VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça

3 participantes

Ir para baixo

medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça Empty medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça

Mensagem  vanessinha Ter 26 Out 2010, 20:58

Ola. Quero um só, porque é uma gravidez de muito acompanhamento...tem que ir la de 15 em 15 dias, e agora tenho q tomar uma injeção todo dia Clexane....queria operar mesmo.bjs.Um só basta rs
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça Empty Re: medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça

Mensagem  Priscila Campelo Ter 26 Out 2010, 23:53

Nossa Vanessa mas por que todo dia? E pra serve esta injeção? Todas nós que pretendemos ter um filho tbm teremos que tomar?? Ai, ai, ai tenho pavor de agulhas...... Mad
Priscila Campelo
Priscila Campelo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Fortal
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça Empty BB

Mensagem  luana beatriz Qua 27 Out 2010, 10:59

Van, segue seu coração, eu penso assim, vc tem que ter muita força pra criar o Gabriel pois não e facil, minha filha ta com 11 anos eu sei e posso dizer, então tenha seu bb e opere sim, faça sua vontade pois só vc sabe o que sente bjsss Razz
luana beatriz
luana beatriz
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Localização : uberaba mg
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça Empty Re: medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça

Mensagem  vanessinha Qua 27 Out 2010, 12:41

nem todos precisam toma-la, eu nem precisaria....pois ja estou de quase seis meses e nao tinham falado nada. Acontece que como minha pressao esta alta, os medicos por precauçao resolveram da -la a fim de que o bebe nao tenha problemas. Mas vamos ver...semana q vem tenho outra ultrasson e se tudo estiver bem ela podera tirar a injeçao. bjs a todos.
tenha medo nao linda, quando vc pensar que tudo é pelo bem do seu baby, vc fica corajosa. eu tb tinha. Ah e essa injeçao somos nós mesmas que aplicamos, tipo insulina, nao dói nada. é so aplicar devargazinho. agora quanto a antitetaninca, tera q tomar.
Puxa, mas coragem mulher..rs
b
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça Empty Re: medicos e as confusoes que fazem na nossa cabeça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos