VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou a unica

4 participantes

Ir para baixo

sou a unica Empty sou a unica

Mensagem  ana cristina batista Qui 06 Out 2011, 15:10

Olá a todas e todos,meu nome é ana cris .ja fiz parte desse site á dois anos mas deixei de entrar para conversar porque a doença piorou.tive hemorragia e abdomen agudo depois tive mielite tranversa,que foi um coagulo que entrrou na minha medula e eu perdi os movimentos fiquei internada dez dias.passou.quando achei que estava tudo bem parei de andar.fui internada novamente e descobriram que eu estava com osteonecrose ou seja os meus ossos estão apodrecendo por conta da doença.fiz duas cirurgias na coxa para retirada da necrose coloquei protese nos joelhos pois não tinha mais rótula nem cartilagem e vinte dias depois meu femur quebrou ao meio fiz nova cirurgia e coloquei dezoito placas para que ele não quebre mais
mas a necrose não me abandona ela me ama agora está na tibia,quadril,bacia e no outro femur.
por enquanto ainda estou numa cadeira de rodas mas eu não desisto.vai quebrando e o meu ortopedista vai consertando,gosto de dizer que ele conserta tudo,chamo ele de o exterminador
disse a ele que eu sei que sou uma paciente bastante complicada mas mesmo assim eu não vou desistir.sou uma nova pessoa. sei que tudo o que esta acontecendo não vem de deus mas ele permite para que eu possa evoluir como ser humano.procuro ver o lado bom de tudo isso.
ontem eu era um jarro bonito e vazio,hoje eu transbordo felicidade apesar da doença.
ela me fez ver como é bom ter jesus em nossa vida ele me carrega o tempo todo.sinto a presença dele.sei que para muitos isso não quer dizer nada,mas para mim sim.hoje sou espirita,trabalho na casa como voluntaria e não deixo ninguem ficar triste perto de mim.aprendi a dizer que eu não tenho lupus,eu estou com lupus o que é bem diferente ele não me pertence.vou andar de novo podem crer.ainda vou pular corda na rua com a molecada!
quem quiser se lembrar de mim entrem no site sou lupica e vcs conhecerão um pedacinho do começo da minha história,me lembro bem da regina ,da dani honorato da dani pessoni e das mensagens que me mandaram.nunca me esqueço de vcs.oro muito por vcs e por todos que estão com essa benção chamada lupus.
um grande beijo no coraçao de todos.me respondam... I love you I love you I love you

ana cristina batista
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou a unica Empty Re: sou a unica

Mensagem  Lica Qui 06 Out 2011, 22:32

Oi, adorei conhecer a sua história e se isto acontece conosco é porque temos o dever de mostrar ao mundo que somos fortes e que podemos carregar o peso e que apesar de tudo, somos felizes, somos exemplos de ânimo nas lutas as quais volta e meia estamos nos deparando.

O Crescimento espiritual está acontecendo, basta ter sensibilidade para enxergar.

Um beijo e que continue dando tudo certo para você, ou seja, para todas nós.

Que Deus lhe abençôe.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou a unica Empty Re: sou a unica

Mensagem  Guida Sex 07 Out 2011, 00:54

Com certeza querida com uma historia de superação como essa...realmente vc é a unica!!!
lute mesmo querida a vida é sua e cabe a vc e a ela decidir o q faze!!!!



Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sou a unica Empty Tenho caso na família...

Mensagem  Taís Clélia Sex 07 Out 2011, 16:42

Olá meninas... Eu não sou a única na família, tenho uma prima materna de primeiro grau q tem também, e uma outra prima q teve um primeiro diagnóstico de lupus da adolescencia mas q nao se confirmou dpois...

Não estamos livrs..
bjosss
Taís Clélia
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou a unica Empty Re: sou a unica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos