VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tristeza o lúpus voltou a ativa

+2
Guida
dayane dias
6 participantes

Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty tristeza o lúpus voltou a ativa

Mensagem  dayane dias Dom 05 Dez 2010, 22:12

olá meninas sou nova por aqui e estou adorando ver histórias e novos tipos de remédios dos quais eu naum sabia, aah deixe-me apresentar meu nome é dayane sou professora de educação fisica e amooo de mais oq faço mais ultimamente naum consigo exercer mais minha profissão pois o lupus voltou a atacar, nossa to muito manchada no rosto e braços e entro em desespero ao me olhar no espelho ao lembrar q todos me diziam que minha pele parecia pessego de tão branquinha e limpa q era, tenho lupus a 8 anos e até entaum ele estava adormecido, conseguia viver bem com ele, ano passado tive um avc meu lado direito paralisou, e graças a minha profissão consegui reverter essa situação pois fazia varios exercicios para conseguir movimentar o lado afetado hoje graças a deus movo tudo, as vezes tenho dificuldades em segurar algo pois a mao ficou um poko debilitada, mais isso é o de menos, preciso urgente me livrar dessas manchas q a cada dia ficam piores, estou entrando em depressão profunda nem sei onde arrumei forças para escrever essas coisas, mais por favor se alguem souber de alguma pomada ou remedio q façam sumir essas manchas por favor passem pra mim, estou desesperada........... Crying or Very sad affraid
dayane dias
dayane dias
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : castilho sp
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Olá querida..

Mensagem  Guida Ter 07 Dez 2010, 13:26