VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação para Aposentadoria Lupicos!!!

3 participantes

Ir para baixo

Votação para Aposentadoria Lupicos!!! Empty Votação para Aposentadoria Lupicos!!!

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 21 Nov 2008, 23:34

Olá amigas venho por aqui pedir a colaboração de vocês Lupicos, para podermos ter nosso direito sobre a aposentadoria

Que se encontra no PLS 00467 no ano de 2003

(29/05/2008 ) CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e

Cidadania Situação: PRONTA PARA A PAUTA NA COMISSÃO Recebido o relatório do Senador

Demóstenes Torres com voto pela aprovação do Projeto na forma do Substitutivo que apresenta.

Matéria pronta para a Pauta na Comissão Indexação: ALTERAÇÃO, LEI FEDERAL, REGIME JURÍDICO

ÚNICO, PLANO DE BENEFÍCIOS, IMPOSTO DE RENDA, DISPOSITIVOS, INCLUSÃO, DOENÇA, LÚPUS,

EPILEPSIA, ARTRITE REUMÁTICA, DOENÇA GRAVE, CONCESSÃO, DIREITOS, TRABALHADOR,

SERVIDOR PÚBLICO CIVIL, APOSENTADORIA POR INVALIDEZ, BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO,

PREVIDÊNCIA SOCIAL. Obs.: O Senador Demóstenes Torres votou a nosso favor pela aprovação

deste Projeto. Agora é a nossa vez pessoal, vamos agir, vamos lutar pelos nossos direitos para

incluir o lúpus, a epilepsia e a artrite reumática entre as doenças que fazem jus aos direitos e

benefícios de que tratam. Chega de perder tempo vamos ligar no 0800-612211 você vai escutar uma

gravação ai você diz: Informações depois é só falar para a Atendente o seguinte que você quer

aprovar a aposentadoria para lúpus que esta no PLS: 467 Ano:2003 e peça para ela encaminhar sua

aprovação para todos os Senados e autorize a sua divulgação no site.

Esta votação esta aberta ao publico... Então pessoal vamos pedir ajudar a família, aos amigos e

vizinhos para estar ligando neste telefone e nós ajudando o mais rápido possível.


Repassem esta mensagem para todos seus contatos. Bjos a todos Dani.



Que Deus abençõe e ilumine todos nós e principalmente quem esta com este documento em mãos. monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Aposentadoria Lupicos!!! Empty Re: Votação para Aposentadoria Lupicos!!!

Mensagem  Regina Guimarães Qui 27 Nov 2008, 20:08

"Daniella Pessoni"... Olá amigas venho por aqui pedir a colaboração de vocês Lupicos, para podermos ter nosso direito sobre a aposentadoria...

Dani,
Que DEUS esteja hoje e sempre, presente em sua vida e na vida dos seus. AMÉM.
Agradeço por ter nos comunicado sobre a votação.
Estou divulgando através de e-mail, orkut e no meu dia a dia, todas as pessoas que posso pedir.
Gostaria que todos divulgassem o máximo, para que possamos ajudar nessa votação que nos interessa e muito.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.


Última edição por Regina Guimarães em Sex 28 Nov 2008, 17:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : comi palavra)

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Aposentadoria Lupicos!!! Empty Aposentardoria para lúpicos

Mensagem  Dridda Seg 08 Dez 2008, 11:20

Também estou nesta luta. Contem comigo. Estou divulgando por e-mail, orkut via comunidades, amigos, etc...Abraços Dridda (Adriana) monkey
Dridda
Dridda
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 04/04/2008

http://trabalheeemcada-nashorasvagas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Aposentadoria Lupicos!!! Empty Resposta.

Mensagem  Regina Guimarães Seg 08 Dez 2008, 16:07

Dridda escreveu:Também estou nesta luta. Contem comigo. Estou divulgando por e-mail, orkut via comunidades, amigos, etc...Abraços Dridda (Adriana) monkey

sunny Dridda!!!
Que DEUS seja Seu Caminho, Sua Verdade e sua Vida. AMÉM.
Obrigada, pela ajuda e pela disponibilidade... se todos pudessem se conscientizar que precisamos, nossa!!! iria bombar a votação... mas sei que DEUS está tocando os corações de todos e... eu rogo para isso.
Fica com DEUS.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães. I love you

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Aposentadoria Lupicos!!! Empty Re: Votação para Aposentadoria Lupicos!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos