VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu eu hoje com Lupus

4 participantes

Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty Meu eu hoje com Lupus

Mensagem  Priscila Campelo Ter 19 Out 2010, 19:36

Oi gente, td bem? Tem algum tempo que visito aqui mas sem se cadastrar, acho que no fundo eu não queria admitir a outras pessoas
que estava com isso tbm. Bom meu nome é Priscila e tenho 24 anos, descobri isso a pouco tempo na verdade deve ter 1 mês e meio por que antes pensavamos que era somente artrite. Tudo começou no finalzinho de março deste ano, uns dedos inchando e depois ficando normal. Pensei que era o computador me afetando achando que seria tendinite. Com o passar do tempo em junho meu pulso inchou junto com os dedos, mas mesmo assim acabei não dando mto a minima já que estava em plena viagem com amigas, tudo era festa e isso ficou de lado. voltei em julho e um dia depois de repente meus joelhos e pés incharam que ficou mto desconfortavel andar. Percebi que isso não seria normal e fui ao clinico que me disse que era artrite me passou um remédio e ficou por isso msm. Pesquisei o que era e como seria minha vida, triste pq ninguem gosta de estar doente. Só que tinha crises de dor nas juntas pq o remédio tinha duração de 6 horas um minuto a mais já tava toda dolorida. Resolvi ir atras de um reumatologista pra passar um remédio com efeito mais prolongado, ele me passou alguns exames de sangue (odeio agulhas) e dai então quando fui vê-lo com os exames nas mãos ele me disse este nome LUPUS, o modo de como ele me olhou e disse o nome me passou desespero, perguntei o que seria e como seria minha vida com isto. Ele simplesmente me disse que não iria conversar comigo sobre isso no momento e que na proxima consulta falaria e tbm que eu não imventasse de engravidar de forma nenhuma. Pensa no susto e tudo de ruim passando na minha cabeça e ele nada de me esclarecer ou me acalmar e ainda disse não conte a ninguem sobre isso. É claro que se um medico lhe diz isso vc acaba entrando em pânico, chorei o caminho todo de volta pra casa e fiz a minha mãe chorar também. Foi por aqui que descobri o que realmente era o LUPUS e com depoimentos de tantas pessoas me senti muito aliviada pq sei que posso ter uma vida normal, não 100% saudável mas bem. O que só me preocupava era se um dia eu poderia ter um filho, já que sou noiva e estamos juntos á 7 anos. Dividi muito este meu medo com ele, graças a Deus só me consolava dizendo que não se importava se eu não pudesse ter, que hoje existe muitas maneiras de ter filhos ou adotar um. Mais meu intimo quer ter um filho meu que venha de mim. Minha ginecologista que tbm é obstreta e tbm em infertilidade humana foi que me explicou mais afundo o que é Lupus e tbm que eu poderia sim ter um filho só que esperasse ate ele qdo ele não estivesse ativo. Hoje estou muito bem nem sinto que dentro de mim a algo de errado, o meu lupus foi descoberto cedo meus sintomas foi fraco, graças a Deus. Procurei um novo medico, uma mulher pra poder me esclarecer as coisas sem me poupar de nenhum detalhe. Se não fosse os remédios não lembraria do Lupus todo dia. Hoje venho aqui agradecer por este espaço e poder ler cada uma de vcs, poder participar um pouco da vida de cada um e de como é importante o depoimento.
Fico feliz por estar dividindo este espaço com tanta gente guerreira e que passou por mta coisa e que não devo reclamar já que mta gente passou por coisa mto pior. Deus está no comando e hoje em minhas orações rezo todo dia em intenções a todos com esta doença. Vamos acreditar que amanhã sempre será melhor. Um beijo a todas! Bjs* Wink
Priscila Campelo
Priscila Campelo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Fortal
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty PRISCILA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 19 Out 2010, 21:03

OI AMIGA SEJA BEM VINDA,GOSTEI MUITO DE SEU DEPOIMENTO E PARABÉNS EM VER A VIDA DO LADO RUIM E DO LADO BOM,E QUE DEVEMOS SEMPRE SEGUIR EM FRENTE,QUE DEUS TE ABENÇÕE HJ E SEMPRE UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty Re: Meu eu hoje com Lupus

Mensagem  Priscila Campelo Qua 20 Out 2010, 00:01

Fico mto agradecida Danielly com suas palavras. Espero poder compartilhare com cada uma o que se passa e sempre estar de "bem com o lúpus". Bjs* monkey
Priscila Campelo
Priscila Campelo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Fortal
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty Re: Meu eu hoje com Lupus

Mensagem  sandra stel. Qua 20 Out 2010, 08:24

Oi Priscila, seja bem vinda aqui. : Wink
Sei o quanto é dificíl recebermos esse diagnostico , e ainda mais por um médico inesperiente, de vez te ajudar, só te deixou em desespero,mas o importante que vc correu atrás de outra médica que te explicou + sobre essa doença, e graças a Deus vc ja está melhor, como vc já comentou que deu uma lida aqui em alguns depoimentos, vc viu que se cuidarmos direitinho de nós mesma com os tratamentos adequados ficaremos bem, e sempre que vc tiver alguma duvida em relação a essa doença sempre questione os seus médicos, e se quiser pode nos perguntar e se soubermos responder, ficaremos contente em poder te ajudar, e confie sempre em Deus que ele te protejera de todo o mal.
E acredite no que a sua médica te falou pois se o teu Les estiver inativo vc podera sim engravidar, só procure se cuidar e mantenha sempre o seu psicologico bem pois eu acredito que o fator maior para essa doença entrar em atividade é o estress, as amarguras e as tristezas que desencadeiam essa doença. monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty Re: Meu eu hoje com Lupus

Mensagem  Priscila Campelo Qua 20 Out 2010, 23:07

Oi Sandra, obrigada pelas palavras. Sabe o médico era experiente sim mas creio que ele não saiba informar direito as pessoas pelo menos a mim não, somente me assustou ele era um senhor de idade. Ele não queria conversar comigo na frente da minha mãe, me fazia perguntas as escondidas acredita? Sobre se já tive um aborto e tal. Eu fiquei nervosa e neguei pq não entendia a pergunta e nem por que agia daquela forma, eu dizia que ele poderia dizer na frente da minha mãe, por que ela conhecia tudo sobre mim, mas mesmo assim ele não queria falar. Não fui mais ver ele, a minha ginecologista me indicou uma amiga dela que me informará de tudo sem me poupar por que a verdade é melhor do que se iludir. Hoje eu me sinto muito bem com os remédios que ele mesmo passou sem ao menos me explicar pra que, como eu disse se não fosse os remédios não saberia que estou doente. Saber que, me cuidando eu terei uma vida normal como qualque uma pessoa é tranquilizante e ainda ver os depoimento de cada uma sobre uma gestação feliz me deixou mto confiante. Se eu já era apegada com Deus hoje isso me aproximou mais dele. Vejo que valorizo muito mais a minha vida agora do que antes Fico feliz em ser acolhida aqui. Bjs* cat
Priscila Campelo
Priscila Campelo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Fortal
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Qui 21 Out 2010, 16:39

Seja bem vinda querida!!!!
Que bom que esta se sentindo melhor!!!
Isso mesmo procure um profissional que te de confiança...mas procure logo,porque não é bom ficarmos muito tempo sem passar por um médico fazer exames esses tipos de coisa..
Não se esqueça também do protector porque nessa região é muito quente,evite também as luzes fosforescente...e conte com a gente viu!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu eu hoje com Lupus Empty Re: Meu eu hoje com Lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos