VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda está difícil aceitar

2 participantes

Ir para baixo

Ainda está difícil aceitar Empty Ainda está difícil aceitar

Mensagem  Andréa B R F Qui 16 Set 2010, 09:24

Oi pessoal, sou nova por aqui, mas fiquei muito feliz de encontrá-los. Porque agora sei que vocês entendem como me sinto. Desde que descobri que tenho LES, tenho tido dificuldades para, como disse minha médica, saber minhas limitações. Sempre fui muito agitada, e agora um esforço a mais já me sinto muito cansada. Minha reumatologista disse que é assim mesmo. Tenho mantido uma atitude positiva apesar de tudo. Hoje por exemplo estou sentindo dores para respirar e dores nas juntas, principalmente nos joelhos e devido as dores tenho dormido mal, mas sei que tenho que aprender a conviver com essa situação. Só posso dizer que tenho tido recaídas em aceitar todas essa situação, mas depois que li alguns depoimentos, vejo que não sou a única a me sentir assim as vezes. Foi muito bom encontrar vocês aqui. Um beijo a todos.

Andréa B R F
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto/SP
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda está difícil aceitar Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Qui 16 Set 2010, 10:37

Seja muito bem vinda querida...com o tempo você aceitara melhor essa situação no começo é assim mesmo mas com ao passar dos anos vamos nos acostumando e aceitando melhor as novas regras(se não pode levavas junte se a ela,não é assim o ditado)Não que aceitamos a doença mas ela é real esta aqui sentimos não sentimos? então temos que conviver com ela da melhor forma possivel!!!não é mesmo???
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos