VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cada dia rompendo aem fé.........

+2
Gláucia Oliveira
elisangela ramos
6 participantes

Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  elisangela ramos Sáb 23 Abr 2011, 13:59

Graça e paz,em 1996 comecei senti muitas dores por todo o corpo,febre,muito mal estar.Na época morava em sao paulo com meus pais e meu marido ,que logo em seguida me abandonaria ,continuei trabalhando e entrei numa grande empresa de cosmeticos pois minha area sempre foi eststica.quando no ano seguinte fui piorando até que o diagnostico de varios medicos foram sempre os mesmos estava com (LUPUS ERITEMATOSO SISTEMICO)(LES) O que´seria isso meu DEUS.?Nunca ouvi falar ,de onde vem?quem tem isso?vou morrer,Mas JESUS NO COMANDO.Tudo foi interrompido meu trabalho ,minha faculdade ,eujamais casaria,homem nenhum se interessaria por mim e minha ginecologista me disse jamais poderia ser mãe,chorei,me descabelei segundo ela alem da doença varias aplicaçoes de pulsoterapia me deixaria infertil.As medicaçoes que eu tomava era a predinisona,e alguns analgesicos,mas como vcs sabem os corticoide deformam agente e eu por livre e espontanea burrice parei com tudo foi ai que tive a primeira ccrise ,fui para a UTI e tive comprometimento de tudo passei 30 dias na UTI e 30 no quarto (NUNCA DEIXEM DE FAZER TUDO CERTINHO)Quando tive alta tive tambem uma trombose isso em 2000.Pois bem em 2003 conheci um rapaz em sao paulo porem ele era da minha cidade conhecia minha familia menos a min e eu a ele,pios bem começamos a namorar e ja deixei ele bem ciente da minha vida ,de minhas limitaçoes,das dores, das crises ,ele dizia ser estereo por isso ja nao ia haver cobranças,entao tudo certo .No mesmo ano viemos embora para a Bahia na nossa cidade que é pequena todo mundo conhece ele e ele jamais me passou a imagem de um homem desonesto quanto a relacionamentos diante de tudo que ele havia me falado e as pessoas da cidade tambem.Mas JESUS NO COMANDO.Então em Abril de 2005 ao chegarmos do sepultamento de seu pai tive uma revelaçao meu namorado teria engravidado uma mulher na cidade e a mesma eu conhecia,o chao saiu dos meus pés,desmentir,era impossivel ele é estereo,segundo ele por conta de uma doença da infançia,MIL VEZES NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!Dois dias depois dessa triste noticia eu tinha um exame de rotina e minha gineco ja sabendo de minha situaçao fez exames o que constou minha gravidez.PIREI.Mas JESUS NO COMANDO,Fui embora de mala e cuia para outra cidade mas ao chegar lá o medico me desengnou e mandou que eu viesse para uma cidade vizinha a minha pro hospital onde eu havia nascido que era referencia e que se eu e o bebe sobrevivessem ele precisaria de uma UTI NEONATAL,Entao tive que voltar encarar a fulana que graças a meu Deus me tirava do caminho ,enfrentar as chacotas de minha cidade,diziam em gravidez psicologica,falavam em mulher doente que fui trocada por uma mulher com saude em fim massacraram o que puderam,mas JESUS NO COMANDO.Meus medicas foram ungidos de Deus pra cuidar da minha gravidez que era de alto risco.eu tomava predinisona,omeprazol,reuquinol e o maravan da trombose teria que ser substituido por injeçoes de heparina,ai que foi complicado no estado da BA não tinha fiz emprestimo ,minha familia fez rifas ,feirinha e continuei enfrentando chacotas,fuxicos, fofocas,pirraças e tudo mais e ele ficava entre dar a assistencia o outra e a mim que não aceitava essa divisao ,ou era ou nao era.Enfim chegou outubro a outra nasceu e em DEZEMBRO a minha Vida chegou,perfeite,linda ,saudavel o oposto do que o medoco havia me dito,(VEJAM AS FOTOS NO ORKUT ELIS ROMAO,YOUTOBE TESTEMUNHO DE LI)Fiz uma cesariana e foi tudo perfeito.Ele?hoje é meu marido apaixonado por nossa filha faz tudo por ela depoi dela tive agora a segunda crise fiquei pior que a primeira ,mas tive um apoio do meu marido que eu nunca esperei,estou em casa me recuperando toda trabalhada da feiura no inchamento rsrsrsrsrsrsrsrsrs,,,,,,mas JESUS NO COMANDO.Minha mae que meus braços minhas pernas,minha irmã faz de tudo por mim e Vida que é só olhar pra ela e ver que JESUS NO COMANDO.Espero que o resumo de minha historia tenha contribuido para ajudar alguem ,mas se não pude ajudar apenas saibam JESUS NO COMANDO.Pois com ele há AMOR,MISERICORDIA,PERDAO,UNIAO,CURA,MILAGRES,a cada um a seu tempo ,mas com ele JESUS NO COMANDO.QUE DEUS ABENÇOI A TODOS NOS E UM GRANDE ABRAÇO.OREMOS UNS PELOS OUTROS.
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty Re: A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  Gláucia Oliveira Sáb 23 Abr 2011, 14:22

Nossa!! Elisangela.. que história ehi
Graças a Deus que vc deixou Jesus no comando, pois só ele pra comandar tudo isso que nós vivemos!!!
Vamos sim orar umas pelas outras!! abraços!

monkey Paz e Graça seja conosco ^^
Gláucia Oliveira
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty Re: A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  Gisele Santana Sáb 23 Abr 2011, 17:51

Oi Elis..Seja muito bem vinda ao fórum...Que história hein..Graças a Deus com um final feliz apesar de tudo...Que Deus continue abençoando a sua vida e sua família...Estamos aqui para o que precisar...Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty Re: A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  vanessinha Dom 24 Abr 2011, 17:30

Linda mulher, guerreira e vencedora. Parabéns pela força e coragem. Uma mulher assim só pode ter muitas vitórias. Mil vezes parabéns e continue deixando Jesus no comando.
bjs
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty SEJA BEM VINDA...

Mensagem  Guida Seg 25 Abr 2011, 22:06

Seja muito bem vinda querida guerreira....
isso mesmo rompendo pela fé todos os dias só assim com muita fé...
No nosso caso,temos que ter muita fé para transpor todas as barreiras que a vida impom em nossas vidas,


BEJITOS FIQUE COM DEUS...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty Re: A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  Suélen Qui 28 Abr 2011, 12:44

É de pessoas assim que o Lúpus precisa... guerreiras, com vontade de vencer!!!

Que te ilumine sempre.... bj
...
Suélen
Suélen
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 53
Idade : 36
Localização : Barrinha - SP
Ano que descobriu o Lúpus : Maio/2009
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty Re: A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  elisangela ramos Qui 28 Abr 2011, 17:23

Graça Paz eu repreendo toda e qualquer tipo de enfemidade por que não nos pertence, Jesus já levou sobre si todas as enfermidades e,o que vem após isso é demoniaco e temos que repreender, o lupus não faz pate de nossas vidas não nos pertence e nosso corpo é templo do Espirito santo e em nome de Jesus somos sarados mesmo que tenhamos limitações.Apalavra de DEUS diz ,no mundo tereis aflições ,mas tem de bom animo eu venci o mundo.Um abraço.
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A  cada dia rompendo aem fé......... Empty Re: A cada dia rompendo aem fé.........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos