LUPUS a mais ou menos 02 meses, sinto fortes dores nas articulações, inchaço e meu rosto queima.
Hj estou triste pois além das dores fortes, estou esquecendo das coisas. Vi que isto é um sintoma....
Faz 01 ano que tomo corticóide porque os médicos acharam que era reumatismo, já engodei 07 Kg.
Gostaria muito que conversassem comigo.
Obrigada
Oi flor,
Faz 2 anos que tomo corticoide, ja fiz pulso com ciclofosfamida, hoje tomo micofenolato, engordei 20k Shocked minh barriga ta imensa, meu rosto parece um baiacu nervoso kkkk, dou risadas, mas tem dias que tenho vontade de sumir, pro mato onde ninguem me veja, nada me serve mais, Agora de brinde vieram as estrias Crying or Very sad Minha esperança é qd ouço as meninas que ja passaram por isso, e hoje estão bem melhores, ai eu penso, vai passar comigo tbm!!
bjus
Glauce
Glauce
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Americana
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 01/07/2012

https://www.facebook.com/glaucecordeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Bebella Dom 19 maio 2013, 16:44

Juliana Andrade escreveu:Oi Pessoal! Descobri o LUPUS a mais ou menos 02 meses, sinto fortes dores nas articulações, inchaço e meu rosto queima.
Hj estou triste pois além das dores fortes, estou esquecendo das coisas. Vi que isto é um sintoma....
Faz 01 ano que tomo corticóide porque os médicos acharam que era reumatismo, já engodei 07 Kg.
Gostaria muito que conversassem comigo.
Obrigada

Oi Juliana,

Realmente a queimação no rosto é devido os remédios... Que bom que vc engordou somente 7kg, fico feliz! Seja bem vinda!!

Bjsss
Bebella
Bebella
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Rio do Sul - SC
Ano que descobriu o Lúpus : 2001
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Bebella Dom 19 maio 2013, 16:50

Glauce escreveu:
Juliana Andrade escreveu:Oi Pessoal! Descobri o LUPUS a mais ou menos 02 meses, sinto fortes dores nas articulações, inchaço e meu rosto queima.
Hj estou triste pois além das dores fortes, estou esquecendo das coisas. Vi que isto é um sintoma....
Faz 01 ano que tomo corticóide porque os médicos acharam que era reumatismo, já engodei 07 Kg.
Gostaria muito que conversassem comigo.
Obrigada
Oi flor,
Faz 2 anos que tomo corticoide, ja fiz pulso com ciclofosfamida, hoje tomo micofenolato, engordei 20k Shocked minh barriga ta imensa, meu rosto parece um baiacu nervoso kkkk, dou risadas, mas tem dias que tenho vontade de sumir, pro mato onde ninguem me veja, nada me serve mais, Agora de brinde vieram as estrias Crying or Very sad Minha esperança é qd ouço as meninas que ja passaram por isso, e hoje estão bem melhores, ai eu penso, vai passar comigo tbm!!
bjus

Poxa vida, mas será que vou tomar corticóides por todo esse tempo??? Tbm tenho tanta vontade de sumir, sabe, até penso no meu namorado, mesmo ele me apoiando, fico pensando como deve ser ruim pra ele. Estamos juntos não tem nem um ano... e ele tem que me ver desse jeito... as vezes acordo chorando e me sentindo um lixo... São coisas da minha cabeça, mas homens são diferentes, eu sei! Mesmo que ele não fale, sei que tou medoonha, um baiacú, como diz minha amiga de cima... Sad
Bebella
Bebella
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Rio do Sul - SC
Ano que descobriu o Lúpus : 2001
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Glauce Dom 19 maio 2013, 19:16

Bebela,
Conheci uma moça, que toma corticoide á 18 anos sem parar, as vezes os medicos reduzem, e de repente aumenta a dose dela, mas ela nunca parou.Eu não acho normal tomar por tanto tempo. Mas aprendi que cada caso é um caso, cada um ade nós reagimos de forma diferente sobre o lupus.Então eu espero que vá passar, não tenho vontade de tomar esse remedio pra sempre não kkkkkkk. bjus
Glauce
Glauce
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Americana
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 01/07/2012

https://www.facebook.com/glaucecordeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  catia santos aguiar de so Qua 22 maio 2013, 19:33

Olá. Não fique assim desesperada. Essa fase passa é só tomar alguns cuidados com evitar a irradiação do sol. E tb tem pomada para ajudar I love you

catia santos aguiar de so
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Barra Bonita- SP
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Por favor me ajudem!!!

Mensagem  Ane77 Sáb 22 Ago 2015, 11:35

Eu descobri o Lúpus há 2 meses.
Estou em uso de hidroxicloroquina e prednisona.
Minha pele do rosto queima demais. Parece que tomei sol o dia inteiro. E agora eu estou ficando com manchas esbranquiçadas no rosto. na região das bochechas. Isso vai sair?
Pelo amor de Deus, me ajudem porque está muito difícil aceitar essa doença.
O que ela faz com o nosso corpo...
Eu sempre trabalhei com o público e hoje, eu me escondo das pessoas, me isolo e tenho vergonha dessas manchas.
Será que existe tratamento para tirar as manchas?
Ane77
Ane77
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2015
Data de inscrição : 16/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Guida Qui 29 Out 2015, 01:15

Sim amiga Ane faça o tratamento com estas medicações q estão correta p o lúpus passe protetor solar e peça p seu medico uma pomadinha q ele vai passar e vc vai ver como vai melhorar
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Acho que isso todas vamos passar

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 29 Out 2015, 17:46

Oi gente realmente querida é horrivel essa fase de ficar gorda e com o rosto redondo,passei por tantas piadas,chorei.Mais hoje quando falam só digo não sou gorda,sou fofinha linda e maravilhosa.Quando olho minhas fotos antigas digo isso não sou eu mais agora não me abala muito a opnião das pessoas,pois se pegar pesado na brincadeira tbm pego.Tava na rua fazendo compras com minha mãe e um antigo amigo,me abraçou e perguntou o que foi isso Danielly ( Fez um espanto e disse tu era tão magra tão linda.)? Eu respondir:Idiota eu tenho lupus e problemas renais,isso é de tomar corticoide.Ele pediu desculpas e foi embora,minha mãe brigou muito comigo,mais tava de ovo virado... Very Happy
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Horrível... Empty Re: Horrível...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos