VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sintomas no incício do Lúpus

3 participantes

Ir para baixo

Sintomas no incício do Lúpus Empty Sintomas no incício do Lúpus

Mensagem  Ana Cristina da Silva Ter 29 Mar 2011, 20:25

Que Deus abençoe a todos deste Forúm

Bom, eu tinha uma vida normal, era bancária, tinha um namorado (aquele que naõ aguentou muito o baque), sei que quem estava com problemas na vida era minha prima, no caso queria namorar com um homem vinte anos mais e velho e só eu apoiava, e toda a família era contra. Hoje é casada com o mesmo há 14 anos e tem três filhos lindos.
Como o meu médico dizia que o Lúpus se desencadeia por algum motivo emocional, nesta época só entendia que o problema era o da minha prima e eu estava envolvida, o meu como sempre era dívidas, mas quem não tem.
Sei que as minhas dores começaram com uma dor no braço direito, fui no clínico e me receitava voltaren, depois de uma semana, meu corpo inteiro doía e travava inteiro, chegava a ficar com a cabeça e pescoço tudo torto, e era uma dor insuportável.Um dia sim e outro não ia ao clínico, daí começou a me passa injeção de voltaren e bezetacil, chegava em casa fazia banho com agua quente sal e alcool nos pés e pernas, no outro dia ia trabalhar sempre com dores, nisso começou a me dar febre, e muita dor mesmo.
Quando sai de férias, parece que piorou, como não tinha mais jeito, meu médico mandou enfaixar as duas mãos, para amenizar pelo menos as dores das mãos, depois acabei sendo internada, e melhorou só quando me passaram a cortizona, depois de seis dias internada tive alta e ele me fez promoter que eu não podeira parar de tomar o remédio, tinha que reduzir aos pouco, neste caso não obedeci, meu peito começou a doer muito, minha chefe foi me levar em casa, eu achava que tomando banho ia melhorar, mas ao contrário, foi piorando, não deu outra, fui levada para o pronto socorro, me passaram cortizona injetável e foi melhorando e mandaram procurar um cardiologista.
Fui ao cardiologista e no exame foi constatado a pericardite, uma inflamação que envolve a membrana do coração. No dia seguinte meu médico me ligou e disse que quase tive um enfarto por ter parado de tomar a cortizona de repente. Só sei que quando descobri o lúpus foi depois de 7 meses, minhas dores começaram em junho de 1996, fiquei internada, tive o problema da pericardite, e descobriram mesmo o que eu tinha em Janeiro de 1997, tive muitas dores neste período, mas ia trabalhar assim mesmo, queria me valer, não deixar a doença me intimidar, perdi meu namorado, mas acreditei que era melhor, só poderia pensar em mim no momento. Sei que perdi meu emprego em 1999 no banco, em 2000 vim para São Paulo me tratar no Hospital São paulo, fiquei lá de 2001 a 2005, melhorei bastante neste período, depois comecei me tratando pelo convênio do meu atual trabalho (mas estou afastada), comecei no serviço em abril de 2001, vai fazer 10 anos e só agora que fiquei afastada.
Meus problemas aumentaram com a diabetes, a tireóide alterada, a fibromialgia, os problemas nos joelhos e pés, minha bursite no ombro e tendinite nos joelhos e cotovelos. Meu lúpus está ativo há mais de 2 anos, estou com c4 muito baixo.
Todos os dias tenhos dores, meus joelhos anda falhando muito, como se ele fosse repartir ao meio, meu quadril dói demais, quando estou andando de repente dá aquela dor muito forte que chega a me paralisar.
Meus pés doem tanto quando ando que tenho que prender a respiração, dar um impulso para poder caminhar melhor.
Mas o que mais predominou no começo do Lúpus foram principalmente as dores, a febre, e o travamento de todas as partes do corpo, minhas mãos e braços eram os que mais doiam. Quase ficaram deformadas as mãos.
Ahh também engordei (inchaço) bastante, tive muitas estrias, problemas dentários, faço tratamento há 5 anos e não posso parar. Meus cabelos caíram e ainda caem bastante, mas procuro sempre tratá-los.
Bom pessoal, tenho mais coisas para contar, por hoje é só
Beijos a todos
Confie em Deus
Parece que não temos um dia de paz quando se trata de dores, ela nos pertuba o tempo inteiro
Ana Cristina da Silva
Ana Cristina da Silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas no incício do Lúpus Empty ana cristina

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 31 Mar 2011, 21:41

oi amiga que depoimento dolorido,vc tem muita garra e que deus te conserve assim uma lutadora semm perder a fé,eu tenho só o lupus e tem hora que não aguento e quanto mais vc que tem outras coisas mais ,parabéns por ter essa força e nos da um exemplo com seu depoimento,que deus te ilumine um xero.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas no incício do Lúpus Empty Re: Sintomas no incício do Lúpus

Mensagem  MAIRA DE OLIVEIRA MENDES Sex 01 Abr 2011, 11:53

oi ana parabens por ser uma mulher batalhadora , vi q vç ja passou por muitas lutas, assim como eu, só q eu sempre tive meu namorado do lado, hoje meu marido, tambem tive artrite reumatóide, periocardite, meningite fiquei internada 40 dias na uti,nunca trabalhei pois a doença me pegou muito nova!!!!
mas graças a deus e as pessoas q me apoiam hoje eu estou melhor!!!!!mas é isso ai , não podemos desistir nunca abraço!!!tdo de bom pra vç!!!!!bjos
MAIRA DE OLIVEIRA MENDES
MAIRA DE OLIVEIRA MENDES
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 41
Localização : ANDRADINA-SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas no incício do Lúpus Empty Re: Sintomas no incício do Lúpus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos