VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz por ter vcs!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Feliz por ter vcs!!!! Empty Feliz por ter vcs!!!!

Mensagem  Yalin Ter 15 Fev 2011, 08:20

Quero dizer a vcs,que as vezes me abalo e o medo volta,no começo me recusava a fazer o tratamento,depois vi que a vida tem outras coisas que não é so lúpus,ele faz parte de mim,
como outras coias fazem....
Tudo tudo mudou em minha vida,horarios,sol,remedios,derrames,mas passei a me alimentar melhor,cuidar de mim com mais esmero,as vezes me sinto angustiada,mas depois passa...
e continuo td de novo...
Não tenho vergonha de falar,minha vida sexual mudou....meu corpo,minha mente...meus amigos...
Quando posto aqui,me sinto flutuar,é como se alguem estivessse passando as mãos em meus cabelos que insistem em cair,e me afaga esse sentimento...
Conhecer vcs e compartilhar minha dor e conhecer a dor de vcs é uma dadiva para poucos mortais...pois temos uns aos outros....

Beijos
e fiquem com O CRIADOR...Deus
Yalin
Yalin
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz por ter vcs!!!! Empty me sinto assim...

Mensagem  Guida Sáb 19 Fev 2011, 18:49

[color=green]M sinto assm também querida...
É tão bom saber que pessoas como nos estão aqui...tão perto mesmo estando longe...
e nos entendem ñ porque tem a mesma doença que agente mas sim por serem pessoas especiais como vc...que Deus colocou em nossos caminhas
porque muitas pessoas são doentes ñ só no corpo mas também na alma....e isso é o que nos aqui mas buscamos,ficar sempre com a lama saudavel p podernos lutar com todas as forças p podermos continuarmos a viver,com alegria ,sendo amadas,e isso com certeza é o mais importante.../color]
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos