VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tristeza o lúpus voltou a ativa

+2
Guida
dayane dias
6 participantes

Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty tristeza o lúpus voltou a ativa

Mensagem  dayane dias Dom 05 Dez 2010, 22:12

olá meninas sou nova por aqui e estou adorando ver histórias e novos tipos de remédios dos quais eu naum sabia, aah deixe-me apresentar meu nome é dayane sou professora de educação fisica e amooo de mais oq faço mais ultimamente naum consigo exercer mais minha profissão pois o lupus voltou a atacar, nossa to muito manchada no rosto e braços e entro em desespero ao me olhar no espelho ao lembrar q todos me diziam que minha pele parecia pessego de tão branquinha e limpa q era, tenho lupus a 8 anos e até entaum ele estava adormecido, conseguia viver bem com ele, ano passado tive um avc meu lado direito paralisou, e graças a minha profissão consegui reverter essa situação pois fazia varios exercicios para conseguir movimentar o lado afetado hoje graças a deus movo tudo, as vezes tenho dificuldades em segurar algo pois a mao ficou um poko debilitada, mais isso é o de menos, preciso urgente me livrar dessas manchas q a cada dia ficam piores, estou entrando em depressão profunda nem sei onde arrumei forças para escrever essas coisas, mais por favor se alguem souber de alguma pomada ou remedio q façam sumir essas manchas por favor passem pra mim, estou desesperada........... Crying or Very sad affraid
dayane dias
dayane dias
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : castilho sp
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Olá querida..

Mensagem  Guida Ter 07 Dez 2010, 13:26

Olá querida esta é uma desvantagens de quenm tem lúpus..hoje estamos bem amanhã já acordamos pésimas...mas forsa amiga rocure um médico p cuidsar dessa depreção porque o sentimental piora o lúpus...se cuida viu...estamos aqui p dar uma força..fique com Deus...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Força

Mensagem  Luciana Azevedo Ter 07 Dez 2010, 19:18

Olá amada... bem n ão sei como está sendo seu tratamento, mas uma coisa é certa não devemos nos auto-medicar, procure um dermatologista para tentar amenizar suas manchas... e lembre-se ao se olhar no espelho fale a vc mesma: "Vai passar!"... Deus te abençoe...
Luciana Azevedo
Luciana Azevedo
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 39
Localização : Manaus
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Re: tristeza o lúpus voltou a ativa

Mensagem  vanessinha Ter 07 Dez 2010, 20:28

COMO DIZ A AMIGA AI EM CIMA, VAI PASSAR...
SEMPRE PASSA...AI VOLTAMOS A FICARMOS BEM DE NOVO.
BJS
PROCURE UM DERMATO. ELE AJUDA MTO.
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty obrigada de coração

Mensagem  dayane dias Ter 07 Dez 2010, 20:56

obrigada meninas pel grande força que vcs estão me dando, é muito bom saber que temos amigos mesmo que de longe....mais ainda continuo com depre.... sei que passa mais dessa vez está sendo mais dificil, amanhã tenho consulta com meu médico(reumato)vamos ver a nova montanha de medicamentos q ele ira passar rsrsrs.... tomara q isso passe logo.........bjux monkey Laughing
dayane dias
dayane dias
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : castilho sp
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty

Mensagem  silva Qua 08 Dez 2010, 11:10

dayane dias escreveu:obrigada meninas pel grande força que vcs estão me dando, é muito bom saber que temos amigos mesmo que de longe....mais ainda continuo com depre.... sei que passa mais dessa vez está sendo mais dificil, amanhã tenho consulta com meu médico(reumato)vamos ver a nova montanha de medicamentos q ele ira passar rsrsrs.... tomara q isso passe logo.........bjux monkey Laughing


TENHA FÉ ACIMA DE TUDO,ESTAVA COM SUSPEITA DE LÚPUS ONDE FOI CONFIRMADO AGORA NO DIA 06/12/10,TAMBEM ESTOU COM MANCHAS NO ROSTO E BRAÇOS..REALMENTE DA VERGONHA SIM DE SAIR NA RUA E TODO MUNDO FICA LHE PERGUNTANDO O Q FOI.....AINDA IREI PASSAR NO REUMATOLOGISTA POIS SINTO MUITAS DORES NOS OMBROS E JOELHOS...MAS NUNCA PERDEREI A FÉ EM JESUS...BJS... I love you

silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Localização : olinda pe
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Re: tristeza o lúpus voltou a ativa

Mensagem  Flaviane Qua 08 Dez 2010, 12:40

Olá, Amada!
* Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. - Hb 10.23
Porém devemos pedir com fé.
O Senhor é fiel.
Melhoras ,e tenha fé pq vai passar .Estou orando por vc..
Aconselho a procurar um dermatologista ou até msmo pedir para seu reumato uma pomada para essas manchas.Em mim sairam algumas bolhas q estouravam e depois ficavam as manchas horriveis,minha reumato me receitou uma pomada que foi muito boa.


Beijo.
Flaviane
Flaviane
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Londrina - Pr
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Deus é Contigo

Mensagem  Luciana Azevedo Qua 08 Dez 2010, 13:17

Olá querida,

gostaria de dizer a você que nada na nossa vida é mais importante do que a direção para a qual nos movemos. Há um ano atrás fui diagnostica com cancer de mama. Fiz todo o tratamento e em momento algum duvidei do milagre e da cura que Deus traria sobre mim. Hoje, curada, posso te dizer que apesar de ter vivenciado momentos tão difíceis percebi que a tristeza não resolvia e não me ajudava em absolutamente nada, então decidi receber a alegria do Senhor Jesus e a minha força foi devolvida. por isso, querida não permita que roubem a alegria e a oportunidade que você tem de ser tratada e de receber um medicamento.
Hoje sei que o importante não é o que me acontece, mas não viver segundo as circunstâncias, sim. isto importa, pois será o deferencial para possamos sair de dentro deste barco e andar sobre as águas.
Deus te abençoe estarei orando por você.

Andréa
Luciana Azevedo
Luciana Azevedo
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 39
Localização : Manaus
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Re: tristeza o lúpus voltou a ativa

Mensagem  silva Qui 09 Dez 2010, 10:43

dayane dias escreveu:olá meninas sou nova por aqui e estou adorando ver histórias e novos tipos de remédios dos quais eu naum sabia, aah deixe-me apresentar meu nome é dayane sou professora de educação fisica e amooo de mais oq faço mais ultimamente naum consigo exercer mais minha profissão pois o lupus voltou a atacar, nossa to muito manchada no rosto e braços e entro em desespero ao me olhar no espelho ao lembrar q todos me diziam que minha pele parecia pessego de tão branquinha e limpa q era, tenho lupus a 8 anos e até entaum ele estava adormecido, conseguia viver bem com ele, ano passado tive um avc meu lado direito paralisou, e graças a minha profissão consegui reverter essa situação pois fazia varios exercicios para conseguir movimentar o lado afetado hoje graças a deus movo tudo, as vezes tenho dificuldades em segurar algo pois a mao ficou um poko debilitada, mais isso é o de menos, preciso urgente me livrar dessas manchas q a cada dia ficam piores, estou entrando em depressão profunda nem sei onde arrumei forças para escrever essas coisas, mais por favor se alguem souber de alguma pomada ou remedio q façam sumir essas manchas por favor passem pra mim, estou desesperada........... Crying or Very sad affraid


eu também sou nova aqui,e descobri descobri o lúpus no dia 06/12/10,mas tenho muita fé em deus monkey

silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Localização : olinda pe
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tristeza o lúpus voltou a ativa Empty Re: tristeza o lúpus voltou a ativa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos