VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rumo a mais uma concientizaço

2 participantes

Ir para baixo

rumo a mais  uma concientizaço Empty rumo a mais uma concientizaço

Mensagem  amizadeeterna Seg 15 Abr 2013, 15:18

Les Lupus
Eu , Josy Assis cidadã Feirense / Bahiana .
Não sou portadora do Lúpus porém tenho duas grandes Amigas que sofrem dessa Doença...Venho por meio dessas palavras protestar do descaso da população das autoridades de saúde relacionado ao LÚPUS .Mas um ano se passa , mas um 10 de maio chega , o que foi feito para melhorar a vida dos Lupícos ? quem são , quantos são ,quais são seus direitos ?tais como Municipal, estadual e federal ... Autoridades de saúde o que vocês tem feito por essas pessoas ?! “ Por que tanta falta de informação quando se relaciona ao Lupús ?!,não é uma doença contagiosa mas pra muitos é como se fosse , as pessoas temem quando um Lupíco se idendifica, olham estranho , tratam diferente ... Minha Amiga , Auraci Anderle ,foi vitíma de uma dessas discriminações , um certo dia uma senhora disse que não podia abraça-la por que tinha medo de ser contagiada pela Doença , imaginem como deve ser difícil ouvir isso de outra pessoa ?! ... não deve ter só esse tipo de Discriminação contra o Lupús , apenas citei um dos exemplos que aconteceu com minha Amiga .
Peço a Ajuda de vocês para que mas pessoas não sofram o que minha amiga sofreu , me ajudando a concientizar a todas as pessoas ... Lupús não é CONTAGIOSO !
Agora me dirijo diretamente aos Familiares e Amigos , você que tem entequerido,um amigo,um conhecido ... que tem essa Doença , que você tem feito para ajudar a dminuir essa dor ?! Tem feito sua parte ou simplismente ignora , as dores,o desespero a carência dessas pessoas ?... Voce pai , mãe , irmãos ,filhos , esposo ,amigos , tem apoiado , acreditado dado o carinho , atenção que eles merecem ? , por que essas pessoas são carentes e precisam de toda a sua atenção e amor ,preste mas atenção quando essas pessoas se queixarem de alguma coisa pois ser portador do Lupús é uma prisão então nesse 10 de maio ,vamos todos nos unir , pela Liberdade dos Lupícos .
Eu convido você para juntos levar o conhecimento a concientização,a toda população.O lupíco tem o direito de uma vida normal com o tratamento adequado ... Eu luto por minhas amigas Geni Santos e Auraci Anderle e você .

Vamos minha gente , todos contra o Lupús ... Vida sim , Lupús Não !
me ajudem , curtam e comportilhem .

Feira de Santana / Bahia ... 14-04-2013
amizadeeterna
amizadeeterna
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 45
Localização : feira de santana
Ano que descobriu o Lúpus : nao tenho lupus tou na luta por minha amiga
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a mais  uma concientizaço Empty Re: rumo a mais uma concientizaço

Mensagem  Guida Qua 17 Abr 2013, 14:42

obg minha linda amiga por seu carinho muito grande por todas lobinhas



rumo a mais  uma concientizaço Ag011
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos