VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdas fetais x lupus

+3
Thaissa Fonseca
Danielly Honorato de Lima
Celena Lima
7 participantes

Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty Perdas fetais x lupus

Mensagem  Celena Lima Qui 10 Mar 2011, 18:53

Bom, vou deixar aqui o meu depoimento de como e qdo descobri ser portadora dessa doença chamada Lupus....atualmente estou com 31 anos....e há 2 meses descobrir essa doença. Após duas gestações mal sucedidas....a primeira há 5 anos perdi meu bebe qdo estava com 37 semanas de gestaçao...enxoval tudo pronto, ansiedade para ver a carinha do Luiz Gustavo...e derepente tive um descolamento de placenta...sem motivo aparente e por consequencia meu bebe morreu sem oxigênio , apos uma cesaria de urgencia. E em outubro do ano passado 2010 , perdi meu José Augusto aos 7 meses de gestaçao...derepente tive pre-eclapsia por consequencia outro descolamento de placenta...e novamente estou sem mais um filho. Nem preciso dizer o qto meu coraçao e o do meu esposo estão...acho que dá pra voces imaginarem...novamente outro enxoval...outra expectativa...e outra decepção. Pois bem, após essas duas perdas ...fiquei com uma indignação muito grande...e resolvi procurar com ajuda dos médicos...ql a causa...o que é que tenho afinal...pra no final da gravidez...perder meus filhos....e depois de muitas idas e vindas em consultórios médicos...Deus colocou uma ginecologista no nosso caminho....que me pediu vários exMES de sangue...dos quais nenhum médico nunca tinha me pedido...e num desses exames...o FAN...deu positivo....logo fui encaminhada para uma reumatologista aqui de Goiânia....e fui diagnosticada e hoje estou tomando reuquinol 400mg...e sentindo os enjoos do medicamento...e ainda sem acreditar...que tenho a doença...parece que ainda nao "caiu a ficha"....agradeço a atenção de todos...e espero ser forte...e ter uma vida normal....com miinha família e amigos....
Celena Lima
Celena Lima
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Goiânia
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty celena

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 10 Mar 2011, 19:34

oi amiga seja bem vinda,que a paz do senhor esteja contigo e amiga muita força,que deus a abençõe para que vc possar ser muito feliz e possa ainda engravidar,tenha paciencia e fé pois a doença é dificil,mais com a ajuda de deus tudo fica mais tranquilo,tbm gostaria de ser mãe ,mais ainda tenho medo,por farios depoimentos que le aqui,mais amiga tome a medicação certa pra não afetar nenhum orgão e fé em deus que vc ainda vai ser mãe um xero.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty Re: Perdas fetais x lupus

Mensagem  Thaissa Fonseca Qui 10 Mar 2011, 21:06

Não é bom para ngm descobrir que tem lúpus, mas ter a lúpus e não saber é bem pior.
Agora que vc está tratanto, que sabe o pq acontecia os abortos, tenho fé em Deus que seu bebê vai chegar com muita saúde para ser sua alegria.
Boa sorte e exelente gestação amiga.
Like a Star @ heaven
Thaissa Fonseca
Thaissa Fonseca
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : Brasil
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

https://www.facebook.com/thaissa.fonseca

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty Olá Celena...

Mensagem  Guida Qui 10 Mar 2011, 21:30

Olá querida,seja muito bem vinda...
Nossa que dor...tive tmbm perdas fetais mas ñ com tanto meses de gestação,e minha filha + velha mesmo sendo prematura nasceu bem...
Agora quem sabe depois do tratamento vc ñ ira realizar seu sonho...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty FORÇA CELENA!

Mensagem  MICHELLYJACQ Sex 11 Mar 2011, 11:38

Oie meu nome é Michelly e tb sou de Goiânia e tb tenho lúpus e SAF e é realmente é uma barra até conseguirmos compreender o q temos. Vc disse q já tem uma reumatologista, mas de qq forma gostaria de saber quem é pq a minha reumatologista foi simplesmente uma enviada de Deus em minha vida, ela foi o consolo q DEUS me deu após tanta dor. meu msn é michellyjacq@hotmail.com vamos entrar em contato pra gente trocar algumas informações. Fique com Deus sempre, Michelly
MICHELLYJACQ
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 43
Localização : goiania
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty Re: Perdas fetais x lupus

Mensagem  sandra stel. Sex 11 Mar 2011, 13:25

Oi Celena, sinto muito por vc ter passado por essas perdas, + confie em Deus que agora que vc ja esta se tratando quem sabe + pra frente vc consiga ter os seus filhos que vc tanto aguarda.
Eu tenho 3 , 2 meminas e 1 menino antes de telos eu não sabia que tinha Lúpus, já sentia algumas dores nas articulações + não tinha sido diagnosticada os 3 nasceram bem só o peso que era baixo, as filhas com 2.400 e 2.450 e o menino com 1.840 + todos de 9 mesês e graças a Deus todos estão bem, agora elas estão com 24, 15 e 8 anos todos lindos rsrsr, nesse periodo que eu faço tratamento já vi muitas mulheres ja diagnosticadas e se tratando terem filhos e tudo correr bem , acredite que com vc sera o mesmo, seja bem vinda aqui e quando quiser pode contar com todos daqui ok, tente manter-se sempre otimista que tudo dara certo Wink
Fique com Deus monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty Re: Perdas fetais x lupus

Mensagem  Gisele Santana Sex 11 Mar 2011, 13:41

Oi Celena...Eu imagino o tamanho da sua dor, sofrimaneto, revolta, e desespero quando tudo isso aconteceu com vc e o pior 2 vezes...Mas olha pra frente à partir de agora, se cuida, faz seu tratamento direitinho pra vc fica melhor e ser agraciada mais uma vez pelo Senhor e com final feliz e ter o filho tão sonhado e esperado.
Fica com Deus..
Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas fetais x lupus Empty Re: Perdas fetais x lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos