VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perciso de ajuda

4 participantes

Ir para baixo

perciso de ajuda Empty perciso de ajuda

Mensagem  ninha Seg 02 maio 2011, 18:55

vou contar um poco da minha historia,aos 21 anos eu tive minha primeira trobose,dai tive um filho, é perdi 4 gravides depois de ter mais 3 trobose,ficou diaginosticado,anti corpo fosfolipidio [tendecia a fazer trobo],tomo marevam a 10 anos, e n posso ter mais filhos; há um ano e seis meses estou afastada,com muitas dores no peito e a um mes ficou diagnosticado lupus,estou com nefritelupica,anti corpo mitricondial deu positivo[cirroze biliar primaria]depois da pulso,fiquei 12 dias enternada, com enfecçaõ,no utero e suspeita de pericardite lupica, tive alta dia 28/04/11;acho que tudo piorou depois da pulso,estou tão confusa tudo que sei pesquiso na internete.
ainda n voutei para o meu relmatologista, fiquei sabendo pelo cardiologista, que tenho que fazer,6 pulsoteraria,acho que tudo ta piorando depois da pulsoterapia mim ajude tudo ta tão recente to asustada.estou esquecendo coisas,muitas dores no rins e nas unhas que se estende pára máos,tive dores começando na unha do, dedão,do pe se estendo,por baixo do dedaõ,dores muitos fortes,aguma pessoa pode mim ajuda to com medo de faze a puso novamente....
ninha
ninha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : recife
Ano que descobriu o Lúpus : 03/2011
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

perciso de ajuda Empty Re: perciso de ajuda

Mensagem  elisangela ramos Seg 02 maio 2011, 23:47

Graça e paz,Ninha é normal vc estar muito assustada afinal lupus é uma doença muito complexa.mas acredite é tratavel vc só deve confiar que JESUS ESTA NO COMANDO DE TUDO.Eu tambem tive trombose e tomo marevan á 11 anos e qdo fiquei gravida tomava heparina 2x ao dia durante os 9 meses de gestação mas com JESUS NO COMANDO DEU TUDO CERTO (leia meu depoimento 'rompendo em fé' e veja minha história quem sabe não possa te ajudar)Acredite vai dar tudo certo se tiver que fazer as pulso faça já perdi as contas de quantas fiz os efeitos colaterais são realmente muito desagradaveis mas passa,fiquei muito enjoada as vezes tonta inchei mas é só uma fase que passa o segredo é pedir paciencia a Deus.a ultima pulso que fiz foi dia 04 de fevereiro de 2008 fiz 4 em seguida dia 4,5,6,7,de fevereiro e para piorar meu emocional perdi meu pai dia16 de março.Nem pense em desistir tudo isso vai se acalmar é só vc clamar ao senhor e fazer tudo dieitinho ,qualquer coisa estarei po aqui,fique em paz e um cheiro. Wink Wink Wink
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

perciso de ajuda Empty Re: perciso de ajuda

Mensagem  ninha Ter 03 maio 2011, 17:10

amem ,obrigado vou ler seu dpoimento.........que DUS NOS AJUDE A NÓS TODAS !
ninha
ninha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : recife
Ano que descobriu o Lúpus : 03/2011
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

perciso de ajuda Empty SEJA BEM VINDA...

Mensagem  Guida Ter 03 maio 2011, 22:40

Seja muito bem vinda amiga!!!!
sofremos muito ainda mas no começo que não temos nem noção do que temos...
mas se queremos vencer temos que lutar...então vamos a luta...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

perciso de ajuda Empty Ola Ninha

Mensagem  ana regina sirino Ter 03 maio 2011, 23:10

Seja bem vinda amada.. sei q vc esta passando por muitos tormentos mas o q tenho pra te dizer em meu coraçao eh q Deus sabe tudo o q faz , sei tbem q tudo soh parece piorar mais a cada dia q passa mas tenha fé porq estas tribulaçoes vao passar .. creio q talvez o Lupus tenha vindo na sua vida para q vc descubra a causa de todos os outros problemas , eu mesma sofri muito com infecçoes , varias doenças e vivia a base de antibióticos q nao adiantavam nada ,ateh q descobri o Lúpus e as coisas começaram a se encaixar... as vezes precisamos ver o lado bom das coisas , afinal vamos ter q passar por isso mesmo neh amada !!!
um beijo e Deus abençoe
Ana flower
ana regina sirino
ana regina sirino
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

perciso de ajuda Empty Re: perciso de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos