VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma?

2 participantes

Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty Diaginostico de sisto no ovarioe mioma?

Mensagem  * Meiryl Sáb 23 Fev 2013, 15:02

Boa tarde,que o Senhor Jesus esteja nos fortalecendo e ajudando a cada dia.Estive um tempo ausente por motivo de excesso de trabalho,correria do dia a dia.Mas sempre em minha oraçoes estava todos deste forum,Sempre que podia compartilhava testemunho para animar e encorajar pessoas que estavam desanimadas com o descobrimento do lupus.
Hoje estou bem,mas estes dias foi ao ginecologista e fez um exame,deu-me o diaginostico de ovario bilaterais com sisto e mioma no utero,fiquei aprensiva pq o tratamento e com anteconcepcionais e não sabia outro metodo.Alguem sabe ,pode me enforma outro metodo.Agora estou mais tranquila e descansando meu coração em Deus ,mas no dia em que descobri fiquei muito preocupada.Mas Deus tem cuidado de mim e acredito de todos.Um grande abraço a todos,fiquem com Deus.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty Re: Diaginostico de sisto no ovarioe mioma?

Mensagem  Guida Sáb 23 Fev 2013, 21:00

oi amiga mas usa medica passou que medicamento para isso???
eu tmbm sei que quando se tem cistos tem que tomar remédios com hormônios !!!
depois posta p gente ta ??
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty R<DIAGINOSTICO

Mensagem  * Meiryl Seg 25 Fev 2013, 21:02

Boa noite,amiga,não vou tomar anticoncepcional,pq o lupus entra em atividade,estou querendo saber se ha outro metodo.Li que pode tbm desaparecer com proprio tempo.Estou crendo em um milagre.Se não o que o medico me disse é cirurgia.No dia fiquei bem aprensiva,Masagora estou mais tranquila.Deus tem cuidado de mim a cad dia e sei que não me desemparara.Temos todos os dias exercita a nossa fé,ne,um grande abraço,FCD.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty Re: Diaginostico de sisto no ovarioe mioma?

Mensagem  Guida Seg 25 Fev 2013, 23:39

bejus minha amiga fik na paz!!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty R.Sistos no ovario

Mensagem  * Meiryl Qua 21 Ago 2013, 00:01

Boa noite ,que a graça de Deus esteja sempre conosco.Comecei o tratamento já é a 5 cartela de hormônio que estou tomando.Estou tomando anticoncepcional CERASETT.Sabe no inicio relutei bastante,fiquei muito ansiosa,temerosa.pq são 13 anos que me falaram que não poderia tomar de jeito nenhum e agora ser liberado.Sabe orei bastante e pedi a Deus que conforta-se o meu coração.Pq estava sentindo muita cólica menstrual e uma dor de cabeça,enxaqueca que durava uns 5 dias antes ,durante e depois.Fora que o estado emocional ou a flor da pele ou manteiga derretida kkk.Minha vida esta nas mãos de Deus,ate aqui tem cuidado de mim e sei que continuara,sempre peço a Deus que abençoe os anjos que cuidam de mim,mostrando a direção correta.Hoje foi ao medico fazer o exame Ultrassom,para ver esta tudo do mesmo jeito,porem graças a Deus ,pelo menos não cresceram os sisto,e não to sentido cólica e nem enxaqueca.O ciclo menstrual diminui ,mas ainda existe.É agora esperar,confiar e descansar em Deus meu coração e peço a vcs que me ajudem em oração.Tenho consulta sexta Deus esta no controle.Que o amor de Deus seja sempre o nossa força,abraços.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty Re: Diaginostico de sisto no ovarioe mioma?

Mensagem  Guida Qua 21 Ago 2013, 15:41

nossa amiga que bom q pelo menos alguns dos sintomas aliviaram ne??


como é ruim sofre com tudo isso...mulheres né???

mas entra aqui depois p nos dizer como foi sua consulta ta bem???


bejinhos fique na paz querida!! Deus sempre no controle !!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diaginostico de sisto no ovarioe mioma? Empty Re: Diaginostico de sisto no ovarioe mioma?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos