VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remédios-Corticoides

2 participantes

Ir para baixo

Remédios-Corticoides Empty Remédios-Corticoides

Mensagem  rosana a Ter 05 Jul 2011, 16:36

Sou nova aqui no site, porém descobri o Lupus em dezembro de 2008, iniciei tratamento em jan/2009 no Hospital SP, tb comecei com uma dosagem alta de corticoide 50mg fiz 6 sessões de pulsoterapia e foi ai que bruscamente meu corpo mudou, atualmente estou tomando 5mg, porém as modificações fisicas são muitas començando pelos cabelos(ficaram ralos fininho estão caindo), rosto arredondado e por ai vai, mas lendo os depoimentos me animei, porém continuo as vezes não aceitando muito o Lupus pois eu pesava 65k atualmente estou com 80k e ta dificil de perder, olho q controlo minha alimentação caminho um dia e ando de bicicleta no outro, procuro me exercitar mas é dificil, mas mesmo assim todos os dias agradeço a Deus a vida, o apoio da minha familia e amigos, hoje seguindo o tratamento corretamente estou melhor além de tomar 5mg de corticoide, tomo azatioprina, fosfato de cloroquina, carbonato de cálcio mais um para os ossos q ñ lembro o nome e é uma vez por semana, e claro omeprazol pra segurar tudo no estomago espero através deste site conhecer e entender, trocar experiências e aceitar melhor o Lupus bjs a todos...

rosana a
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remédios-Corticoides Empty Remédios-Corticoides

Mensagem  Guida Seg 11 Jul 2011, 16:24

Olá Rô!!!
no começo é assim mesmo muito dificil,doença nova, limites novos
reaprender a viver!!!!mas temos que ser muito fortes flor principalmente no começo da doença!!!
não que depois a doença muda,mas nos que mudamos amadurecemos e aprendemos a viver melhor com ela!!!
espero ter ajudado flor!!!bejinhos!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios-Corticoides Empty Re: Remédios-Corticoides

Mensagem  Rosana S. Alves Sex 15 Jul 2011, 14:40

Oh Guida muito obrigada desculpe em responder só agora, mas depois q comecei a acessar este site realmente estou me animando e principalmente por ter pessoas como vc q levantam o nosso astral bjs.. flower
Rosana S. Alves
Rosana S. Alves
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 52
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios-Corticoides Empty Re: Remédios-Corticoides

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos