VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANTO A PREVENÇÃO:

2 participantes

Ir para baixo

QUANTO A PREVENÇÃO: Empty QUANTO A PREVENÇÃO:

Mensagem  Cláudia_leite Qua 06 Abr 2011, 03:18

Como já disse anteriormente procuro sempre fazer uma atividade física que me dê prazer, como as caminhadas ao ar livre, corridinhas, hidroginástica, adoro água, uso muito filtro solar, até dentro de casa, procuro dormir o máximo que posso e agora preciso cuidar com urgência da alimentação, já fui à endocrinologista e nutricionista, fiz todos os exames, inclusive o cardíaco, uma vez por ano vou ao ginecologista e de 06 em 06 meses ao reumatologista (Dr. Rubem Horst). Procuro ficar atenta ao meu corpo e ao que está se passando, acho que isso é importante e na dúvida, ligo ou corro para o médico. Não tenho vícios, só comer por compulsão, mas, estou tentando resolver este problema e não tomo anticoncepcional, me faz muito mau, usei por muito anos o DIU e hoje faço tratamento para retirada dos miomas e ou útero, uso camisinha e faço tabelinha.
Cláudia_leite
Cláudia_leite
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 53
Localização : Cariacica, Espírito Santo
Ano que descobriu o Lúpus : 2006 (comecei a desconfiar)
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO A PREVENÇÃO: Empty PREVENÇÃO

Mensagem  Guida Qui 07 Abr 2011, 10:57

NOSSA MIGA VC É UMA MULHER MUITO DICIPLINADA...EM?AMEI CONTINUE ASSIM...O FATO DA COMPULSÃO VC IRA TIRAR DE LETRA COM TANTA DETERMINAÇÃO...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO A PREVENÇÃO: Empty É A VONTADE DE VIVER!!!!!!

Mensagem  Cláudia_leite Sáb 09 Abr 2011, 00:47

Amiga, não pense que sou disciplinada não, é a vontade de viver e bem, que me faz levantar todos os dias e não deixar que as coisas ruins me abatam, como o caso da crianças mortas, vc viu? Tento evitar assistir, fico muito triste, muito abalada, então tento me manter longe de certas coisas que da para evitar, não é fugir dos problemas, fico sabendo, me compadeço e oro a Deus pedindo consolo para os que perderam seus entes querido e misericórdia de todos nós, mas, não fico ali, aficcionada, assistindo toda hora, sofrendo e faço minha parte e deixo que Deus faça a parte Dele, beijos!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudia_leite
Cláudia_leite
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 53
Localização : Cariacica, Espírito Santo
Ano que descobriu o Lúpus : 2006 (comecei a desconfiar)
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO A PREVENÇÃO: Empty Re: QUANTO A PREVENÇÃO:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos