VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem tem lúpus discoide pode praticar musculação?

3 participantes

Ir para baixo

quem tem lúpus discoide pode praticar musculação? Empty quem tem lúpus discoide pode praticar musculação?

Mensagem  mauricio dos anjos do nas Qui 22 Mar 2012, 23:21

descobri agora dia 19/03/2012 que tenho lúpus discoide minha ficha ainda não caiu, mas gastaria de compartilhar experiencias com voces, meus cabelos estão caindo fazendo buracos vorios tipos de falhas, uso boné sempre que vou na rua tenho vergonha ,será que o sol piora ?será que posso continuar malhando na academia?ainda vou fazer exame no oftamologista para ver se posso tomar o medicamento de nome hidroxcloroprina creio que seja este o nome esta escrito com letra de médico, quais os efeitos deste medicamento?por enquanto so estou usando propionato de clobetasol (solução capilar)e minoxidil para queda de cabelo,ha tambem tem me ajudado muito o uso do shapoo doctar irei fazer uma enorme bateria de exames (SANGUE E URINA )quando estiver com todos os resultados minha médica ira adotar a conduta mais correta para o tratamento alguem sabe dizer se há possibilidade de crescer novamente os cabelos perdidos ? obrigado por enquanto.

mauricio dos anjos do nas
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Localização : rio de janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quem tem lúpus discoide pode praticar musculação? Empty Re: quem tem lúpus discoide pode praticar musculação?

Mensagem  Lica Sex 23 Mar 2012, 11:58

Maurício,

Perdi os cabelos por duas vezes, perdi tudinho mesmo, zerinho, pode imaginar? Nas duas vezes que perdi, eles voltaram e creio que os seus também voltarão... Siga corretamente as instruções médicas que tudo dará certo. Eu tomo Hidroxicloroquina já a um tempo mas o que posso dizer é que cada organismo reage de uma forma, eu não posso dizer quais os efeitos colaterais pois eles se confundem com outras medicações que também estou tomando, principalmente a base de corticóides, este sim têm efeitos colaterais bravíssimos.

Aguarde os resultados dos exames e o que seu médico vai dizer.

Boa sorte e estou torcendo por você!
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quem tem lúpus discoide pode praticar musculação? Empty Re: quem tem lúpus discoide pode praticar musculação?

Mensagem  mauricio dos anjos do nas Sáb 24 Mar 2012, 19:25

obrigado lica pela atenção

mauricio dos anjos do nas
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Localização : rio de janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quem tem lúpus discoide pode praticar musculação? Empty Re: quem tem lúpus discoide pode praticar musculação?

Mensagem  Guida Dom 25 Mar 2012, 00:10

queda de cabelo é normal com um tempo volta a crescer normalmente!!
o sol complica tudo com certeza e devemos evita lo sempre q puder
e em questão de musculação eu acho q quando a doença esta ativa deve ser evitada devido a fadiga(caso vc a tenha)
mas s não pergunte a sua medica diga q não sente alteração em sua energia e então acho q ele te libera ok???
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quem tem lúpus discoide pode praticar musculação? Empty Re: quem tem lúpus discoide pode praticar musculação?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos