VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força amiga!

2 participantes

Ir para baixo

Força amiga! Empty Força amiga!

Mensagem  vanessinha Seg 18 Jun 2012, 15:42

No início é assim mesmo, ficamos perdidas. Depois de um tempo, você acaba entendendo mais da doença e aprendendo a conviver com ela. Quando se aprende sobre ela, fica mais fácil. Claro, que nas recaídas, ficamos mal, tristes e desanimados. Mas essa fase ruim passa muito rápido. Logo os médicos começam a tirar os remédios e tudo volta a ser normal de novo. Tenho lúpus há 22 anos. Hoje, tenho 33 anos. Nossa faz tanto tempo! Vivo muito bem. Nunca deixei de estudar e de fazer o que eu gosto, claro que com algumas limitações. Fiz faculdade, me formei professora. Sou casada há sete anos.e Hoje estou fazendo pós e mestrado. Correria total, porque ano passado tive um filho, e ele precisa de meus cuidados. Amiga, acredite, essa fase de desespero passa. Hoje temos tratamentos excelentes e dificilmente o lúpus entra em atividade após um tratamento mais agressivo (corticóides e imunopressores). Mantenha a calma. O estresse não é bom para o lúpus. Quando me casei estressei muito por causa dos preparativos e a doença entrou em atividade. Amiga, creia em Deus. E lembre-se : mantenha-se serena. Bjs
Vanessinha
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Força amiga! Empty Que bebe lindooooooooo

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Seg 17 Dez 2012, 20:32

Q ue bom querida que vc e seu bebe estão bem,é sempre bom ouvir alguém com lupus falar de seus projetos e que é uma pessoa feliz,ainda não tive coragem de engravidar e nem sei se posso engravidar pois ja tomei tanto azatioprina,que faz agente ficar esteril,sei não só no tempo certo de Deus,mais amiga que Deus abençõe vc,bjssssssssssssssssss Laughing
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Força amiga! Empty Dany

Mensagem  vanessinha Ter 18 Dez 2012, 10:50

Tb tomei azarioprina durante um tempão. E meu baby está ai, gatão...rs Nada de esterilidade flor. Logo sua sementinha estará crescendo dentro de vc. Abraços Feliz Natal e 2013 cheio de novidades boas
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Força amiga! Empty vanessinha

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 20 Dez 2012, 21:54

Amém querida,vai ser sim se Deus quiser,ele é muito lindo.Feliz Natal pra vc tbm,se Deus quiser vou trazer novidades em 2013,bjssssssssssssss
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Força amiga! Empty Re: Força amiga!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos