VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sintomas Lupus

3 participantes

Ir para baixo

Sintomas Lupus Empty Sintomas Lupus

Mensagem  Luciana Machado Qua 16 Nov 2011, 08:07

Bom dia meninas pode uma pessoa ter lúpus e não ter sintomas.conheci uma pessoa que a medica disse que ela tem lúpus o fan dela 320 e SSA/RO 240 ,pode uma medica se basear só por isso?

Luciana Machado
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 41
Localização : Rio das ostras
Ano que descobriu o Lúpus : 10/11/2011
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas Lupus Empty Re: Sintomas Lupus

Mensagem  Lica Qua 16 Nov 2011, 09:31

Luciana,

Bom dia!

Isto pode acontecer sim, o lúpus é um pouco traiçoeiro e não confie que pelo fato de não estar sentindo nada ele não está ali, presente, quietinho, faz a gente pensar que está tudo bem e acabamos não tomando os devidos cuidados e quando vê, ele se manifesta e aí sim começam os problemas.

Cada caso é um caso e tem quem sinta os sintomas o tempo todo e tem quem não os sinta por meses, anos... Tomara que o seus sintomas não apareçam tão cedo ou de preferência nunca mas se esquecer que ele está aí, no seu organismo e não tomar os cuidados exigidos, com certeza você terá o desprazer de conhecer os sintomas dele.

Beijos e se cuida viu?
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas Lupus Empty Re: Sintomas Lupus

Mensagem  Guida Sáb 19 Nov 2011, 00:37

ola querida como a Lica disse esta doença é mesmo traiçoeira
mas se ela não tem sintomas um pouco dificil de atestar que ela tenha mesmo lupus o fan dela deu um n° alto com certeza
mas fan positivo não quer dizer lupus e anti compor anti RO e anSSa pode ser lupus como não e ser outra doença outo imune como a sindrome de sjogrem que são estes tipos de anti copos de o fan positivo tmbm poque minha medica sempre diz q os sintomas são prioridade p saber se a pessão tenha lupus ou não é um conjunto de sintomas e diagnosticos!!!
mas com não sabemos melhor é confiar no diagnostico e torcer p q ela nunca tenha estes sintomas
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas Lupus Empty Re: Sintomas Lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos