VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti dna nativo reagente significa nefrite lúpica?

4 participantes

Ir para baixo

Anti dna nativo reagente significa nefrite lúpica? Empty Anti dna nativo reagente significa nefrite lúpica?

Mensagem  Robertabeta15 Sáb 21 Jul 2012, 00:33

Oi gente,
Os exames da minha irma so tinha dado o fan positivo! Agora o anti dna nativo tb deu reagente! Li umas coisas na net dizendo q o anti dna nativo se associa a nefrite lupica! Estou preocupada! Mais alguem q tem o anti dna nativo reagente? E se tiver ja tem problema renal? Bjo Roberta

Robertabeta15
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anti dna nativo reagente significa nefrite lúpica? Empty Re: Anti dna nativo reagente significa nefrite lúpica?

Mensagem  Glauce Sáb 21 Jul 2012, 07:58

Robertabeta15 escreveu:Oi gente,
Os exames da minha irma so tinha dado o fan positivo! Agora o anti dna nativo tb deu reagente! Li umas coisas na net dizendo q o anti dna nativo se associa a nefrite lupica! Estou preocupada! Mais alguem q tem o anti dna nativo reagente? E se tiver ja tem problema renal? Bjo Roberta

Ola Roberta,
Tenho nefrite lupica, estou fazendo pulso .