VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No comeco so do meu marido...

5 participantes

Ir para baixo

No comeco so do meu marido... Empty No comeco so do meu marido...

Mensagem  Karin Ter 12 Abr 2011, 00:29

No comeco o meu marido foi o meu heroi, pois eu tinha perdido a memoria do que tinha acontecido nos ultimos dois anos e nao conseguia nem falar porque eu tinha mordido um pedaco da minha lingua em um dos ataques epileticos. No hospital as enfermeiras eram muito novas e nao estavam me dando os remedios corretos nas horas corretas, entao o meu marido vinha de manha e de noite para ter certeza de que elas estavam fazendo o trabalho delas. Eu tive muito medo, pois os medicos nao entendiam porque eu estava piorando todos os dias. Eu acho que por essa razao, o meu marido tambem estava com muito medo que eu nao fosse sobreviver. Quando eu comecei a poder comer comida de verdade, ele trazia comidas diferentes todos os dias para eu nao ter que comer a comida do hospital. Depois quando eu ja estava em casa ele me ajudava com todos os meus remedios, injecoes, e o trabalho de casa. Minha mae tambem veio ficar comigo por um tempao, e todo mundo sabe que amor de mae nao tem igual. Ela aliviou tanto a situacao aqui em casa que meu marido eu seremos eternamente gratos a tudo que ela fez por nos. Meu marido e minha mae junto com a equipe de medicos salvaram a minha vida. Cool
Karin
Karin
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 102
Localização : Sao Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

No comeco so do meu marido... Empty karin

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 12 maio 2011, 16:27

Oi amiga seja bem vinda.achei lindo seu depoimento e me emocionei muito,pois tbm tive uma coisa muito linda com minha mãe depois da doença e sem duvidas não a coisa melhor no mundo que mãe,então que deus continue te abençõando sempre um xero e de meus parabéns ao seu marido pois nen todos são assim,um xero
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

No comeco so do meu marido... Empty Re: No comeco so do meu marido...

Mensagem  Gisele Santana Sex 13 maio 2011, 10:48

Oi Karin!!!! Meu marido e minha mãe foram meus anjos salvadores tmb, minha mãe veio de Salvador pra cuidar de mim pois fiquei sem andar por um tempo e sei que foi muito difícil pra meu marido me ver naquele estado deplorável, mas ele me apoia até hoje, me ajuda e me chama de teimosa quando quero fazer o que não posso só pra agradá-lo. Sou muito grata a ele por levar tudo com muito bom humor pq além das limitações impostas a gente, vem a transformação e as imperfeições que os corticóides nos dá...E ele não mudou nem 1 milímetro comigo, acho que até melhorou...
Somos felizardas pq infelizmente nem todaste a mesma sorte que nós!!!!
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

No comeco so do meu marido... Empty Re: No comeco so do meu marido...

Mensagem  Guida Sáb 14 maio 2011, 10:00

E MENINAS QUEM DERA SE TODAS TIVESSEM AO SEU LADO PESSOAS MARAVILHOSAS!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

No comeco so do meu marido... Empty Re: No comeco so do meu marido...

Mensagem  Emilene Jesus Barros Dom 23 Out 2011, 16:58

Meninas neste momento é que vemos quem é quem de nossa familia e amigos.Eu tive muito apoio da minha familia (mãe)principalmente.Mas uma coisa lindaaa aconteceu na minha vida no momento mais dificil e critico meu esposo que na epoca ainda não eramos casados ficou do meu lado orou por mim me viu inchada, careca e tudo mais e no final de tudo ele disse:"QUER CASAR COMIGO".E hoje Ele e minha minha mãe são meus anjos.Só tenho motivo para agradecer a Deus!!!beijooss
Emilene Jesus Barros
Emilene Jesus Barros
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 46
Localização : Campo Grande MS
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

No comeco so do meu marido... Empty Re: No comeco so do meu marido...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos