VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

2 participantes

Ir para baixo

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris Empty Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 08 Set 2010, 14:07

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.

Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo, ok?

Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar. Certo?

Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar, viu?

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.

Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris Empty Re: Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

Mensagem  Lily Jerônimo Sáb 11 Set 2010, 00:14

Que mensagem bonita!

É muito importante que cada um nunca perca o otimismo e o entusiasmo para enfrentar quaisquer adversidades na vida. Não tenho lúpus, mas já estudei muita coisa sobre isso na faculdade. Espero que possa ajudá-los de alguma forma, nem que seja por palavras reflexivas e momentos de ternura.

Beijinhos...
Lily Jerônimo
Lily Jerônimo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Recife - PE
Ano que descobriu o Lúpus : Não tenho lúpus!
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos