VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos

3 participantes

Ir para baixo

Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos Empty Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos

Mensagem  LARISSA DA CONCEICAO Ter 21 Set 2010, 09:22

Moro em Juazeiro interior da Bahia, tem 10 anos que descobrimos que minha irmã tem Lúpus, quando ela tinha 14 anos planejávamos fazer o aniversário de 15 anos dela, mas infelizmente o que parecia um sonho virou um pesadelo, ela começou a ficar fraca, sentir dores de cabeça, queda de cabelo, febre, dores no corpo.
Minha mãe que trabalha na área da saúde na cidade vizinha (Petrolina-PE), a levou para o hospital, mas para o nosso desespero o quadro a cada dia que se passava piorava, a taxa de hemoglobina cada vez mais baixa, o teste de sífilis deu positivo e depois negativo, ela precisou tomar 8 bolsas de sangue no qual não estava resolvendo e os médicos não conseguiam detectar o que ela tinha, daí um médico orientou-nos a tirará-la daqui e levar para uma capital, imediatamente a retiramos do hospital e encaminhamos à São Paulo, se quer tínhamos dinheiro para tal providência, foi um sufoco!
Chegando em SP foi detectado que ela tava um Trombocitopenia, entre um diagnóstico outro enfim, descobrimos o Lúpus a tempo, ela passou 2 anos indo e vindo de Recife, fazendo tratamento. Em 2008 ela conseguiu passar num vestibular, numa cidade próxima a Salvador, em 2009 ela teve uma crise no qual ela perdia proteínas pela urina, teve um derrame na Pleura( que reveste o pulmão) e uma cistite abdminal... Foi horrível, por uma momento achei que eu fosse perder a minha irmã. após a recuperação dela, resolvemos que ela não deveria ficar tão distante da família e então ela transferiu a faculdade pra nossa cidade.
Ha 30 dias minha irmã se encontra hospilatizada, nesse mesmo estado físico, vomitando muito com crises de diarréia, tentamos deixá-la num hospital daqui msm do interior, mas descaso médico estava insuportável,eles só davam os paleativos nem ao menos se inportaram conosco, só pelo simples fato de minha irmã ter dado entrada no hospital com crise de gastrite, nem ao menos fizeram exames para ver se o Lúpus estava em atividade e mais uma vez retiramos ela daqui, foram 30 dias de vômito, hoje eu oro para que Deus a proteja, espero que ela consiga terminar o tão sonhado curso de Psicologia.

LARISSA DA CONCEICAO
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Juazeiro-BA
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos Empty Re: Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos

Mensagem  sandra stel. Ter 21 Set 2010, 13:20

Oi Larissa, seja bem vinda aqui , nossa imagino o quanto foi dificil para vcs mas com a graça de Deus ela ira suportar essa face dificil, tente passar ela em um Hsp escola tipo: HSP HC ,HSP Santa Casa, HSP UNIFESP, vou deixar aqui esse sitê da Prefeitura dai entre em contato com eles e se informe se há algum desses HSP que eu mencionei.Fique com Deus e estaremos orando para que ela melhore logo, e nos de noticias. monkey
Arrow http://www.juazeiro.ba.gov.br/?pag=secretarias&id=1

GERÊNCIAS

Geandry Márcia Barbosa - Diretoria de Atenção à Saúde

Tel. (74) 3612-3607
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos Empty Ola querida!!!

Mensagem  Guida Ter 21 Set 2010, 23:11

Olá querida seja muito bem vinda !!! que barra sua irmão passou mas agorora é só ter muita força amiga pela sua irmã e por toda a sua familia,com sertesa o que sua irmã precisa agiora é do apoio da familia..estarei orando por ela..vio !!fiquem com Deus...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos Empty Re: Minha irmã tem Lúpus ha 10 anos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos