VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra meditar... sera que temos agido assim????

2 participantes

Ir para baixo

Pra meditar... sera que temos agido  assim???? Empty Pra meditar... sera que temos agido assim????

Mensagem  Milene Nery Sex 21 Nov 2008, 23:09

No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta: -Quantos rins nós temos?-Quatro! - Responde o aluno.-Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala. - ordena o professor a seu auxiliar.-E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre: -O senhor me perguntou quantos rins "nós temos". "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. "Nós" é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim. A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou acreditarem que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...
E HAJA CAPIM!!!rsrsrs ...Um abraco a todos...
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra meditar... sera que temos agido  assim???? Empty Comentário.

Mensagem  Regina Guimarães Qui 27 Nov 2008, 20:38

Milene Nery escreveu: E HAJA CAPIM!!!rsrsrs ...Um abraco a todos...


Milene, Paz e Bem para todos.
Amei!!!
Nossa limitação em entender "determinadas" coisas como literalmente significam... precisaríamos de respostas inteligentes!!! Ká!!! Ká!!! Ká!!! Ká!!! Ká!!!
Beijo no coração.
Regina Guimarães.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos