VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tratamento

3 participantes

Ir para baixo

Tratamento Empty Tratamento

Mensagem  rose peres Seg 21 Jan 2013, 00:10

Um pequeno histórico: depois de um ano sem tratamento, 2012 foi um ano de emergências toda semana, eu sem a menor vontade de
cuidar da minha saúde, antes do natal e nos dias 24,25/12, foram insuportaveis. Pensei que não conseguiria implacar 2013, mas com Deus é muito bom me deu um presente e uma motivação: vou se vovó, do meu único filho. foi o impulso que eu precisava, me reanimei e dia 26/12 fui ao médico (reumato). Ai começou as medicações e as reações, exames. Fiz diversos exames de sangue ( todos alterados) , alteração no eletro, no eco, urinando pouquissimo, ontem apareceram manchas no corpo ( arroxeadas, na verdade é uma bem grande , costas e braço direito) , estou tomanto metotrexato
dois na segunda e dois na quinta, enalapril 2x ao dia, furosemida e predsona de 15 por dia.
Que doença é esta? Que o nosso corpo reagem contra ele. É emocional, hereditário? No último exame os anticorpos haviam aumentado. Meu Deus são tantos anos buscando uma solução, querendo ver um resultado , é nada. Há dias que realmente choro, fico irritada com meu marido, mas é fase, no outro dia disfarço bem. Eu me sinto muito só pois as pessoas do meu convivio não sabem o que passo, e as que sabem ( a familia), dizem que é tudo tão simples, como uma gripe! Meu Deus tem dias que eu não tenho disposição de levantar da cama ou tomar um banho, passei o dia de Natal sem conseguir lavar meu cabelo, uma dor de cabeça insuportavel no dia 31/12.
E desabafei, tenho a necessidade de expressar os meus sentimentos, dá um certo alivio. Bom chega por hj, amanhã volto ao trabalho. bjs para todos
Eu creio em um Deus que TUDO PODE! Very Happy Sad Laughing Embarassed I love you cheers Rolling Eyes cheers
rose peres
rose peres
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : confirmado em 2012
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento Empty Re: Tratamento

Mensagem  vivifx Seg 21 Jan 2013, 17:55

Oi Rose!!!

Primeiro parabéns vovó!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers
Nada como uma nova vidinha pra trazer alegrias pra gente!!!
Deus abençoe muito!!!!

Olha num tem mistério...essa doença é chata assim mesmo!!!
Dói tudo os remédios tem um monte de efeitos colaterais, dá vontade de surtar !
MASSSSSS, estamos vivas, temos uma doença crônica q responde bem aos tratamentos então temos q ser disciplinadas e nos cuidar, tomar os remédios, fazer os exames....igualzinho a todo mundo...quem tem pressão alta é assim, quem tem diabetes, quem é cardiopata, quem tem hepatite,etc....cada um tem sua cruz pra carregar.
O lado bom é que aprendemos muito...a ser mais gratas as pequenas coisas do dia a dia, aprendemos a ser mais pacientes, a ter mais compaixão pelo proximo...

E o mais importante: não desanime e não deixe de se cuidar!!!
Busque forças na fé , nos amigos , nos grupos( aqui é sensacional!!!) e nas pessoas q te amam...na sua familia ...
E lembre estamos aqui nesse mundo pra aprender, as coisas ruins acontecem pra q aprendamos a valorizar as coisas boas!

Estou aqui pro q precisar!!!
Bjkas e parabéns mais uma vez!!!

vivifx
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : são paulo
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento Empty Re: Tratamento

Mensagem  Guida Seg 21 Jan 2013, 21:23

que bom minha linda!!parabens!!!
graças a Deus esta começando a reagir isso é muito bom
amiga pode vir quando quiser !!!!
é amiga o nosso caso é muito complicado
porque realmente são poucos os que acreditam no que estamos passando
a maioria acha que é graça!!!mas Jesus com certeza ira nos enchendo de sua graça
e essa sim nos vai ajudando a vencer!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento Empty Re: Tratamento

Mensagem  rose peres Seg 21 Jan 2013, 23:17

Olá, obrigada pelas respostas amigas.
É verdade, cantando, chorando,louvando,adorando a Deus, chorando de novo, sorrindo, trabalhando, amando.... e assim levando nossas vidas! Bjs para vocês e a forças que nos ergue vem do Senhor! bounce Smile Very Happy cheers sunny flower cheers
rose peres
rose peres
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : confirmado em 2012
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento Empty Re: Tratamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos