VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cheguei

5 participantes

Ir para baixo

cheguei Empty cheguei

Mensagem  liliane Qua 28 Jul 2010, 18:48

oi pessoal gostaria de contar um pouco sobre mim
descobri que tinha lupos em 2007 na época foi muito complicado eu nao tinha um convenio médico e fui ao publico começaram a aparecer manchas no meu corpo enteiro varios médicos deram diagnostico de dengue minhas plaquetas eram muito baixa foi bem na época que a dengue tava atacando feio fiquei 4 meses muito doente e sem saber oque era até que um dermato fez uma biopsia e descobriu que era lupos comecei a tomar corticorde melhorei mas as dores eram ainda muito fortes comecei a tomar cloroquina foi ai que comecei a melhorar eu tinha acabado de conseguir alcançar um sonho em minha vida sou cabeleireira e sonhava todas as noites em trabalhar em um salao muito conhecido no centro de sao bernardo aonde residu quando eu estava com minha clientela feita trabalhava bastante todas gostavam muito de mim enclusive meu patrao que me esperou 7 longos meses para que eu melhora se e voltase mas nao pude voltar pois dia eu estava bem outro nao e nao tem como trabalhar em uma profissao como essa e nao poder atender uma agenda lotada sempre tive cabelos bem longos e sempre andei maquiada e preocupada com o peso pois em minha profissao a aparencia conta muito meus cabelos cairam muito e tive que cortar bem curto meu rosto que vivia maquiado estava todo manchado com marcar muito feias pois demoraram muito até descobrirem meu corpo inchou pois tomava 5 comprimidosde cada por dia entrei em depressao nao saia mais de casa fiquei nessa 1 ano depois fiz alongamento academia consegui me reerguer no começo desse ano já tendo um convenio médico que meu marido maravilhoso fez pra mim
fui fazer exames de rotina e descobriram que a doença estava escondida no exame auto imune deu negativo parei de tomar medicamento e pensei estar curada ontem dia 27/07 o exame acusou novamente positivo minha familia esta novamente abalada eu estou voltei a tomar cloroquina eu nao sei se vcs que tambem tem lupos se sentem assim mas noa sei se vou viver 1 2 3 ou 15 anos essa duvida me corroi olho para meu querido marido e penso será que vou conseguir ajuda lo a criar nossos filhos será que vou chegar ver um neto acho que nao
no momento estou muito triste com muitas duvidas gostaria de saber a porcentagens das pessao que morrem e com quantos anos apos morrem descupem o desabafo bjs a tds
liliane
liliane
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 44
Localização : sao bernardo do campo sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty Ola querida!!!

Mensagem  Guida Qua 28 Jul 2010, 23:43

Não entendi direito você disse estar postando com o nome da sua filha? mas a da foto qum é você ou ela?
Querida você disse que a doença estava escondida porque o Fan deu negativo?não é não o fan deu negativo porque você estava medicada querida!!!
Quando os médicos suspenderam os medicamentos quando você ainda não estava preparada p isso, o fan voltou a dar positivo,e a doença voltou com a corda toda!!!

me desculpe esqueci de disser:SEJA MUITO BEM VINDA AO FORUM VIU!!!! monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty Re: cheguei

Mensagem  liliane Qui 29 Jul 2010, 08:23

oi só o nome nao é meu a foto sim sou eu
me chamo Andrea ainda vou conseguir mudar esse nome rs
sobre o lupos eu já vi aqui que ezistem varios tipos de lupos ainda nao sei
qual é o meu vc saberia me informar qual exame eu tenho que fazer para descobrir que tipo
de lupos eu tenho desde já te agradeço de coraçao fique com Deus bjs
liliane
liliane
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 44
Localização : sao bernardo do campo sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty tratamento

Mensagem  Belinha Qui 29 Jul 2010, 11:16

Olá Andrea! Seja bem vinda...
Pelo que li vc tem muitas dúvidas,e essas mesmas dúvidas devem ser conversadas e esclarecidas com seu médico.Aproveite que seu marido fez um plano de saúde para você,e procure um reumatologista competente que irá te ajudar a esclarecer e a conviver bem com a doença.
O lúpus é uma doença que não tem cura,ele tem fases de remissão(inatividade) que vc estará passando bem,sem sintomas algum...mais para que isso aconteça é preciso fazer um acompanhamento sério com um profissional da área,tomar os remédios direito,enfim levar o tratamento muito a sério.Se o seu caso for de Lupus eritematoso sistêmico,saiba que os sistemas do seu corpo como sistema renal,sistema nervoso e outros podem ser afetados pela doença,daí a importancia de se fazer exames periódicos e um acompanhamento médico.
Espero ter ajudado!
Um abraço querida

Belinha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty obrigada

Mensagem  liliane Qui 29 Jul 2010, 12:45

ajudou sim e muito
bjs
liliane
liliane
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 44
Localização : sao bernardo do campo sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty Para Andreia

Mensagem  Kelly Qui 29 Jul 2010, 13:15

Ei Andreia , eu tenho lupus a 1 ano e 5 meses e meus exames sempre ficam positivos e eu estou cada dia me sentindo melhor com o tratamento. Acho que vc tem que viver e não se prender a esses medos que só vem para te paralisar. O tempo de vida da Gente só quem determina é Deus! há pessoas saudáveis que não tem nada , e simplesmente morrem. Tem pessoas que tem lúpus agressivo e outros mais brandos , se vc se sente bem e só toma cloroquina seignifica que está tudo controlado, fique bem , feliz e com sua família , faça o tratamento certo e deixe o resto com Deus. Eu tenho uma vida muito normal.

Bjs

Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty liliane

Mensagem  Cristina Lopes Qui 21 Jul 2011, 16:54

Seja bem vinda!!!
Querida Liliane,não desanime,viva cada minuto da sua vida,não se prenda a estatisticas,sei que não é facil deixar sonhos para trás´,pois isso aconteceu comigo.Todos nos aqui temos historias muito parecida e q ainda estão lutando, eu sou uma, ja passei por cada situação q achava q não conseguiria.Hoje já tenho 20 anos q convivo com o lupus.Nunca desista....Não deixe q isso te impessa de ser feliz,vc é muito importante para Deus.OK Bjus Cristina Lopes. flower flower
Cristina Lopes
Cristina Lopes
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 44
Idade : 47
Localização : Fortaleza
Ano que descobriu o Lúpus : 1996
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cheguei Empty Re: cheguei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos